A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cozinha

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 02.01.14 18:18

Cozinha 16460895_33B1f
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 18:49

As panquecas já estavam prontas. Pus também em cima do balcão topping de chocolate e morango, sumo natural de laranja e depois, mais ao meu gosto, frutas silvestres frescas.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 18:50

Pousei a gata no chão e levei as mãos rapidamente. Depois fui-me juntar a Azlyn. As panquecas estavam com um ar e um cheiro delicioso. Peguei numa grande camada de chocolate e barrei-as.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 18:52

Eu peguei nas minhas panquecas e recheie-as com topping de morango e as framboesas pelo meio. Por norma não comia pequeno-almoço mas este até estava apetecivel - bon apetit.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 18:56

Era estranho estar a tomar o pequeno almoço com Azlyn, mas bom, tudo o que fizéssemos juntas, era estranho. Afinal, a nossa relação já não era como dantes. Leona roçavam-se nos nossos pés e pernas, como se tivesse a pedir panquecas. Acabei por me rir. Enchi o meu copo com o sumo.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:01

Não era por nada mas as panquecas estavam muito boas.
- Se o sumo estiver muito amargo tenho ali açucar - comentei. Afinal de contas os meus dotes para a cozinha não eram assim tão bons, sempre.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 19:04

- Está bom assim, obrigado. - gostava do sumo nem muito amargo, nem muito doce. Olhei novamente para Leona. - Compraste a tua gata?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:07

Também me servi a mim mesma um pouco do sumo.
- Comprar? Não - respondi. - Encontrei-a na rua, recém-nascida. Não lhe consegui resistir. 
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 19:09

- ham.. - se havia coisa que eu adorava, eram animais. E não tinha nada contra quem os comprasse, mas existem tantos por aí, que a minha preferência ia sempre para a adopção. - Eu tenho um rato. - ri-me. - Na realidade tenho mais..
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:11

- Um rato? - perguntei surpreendida. Era algo estranho para se ter como animal de estimação - Tens muitos ratos ou mais animais? E não me digas que os deixas andar á solta em casa - ri-me.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 19:16

- Tenho muitos ratos.. - tinha-os adoptado há pouco tempo, semanas depois, de ter descoberto que tinham chegado a uma instituição de animais e muito antes, que tinham sido vítimas de abandono.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:23

- Vives em Upper East Side e tens ratos. Quem não te conhecer vai achas que és estranha - Eu não achava. Pelo contrário, achava-a única.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 19:24

Revirei os olhos. Não ficara chateada com o seu comentário, muito pelo contrário. Eu não me tinha habituado a todos aqueles requintes e ter ratos, era das poucas coisas dita, ''normais'' que poderia ter. - É.. mas eu gosto de ser estranha.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:26

- Disso já eu sei. Não mudou.
Respondi com um sorriso - talvez o sorriso mais verdadeiro - que até li mostrara.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 19:28

Encolhi os ombros. Havia em mim, muita coisa que não mudara.
Fisicamente podia estar crescida e até psicologicamente, algo tivesse mudado, mas continuava a mesma.
- Bah.. mas também, os meus ratos podem tornar-se ratos chiques, logo, podem combinar com Upper East Side. - fiz uma careta.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:36

- Ratos ao estilo de Upper East Side? Hás de dar muitas dor de cabeça aos teus vizinhos - comentei a rir. - Tens fotos? Gostava de ver.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 19:41

Comecei-me a rir. Eu não era má vizinha de todo, muito menos os meus ratos.
Fui buscar o meu telemóvel ao quarto e mostrei-lhe uma das fotos que tinha.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:44

Ela não estava mesmo a brincar o assunto dos ratos.
- Ah, até tens uns ratinhos amorosos e limpinhos. - murmurei, com um breve sorriso - Havia de ser giro ter a Leona perto deles.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 19:45

Fiz uma careta. Era claro que os meus ratos eram limpinhos e amorosos. Eram meus e isso bastava. Abanei a cabeça.
- Não tem nada de giro! Coitadinhos..
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:51

- A Leona é uma gatinha mimada, não mata ratinhos. 
Isto era verdade. A minha gata era uma querida.
- Ela apenas gota de comer Wiska saquetas. 
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 19:54

Ia acreditar nela, porque não queria crer, que aquela gata fosse má, ou cruel o suficiente para comer os meus ratinhos. - É fina, ela. - ri-me. - Já os meus ratos, comem tudo. - e por sorte, não tinha nada roído em casa. Era um alívio, acho..
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 19:55

- Habitou-se a ser fina, sim - O que era culpa minha por a mimar desta forma. Não podia evitá-lo. 
Dei mais umas trincas nas panquecas e acabei por sujar-me com o topping de morango.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 20:00

- Mais vale assim.. que não lhes falte nada. - encolhi os ombros.
Simplesmente odiava ver cães, gatos e outros tipo de animais, abandonados e a passar fome.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 20:03

O meu maior medo em relação a Leona era caso a Ultra me apanhasse, ela ficar ali sem se safar.
- Se alguma coisa me acontecer... - talvez não lhe devesse pedir isto mas Jordan era a única pessoa em quem sabia poder confiar - será que podes tomar conta dela?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 20:04

Não lhe ia acontecer nada, disso tinha a certeza absoluta. Mas sabia do que ela falava e compreendia. Abanei a cabeça e pus um sorriso tranquilizador nos lábios. - Podes deixar que na minha casa há sempre espaço..
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos