Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Cave

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Cave

Mensagem por Jasmine Hemsworth em 02.01.14 20:43

-------------------- ☣ --------------------

Already brushing off the dust

Roupa:
Jasmine Hemsworth
Cientistas/Pesquisadores
Cientistas/Pesquisadores

http://anewstateofmind.forumeiros.com/

Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 14:53

Apareci na cave ligando a luz amarrando logo a mulher para que ela não tentasse nada amordacei-a a subi com o agente. Agradeci-lhe pela ajuda e pedi desculpa por o ter incomodado afinal ele não estava em serviço e disse que eu tratava de todo a partir dali e que ele podia ir depois voltei a descer sentando-me nas escadas ia deixar a mulher espernear um pouco e ficar cansada e depois falávamos.

John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 14:58

Não consegui perceber o que se passou porque, de um momento para o outro, estava num sítio escuro. O idiota tinha-me enganado e conseguido distrair com as suas conversas idiotas.
Tapou-me a boca e amarrou-me e eu tentei libertar-me mesmo quando ele desapareceu da minha vista. Uns cinco minutos depois parei, não por estar cansada, mas porque sabia que ele não voltaria a aparecer enquanto eu não parasse.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 15:02

-Mais calma??  - perguntei alto voltando a ligar a luz para que me visse. - Podemos conversar normalmente ou vais gritar? começo por avisar que é inútil!! - disse puxando uma cadeira e sentando-me a frente dela.

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 15:06

Revirei os olhos e não me mexi nem um milímetro, olhando para o teto quando falou comigo.
Levara-me? Muito bem, mas agora também ia falar para o boneco muitas das vezes.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 15:16

- Como queiras!! - disse sorrindo levemente.  - Vou buscar uma coisa!! Vamos jogar a um jogo!!  - disse saindo dali e apagando a luz indo até a o meu escritório imprimi as fotos de todos o tomorrow que a Ultra já tinha apanhado e voltei para baixo.  - Chegou a hora de saber-mos quem é o teu maridinho!!  - disse ao entrar ligando a luz e fechando a porta pousei os papeis e sentei-me a frente dela tirando-lhe a mordaça.

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 15:19

Revirei os olhos e permaneci quieta, sem reproduzir qualquer som quando ele saiu, apagou a luz e depois voltou a entrar com papéis na mão, que depois vim a ver serem fotos.
Retirou-me a mordaça e levantei o olhar para ele. Ele não ia ter sorte.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 15:24

- Alguns dos que estão aqui ainda estão  vivos por isso com sorte ainda descobrimos que afinal...  - disse rindo levemente pegando nas fotos. E mostrando-lhe a primeira. - Chris Mantock?? Diz-te alguma coisa??  - perguntei mostrando-lhe a foto e estudando a sua reacção.

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 15:27

Revirei os olhos. Sabia bem que o meu marido estava morto e ele não ia conseguir fazer esse tipo de jogos psicológicos comigo.
- É esse, é esse. - ironizei quando me mostrou uma foto de um homem que nunca tinha visto na vida.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 15:32

- é bom saber!! Grande ajuda o Chris. Trabalha connosco a muito tempo, tem família e filhos, mas não é com a senhora!!  - inventei rindo mandando a foto para o chão. Era logico que aquele não era o marido dela.  - Vamos ver se desta acerto..  - disse analisando algumas imagens escolhendo um homem que segundo a altura em que morreu podia ser marido dela.  - Que tal este?? 

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 15:39

- Pois, eu sabia que ele tinha vida dupla. Porque fui eu acreditar?! - continuei a usar um tom irónico.
Ele levantou outra foto e permaneci com a mesma expressão, parecendo que ouvia a voz de Luke na minha cabeça "Ignora, pensa noutra coisa. Não sou eu naquela foto."
- Mais uma errada. - disse naturalmente, continuando a olhar a foto como se não soubesse quem era o homem nela.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 15:44

- A resposta demorou!! Tá com duvidas??  - perguntei pegando no tabelt e acedendo ao ficheiro da Ultra. Luke Hart. 44 anos. Casado. Uma possivel filha. Tenho aqui o relatório do que aconteceu quer que eu leia?? 

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 15:46

Arqueei o sobrolho. 
- Esse é um dos que matou? E diga-me lá à quanto tempo é que o fez, senhor que não mata inocentes. - levantei o meu olhar para ele. - E já lhe disse que não é esse. Só reconheci a cara por outra razão, mas, como lhe disse, não é o meu marido.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 15:50

- O caso nem era meu, se eu tivesse falado com ele saberia oo nome sem precisar de ler!! E niguem disse que ele estava morto.  - disse calmamente.  - Segundo diz aqui, ele teve alguns problemas com um dos agentes e que fez com que ele chegasse aqui neste estado...  - disse mostrando-lhe uma foto na verdade a foto era de um pós interrogatório.

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 15:53

- Você deveria, então, estar a mostrar-me fotos de pessoas mortas, já que eu lhe disse que ele morreu. Eu vi o corpo, portanto não sei qual é o seu problema em acreditar. - revirei os olhos. - Então se esse homem não está morto, não faz sentido você mostrar-mo.
"Ignora tudo, ignora tudo, Rachel, e tenta voltar para casa"

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 16:34

- Eu não disse que não estava morto!! Mas posso-lhe responder a pergunta... - disse procurando o parte do relatório que afirmava isso. Embora já soubesse que tava morte não estava connosco por isso estava morto. - 26 de março de 2009. Após mais de dois meses a oferecer resistência e a mostrasse perigoso contra a sociadade o individuo foi abatido!!  - disse virando o tablet para ela deixando-a ver a foto do homem apos morto.

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 16:36

Revirei os olhos.
- Não, a sério. Não era literal quando disse para me mostrar pessoas mortas. - resmunguei. - E o que fazia o homem para ser um perigo para a sociedade? E, já agora, pode soltar-me? Está a doer-me os braços. Prometo que não vou fugir.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 16:42

- Até lhe podia responder a isso mas tinha que ler o relatorio e ele e extenso!! Ainda temos que descobrir quem é o seu marido!! -disse demonstrado o quão grande era. Pousei o tablet deixando as fotos do homem no ecrã indo buscar algo que me tinham dado de laboratorial para poder deixar o Tomorrow sem poderes por algumas horas preparei a agulha e espetei-lhe no braço desamarrando-a depois.  - Agora posso.

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 16:46

- Então, eu pego nas fotos e de um lado vou pôr aqueles com quem casaria e do outro, os que não casaria. Também lhe parece divertido?! - ironizei.
Revirei os olhos e depois retraí-me quando ele apareceu com uma agulha e ma espetou no braço, fazendo-me gritar.
- O que foi isso?! - perguntei, mexendo os braços depois de me soltar. - Que idiotice. Deviam enfiar-lhe essa porcaria no meio da testa!

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 16:49

Ignorei a sua primeira pergunta rindo com o seu grito.
 - Não me faria nada provavelmente. É um composto que tira os poderes dos tomorrow por algum tempo. Não posso correr riscos, tamos em minha casa e você pode tentar algo contra a minha filha!! 

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 17:05

Fiz um sorriso cínico.
- Ou contra o senhor. - revirei os olhos e aproximei-me da mesa onde estavam as fotos. - Não é. Não é. - fui repetindo enquanto ia vendo as fotos, demorando mais numas do que noutras. - Oh, vá lá, porque está aqui a foto de um miúdo de dezoito anos?! - arqueei o sobrolho.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 17:33

- Esse especificamente foi o que a trouxe para cá!!  - afirmei sincero.  - Já lhe disse que nem todas as pessoas das fotos estão mortas.

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 17:39

- Mas você não me estaria a mostrar possíveis maridos? Nada disto faz sentido. - revirei os olhos e continuei a passar as fotos. - Cruzei-me com este na rua à uns dias. Já o mataram? - levantei a foto para mostrar.

Rachel Hart

Mensagem por John Hemsworth em 07.01.14 17:41

- Acha mesmo que eu fui lá cima em dois minutos e ainda tive tempo de estar a escolher idades?? -perguntei olhando depois a foto que ela indicara.  - Não sei não vou andar a ler os relatorios de todos...

John Hemsworth

Mensagem por Rachel Hart em 07.01.14 17:46

- Falta de profissionalismo, é o que é. - provoquei-o. Por acaso queria ver até onde é que o homem ia.
Encostei-me na mesa e cruzei os braços.
- Lamento informá-lo, mas nenhum destes que acabei de ver é o meu marido. Tem mais para me mostrar? 

Rachel Hart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: