Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Barbara Kingston

Ir em baixo

[FP] Barbara Kingston

Mensagem por Barbara Kingston em 02.01.14 21:01

Barbara Kingston


Nome Completo

Barbara Marie Kingston

Alcunha(s)

Ba

Data de Nascimento

20.02

Idade

21

Ocupação

Barbara não estuda, nem trabalha.

Sexualidade

Bisexual

Photoplayer

Rihanna.

Grupo

Humanos

Ranks

-

original ou cannon?

Original



PERSONALIDADE

Ba tem uma forte personalidade. Adora manipular os outros para ter o que quer, não é ingénua e muito menos se deixa levar pelos outros se isso aconteçe é porque tem alguma na manga. Nunca sabem como é que ela vai air perante os outros ou reagir as situações, ela tanto pode aceitar e reagir bem, como ser indiferente a isso ou passar-se da cabeça e armar o caos.
Ela adora isso, adora causar o caos, a confusão a sua volta. Por vezes a “desgraça” dos outros é o divertimento e a felicidade dela. É ironica, arrogante, sarcastica, vingativa, violenta e com poucos medos e receios. É raro que ela se arrependa de alguma coisa que fez e é ainda mais raro que ela peça desculpa, e se ela o fizer é porque ela viu que realmente errou. Não a irritem, provoquem ou magoem, pois ai ela não tem mãos a medir e faz o que for preciso para deitar essa pessoa abaixo. Ba tambem tem sentimentos e gere-os a sua maneira. Ba é muito pouco paciente e tira logo conclusões precipitadas o que a faz muitas vezes agir por impulso. É directa e sincera, diz o que tem a dizer na cara sem rodeios. É um pouco convençida, acha-se boa e capaz de enfrentar tudo e todos, mesmo que la no fundo saiba que não é bem assim. Raramente a verão chorar, mas se isso aconteçer podes ter a certeza que ela esta no limite, no entanto se fores tu a razão pela qual ela chora é melhor te preparares!

Medos

Ba tem medo de ficar ainda mais sozinha do que ja esta, apesar de não o mostrar. Tem medo de um dia vir a conheçer a familia, pois ela sempre aprendeu a deserascar-se sozinha.

Sonhos

Ba gostava de um dia tornar-se cantora profissional.

Gostos

☣ Cantar
☣ Drogas
☣ Alcool
☣ Sexo
☣ Festas
☣ Roubar
☣ Adrenalina
☣ Dormir.

Aversões

☣ Ser ignorada
☣ Mentiras
☣ Betinhos
☣ Ser humilhada
☣ Que a irritem.

Estatuto Social

Pobre.



APARÊNCIA

Alta, pussui um bom fisico. Esta sempre a mudar a cor e o corte de cabelo, Olhos castanhos e pele morena.

HISTÓRIA

Barbara ou melhor Ba para alguns, nasçeu em Nova Iorque pelo menos é isso que tem no bilhete de identidade. Foi ambandonada num caixote de lixo em bébe, e foi uma senhora idosa que a encontrou e que cuidou dela até morrer. Barbara tinha apenas 12 anos quando se viu completamente sozinha, sendo menor foi levada para um orfanato e fui ai que se tornou no que é hoje, uma adolesçente, uma mulher rebelde sem medo da vida.
Barbara saiu do orfanato aos 18 anos, e praticamente vive em casa de amigos ou pelas ruas, sem se importar com nada! Ela não tem medo de roubar ou manipular as pessoas para conseguir o que quer!
Barbara sonha um dia sair da vida de merda que leva ou pelo menos sair de algumas coisas, sonha ser cantora profissonal e tornar-se completamente rica e percorrer o mundo!

DADOS DO JOGADOR

Jess || 20 || Portuguesa || Mais nenhuma por agora.


-------------------- ☣ --------------------

avatar
Barbara Kingston

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Barbara Kingston

Mensagem por Admin em 02.01.14 21:12


Ficha Aceite

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum