Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Central Park

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Admin em 19.12.13 14:42

Relembrando a primeira mensagem :

Admin
Admin

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Re: Central Park

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 16:23

- Porra - resmunguei ao ver que estava a ficar sem bateria.
Olhei em redor, e reparei numa senhora com um cão, a quem me dirigi. - Olhe desculpe, não me pode emprestar o seu telemóvel? - pedi.
Pra quê? Pa mo tirares? Queres-me assaltar tu?! - revirei os olhos e acabei por me afastar. - Oiça não é nada disso, é importante... - tentei tirar-lhe aquela maluquice da cabeça.
- Caraças dos gaiatos, vai-te embora! Xô daqui vá!! - E pronto, desisti. Ouvi-a reclamar alto com a ajuda do seu caniche, enquanto que ia abandonando o local vagarosamente.

-------------------- ☣ --------------------

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 16:40

Apercebi-me de que o rapaz discutia com a mulher do cão. Esta parecia-me assustada, ofendida e irritada. Tinha aspecto de quem vinha da zona rica da cidade, o Upper East Side com certeza. Ela e o cão estavam a irritar-me tanto com aquele barulho que só me apetecia fazer uma árvore cair em cima deles. Em vez disso fixei o olhar na trela do cão, fazendo com que esta rebentasse e o animal desatasse a correr pelo parque.
Ri-me ligeiramente, tentando não captar a atenção de ninguém, sabia-se lá quem poderia andar por ali.

Natalie Greenwood

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 16:49

Ao andar, senti uma picada na perna que me fez fraquejar o próximo passo. Olhei para trás e vi que o cão que outrora ladrava estava agora a morder-me. Controlei o meu poder para que não fizesse nenhuma asneira e peguei no animal, entregando-o à dona. -Veja lá se não lho roubo - gesticulei. Pensei para mim mesmo quem teria feito aquilo, pois não poderia ter sido por acaso.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 16:55

Assim que vi o cão ir em direcção ao rapaz e mordê-lo, percebi que tinha feito uma grande asneira. Tinha acabado de piorar a situação e sentia-me na obrigação de o ir ajudar. Levantei-me e corri até ele, ainda um pouco chocada com a trapalhada que tinha acabado de gerar. - Estás bem? - perguntei olhando para a perna dele. - Vi o que aconteceu com o cão.
Não me alonguei mais, engolindo em seco. Não lhe ia dizer que a culpa era minha.

Natalie Greenwood

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 17:00

Cerrei os olhos observando a rapariga que se aproximara.
- Está tudo bem - encolhi os ombros. - Não estamos a falar de um pitbull não é - olhei para trás. - Mas porquê? - perguntei curioso.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 17:06

A perna dele não estava assim tão má o que me deixou mais aliviada. No entanto franzi o sobrolho com os seus comentários seguintes. - Porquê? Porque, sendo um pitbull ou não, mordeu-te. Podia ter doenças. Sei lá!
Não estava a perceber a curiosidade dele. Era normal que alguém o tivesse ido ajudar se tivesse visto.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 17:18

Meti as mãos ao ar.
- Pronto, relaxa - ri-me levemente. - Sou anti-doenças eu - soltei uma ligeira mentira. - Sou muito curioso sabes... -havia qualquer coisa estranha nela, ou então seria apenas a mania da perseguição a manifestar-se mais uma vez em mim.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 17:25

Bufei já sem paciência. Eu devia ter ficado no meu cantinho, sem me preocupa. Mas não, fui idiota o suficiente para me dar ao trabalho de me ir chatear. - És anti-doenças, és... - disse baixinho revirando os olhos. Semicerrei os olhos, elevando-os até ao seu rosto e cruzei os braços. - Nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato?

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 17:29

Observei-a mais à sua atitude.
- Ninguém te obrigou a vires ter comigo pois não? - ri-me sem vontade. - Olha não me venhas com essas conversas, que não tenho paciência - bufei, revirando os olhos lembrando-me do meu pai. - Não era preciso chamares-me gato não é - gozei.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 17:32

Ri sarcástica, continuando com os braços cruzados. - Tens razão, realmente ninguém me obrigou a nada.
Ignorei o que ele disse em seguida, virando-lhe costas e caminhando de volta ao banco. Maldita a hora que eu tinha saído de casa, parecia que hoje tudo e todos me queriam chatear. - Patético. - comentei para mim enquanto caminhava.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 17:38

Cerrei o maxilar, abrindo as narinas.
- Patética és tu! - ripostei. Insultei-a várias vezes mentalmente, enquanto que ia atrás dela. Ouvi um barulho estranho atrás de mim.
Quando olhei para ver o que era, apercebi-me de que alguém estava a seguir-me.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 17:44

Parei quando estava a chegar ao banco pois apercebi-me do seu comentário e de que me estava a seguir. - O que estás a fazer atrás de mim? Deixa-me.
Retomei o caminho até ao banco e sentei-me, tentando ignorá-lo ao máximo, conseguindo no entanto ver que ele olhava para trás, não sei para onde.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 17:50

- Pai? - sussurrei baixinho. Sabia que não se tratava do meu pai, mas sim de alguém a mando dele. Ou então alguém que queria manter a rapariga debaixo de olho. - Tu tens algum ex-namorado conflituoso? Que não aceitou bem o desfecho da relação, sei lá?! - perguntei sem nexo.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 17:56

Olhei-o de sobrolho franzido. - O quê? Mas que raio é que tu estás para ai a perguntar?
Não estava a perceber nada daquela conversa de doidos. - Não, não tenho.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 17:59

- Era só para saber se tinhas namorado - menti.
Agarrei-a por um braço, levando-a à minha frente. - Temos de ir - informei apressado. Olhei para trás e vi que se aproximava ainda mais. - Já - finalizei começando a correr com ela.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 18:07

Tentei soltar-me assim que ele me agarrou no braço. - Larga-me, que estás a fazer?! Ele tinha mais força do que eu, era impossível soltar-me. Fui praticamente arrastada dali, sem perceber para onde ia e porque é que ele me estava a levar consigo. Estaria a se raptada? De repente lembrei-me da Ultra. Mas não fazia sentido, ele parecia estar a fugir de alguém, não devia pertencer à organização. - Para onde vamos? - perguntei enquanto corria com ele, tentando coordenar a respiração.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 18:17

Não ouvi metade do que perguntou, apenas concentrado em sair dali com ela.
Corremos para perto de beco, mais avançados que o suposto perseguidor, e empurrei-a para dentro de uma parede indo com ela. - Não fales - pedi-lhe esbugalhando os olhos.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 18:21

Deixei-me embater contra a parede ficando em silêncio como ele pedira. As minhas mãos tremiam, não só pela descarga de adrenalina mas também pelos nervos. A minha única teoria era estarmos a ser perseguidos por alguém da Ultra. A minha respiração estava descontrolada por causa da corrida e os meus batimentos cardíacos a mil.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 18:28

Senti-a acelerada, a sua respiração ofegante. - Tem calma - sussurrei.
- Não se passa nada - tentei garantir, apesar de ser falso o que estava a dizer. Não podia deixar que ela descobrisse o meu segredo, muito menos arriscar-lhe a vida, parecendo-me inofensiva. - Fica aqui, e só sais quando deixares de ouvir barulho - pedi novamente. - Entendeste? - perguntei como confirmação.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 18:34

Eu não estava propriamente assustada, estava desconfiada, alerta e agitada ao mesmo tempo, pronta a reagir se alguma coisa acontecesse. Sair só quando não ouvisse barulho? Eu estava farta de me andar a esconder destes opressores, de não poder viver uma vida normal por culpa deles.
O rapaz... eu não sabia nada sobre ele. - Primeiro dizes-me quem és tu. Depois eu decido se corro o risco ou não.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 18:40

Revirei os olhos.
- És mesmo teimosa não és?! - bufei tendo cuidado com o individuo.
Olhei para ela e suspirei. - Jonathan - acabei por dizer. - Agora fazes o que eu digo, por favor - larguei-a e caminhei devagar para fora da parede, deitando-lhe um último olhar.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 18:45

- Jonathan. - repeti para memorizar o nome. Ele achava mesmo que eu ia ficar aqui parada à espera que, fosse quem fosse que estivesse ali, desaparecesse?
Se calhar era a melhor ideia, a coisa mais acertada a fazer, no entanto eu gostava de ser do contra. Espreitei pela parede assim que Jonathan saiu ficando a observar a situação.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 03.01.14 18:51

Não a conhecendo, desconfiava que ela não iria fazer aquilo que lhe mandei. Aproximei-me do sujeito, agora identificado, ficando agora longe dela, sendo impossível ouvir algo.
- Estás aqui a fazer o quê?! Vai-te embora já - ordenei. - Estás com quem? Quem é essa? - perguntou.
- Não interessa, é uma miúda estúpida que cruzou o meu caminho - disse ainda chateado por ele me ter seguido. - Não te envolvas, lembra-te que estás connosco porque não tens ninguém - nesse momento enchi-me de raiva e vi-o a ir embora. Dei um pontapé no caixote do lixo que lá se encontrava que vim embora incrédulo deixando-a lá.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 18:59

Saí assim que os vi afastarem-se, escondendo-me perto deles. Ali conseguia ouvir a conversa. O sujeito que estava com ele impunha respeito, parecia forte no entanto Jonathan fazia-lhe frente. A última frase do homem deixou-me boquiaberta. Lembra-te que estás connosco. Ele fazia parte da Ultra, no entanto tinha-me ajudado, não percebia porquê. Alguma coisa não batia certo. O rapaz deu um forte pontapé num caixote do lixo e foi-se embora. Dei-lhe algum tempo de avanço e decidi segui-lo.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 23:30

Depois de estar algum tempo a ver televisão na cozinha olhei para o relógio e vi que ainda tinha tempo para um passeio.
Vesti um casaco e coloquei as chaves de casa e o telemóvel num dos bolsos, saindo do prédio em direcção ao central park.
Apertei o casaco e caminhei pelas ruas do parque sem um rumo definido.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: