A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Central Park

+9
Mia Evans
Adams Harries
Dean Lancaster
Zoella Hart
Jonathan Reeves
Natalie Greenwood
Azlyn Reed
Jordan Sullivan
Admin
13 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Central Park

Mensagem por Admin 19.12.13 14:42

Relembrando a primeira mensagem :

Central Park - Página 13 16418616_9clhw
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 29.07.14 18:28

Eu não lhe respondi, mas em substituição, permaneci a olhar para ela indiferente. Eu não vou mentir, aquilo deixara-me bastante de pé atrás.
Além de mim, nunca conhecera mais ninguém com aquele nome. Era impossível ter sido uma consequência.
- Parece que sim. - Respondi de volta, sem sorrir. - Ouve, eu... ah... acho que tenho de ir.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 30.07.14 9:12

Mordi o interior da bochecha quando ele disse que tinha de ir e encolhi os ombros - Está bem. - disse apenas e mostrei-lhe um pequeno sorriso. Não devia ter feito aquilo mas bem, era eu, Zoey Casey, habituada a ficar confinada dentro das quatro paredes da Ultra onde apenas treinava e aprendia a apreender The Tomorrow People, sempre que conseguia sair, como agora, passava o tempo sozinha e a ver as pessoas ao longe, claro que na primeira vez que falava a sério com alguém iria soar assustadora. Ou claro que não, mas tinha-o feito. Bom trabalho, Zoey. Era tão diferente estar cá fora porque dentro da Ultra eu sabia sempre o que dizer, nunca me deixava ficar e era tudo menos simpática, aqui parecia uma pessoa totalmente diferente. E também tinha que voltar, antes que mandassem o esquadrão atrás de mim.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 30.07.14 23:30

Ela mostrou-me um sorriso pequeno e, tendo em conta que não fora propriamente simpático em nenhum dos momentos anteriores, decidi sorrir-lhe também.
- Foi bom conhecer-te, Zoey. - Afirmei apenas, começando a virar costas para ela. Nesse instante, acendi um novo cigarro e comecei a caminhar na direção oposta. A minha mente foi de novo mergulhada em vozes e eu praguejei mentalmente, sentindo já uma dor de cabeça a despontar.
Encerrado.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 31.07.14 15:13

Sorri quando ele pela primeira vez me fez o mesmo. Fiquei em silêncio enquanto o via a afastar-se e assim que me vi sozinha aproximei-me do lago e olhei para o mesmo. Gostava que esta liberdade fosse algo constante e natural mas infelizmente não o era. Suspirei e levantei-me, agarrando nas minhas coisas e depois de ter a certeza que estava sozinha, teletransportei-me de volta para o meu quarto na Ultra.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 20:22

Eu fiquei ainda algum tempo de olhos fechados, sem ter a certeza de aquilo ter funcionado. Eu nunca me teletransportara na vida - foda-se, nunca sequer pensara que seria possível fazê-lo! - e não fazia a mínima se seria capaz de o fazer.
Pouco depois, é que me decidi a abrir os olhos e, quando o fiz, fiquei totalmente boquiaberto. Tinha o lago à minha frente, com os patos a nadar felizes. À minha volta as árvores balançavam suavemente e os pássaros cantavam para o pôr-do-sol.
- Caralho, eu consegui. - Sussurrei para comigo, reparando que atrás de mim estava o banco em que me sentara da última vez.
Eu sentei-me e soltei um suspiro, a olhar para o lago à minha frente.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 20:35

Assim que me teletransportei para o parque olhei em volta para procurar pelo Nolan. Suspirei de alívio quando o vi sentado no lugar onde tínhamos estado da outra vez, significava que por enquanto as coisas estavam a correr bem. Caminhei até ao banco e sentei-me ao lado dele, levando a mão à barriga onde ele me tinha acertado, não doía muito mas mesmo assim - Como é que estás? - perguntei-lhe. Depois do enxerto de porrada e de todas as novidades da vida dele, não podia estar bem.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 20:40

Eu ouvi-a a aproximar-se ainda antes de a ver. A rapariga, a Zoey, sentou-se a meu lado no banco, enquanto eu permaneci a olhar para o lago.
Encolhendo os ombros, olhei finalmente para ela.
- Não sei. - E era verdade. Não sabia como me devia sentir. A minha vida acabara de dar uma reviravolta completa e eu nem sabia como é que isso podia ser possível. - Sabes, eu tinha montes de perguntas para te fazer antes de aqui chegar. Agora não me lembro de nenhuma. - Afirmei, virando de novo o olhar para a água.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 20:46

Assenti com a cabeça enquanto o ouvia falar - Eu gostava de dizer que percebo mas não percebo. - encolhi os ombros e virei a minha atenção para o lago à nossa frente - Eu já nasci no meio daquilo, para mim isto é que é diferente. - disse voltando a olhar para ele - Mas não acho bem aquilo que lá fazem por isso é que te quis ajudar e continuo a querer. Precisas de alguém que te ensine e alguém que tenha a certeza que não fazes qualquer coisa que te leve diretamente para as mãos da Ultra de novo.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 20:55

- Era por isso que daquela vez sabias o meu nome? - Inquiri, arqueando as sobrancelhas e olhando para ela, com ar de dúvida. Pelo menos assim fazia algum sentido. - O que é que eles me iam fazer? Tirar os poderes?
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 20:58

- Sim. - respondi à sua pergunta - Nós sabemos toda a gente que tem poderes. São chamados revelados, sabemos sempre que os poderes se começam a mostrar. - era tudo demasiado confuso de explicar mesmo que aquela fosse a única vida que eu conhecia, não deixava de ser complexo - São muito poucos os que vão para a Ultra e acabam a trabalhar lá. A maioria fica sem poderes e é mandando de volta para o mundo humano. Era o que te ia acontecer.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 21:23

Eu assenti calmamente, enquanto remexia os dedos uns contra os outros.
- Ok. - Disse simplesmente, começando a pensar em algo completamente louco. Eu engoli em seco e olhei para baixo, com o maxilar cerrado. - Como é que nos tornamos... nisto? Isto aparece do nada ou... já vem da nossa família?
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 21:27

Eu percebia que ele tivesse muitas perguntas e eu queria responder a todas mas parte de mim, aquela que tinha vivido toda a vida no meio desta confusão, estava com medo de estarmos aqui, num espaço aberto onde podíamos ser um alvo fácil da Ultra. Mas íamos para onde? Para o local secreto dos TTP? Eu não fazia a mínima ideia se isso existia mesmo e além do mais eu nunca poderia lá ir, meteria toda a gente em perigo - É genético. O teu pai ou a tua mãe são como tu.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 21:39

- É genético. O teu pai ou a tua mãe são como tu.
Eu fiquei a olhar para as minhas mãos, sem saber que mais dizer.
- Pois. - Disse simplesmente, depois de ela ter confirmado as minhas suspeitas. Eu fora adotado, como é que era suposto saber de quem herdara aquilo? - Então... Porque é que estás na Ultra? Não pareces ser muita fã daquilo. - Afirmei, não querendo pensar mais no assunto anterior.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 21:43

Olhei para o Nolan quando a resposta dele foi muito evasiva mas não quis insistir, não tinha nada a ver com a vida dele, com os pais dele. Ele nunca tinha sido a pessoa mais simpática no mundo mesmo quando eu não me metia nos seus assuntos pessoais quanto mais se eu o fizesse - Reparas-te nisso. - disse meio ironicamente - Eu cresci lá, sou obrigada a estar lá e a trabalhar com eles.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 21:53

Eu olhei para ela surpreendido e com um sorriso no rosto.
- Porque é que não os mandas à merda? - Inquiri, um pouco na brincadeira. Ela não parecia uma rapariga capaz de o fazer, mas se fosse o meu caso, eu já o teria feito independentemente das consequências. - Então... ah... Tu vais voltar para lá?
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 21:55

- Bem... eu mandava mas não ia resultar. - encolhi os ombros e olhei-o - Não quando o meu pai manda naquilo tudo. - os meus primeiros anos dentro da Ultra tinham sido horríveis especialmente porque eu tinha feito de tudo para lutar contra aquilo. Suspirei com as recordações - Sim, tenho que voltar. Eles nem sabem que eu saí de lá. Consigo fugir de vez em quando sem eles darem conta.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 22:12

Eu abri muito os olhos, surpreendido por ouvir aquilo.
Quem diria...
- Deve ser um pesadelo. - Disse, com um suspiro, vendo no seu rosto que falar daquilo lhe parecia custar. Com um movimento rápido, tirei o meu maço de cigarros do bolso e de seguida tirei de lá um cigarro. - Queres um? - Perguntei, estendendo o maço na sua direção, mas sem de facto olhar para ela. Era raro para mim oferecer algo. - É... ahm... em agradecimento. Por tudo. - Sussurrei, também não muito habituado a agradecer pelo que quer que fosse
.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 22:17

Ri-me e encolhi os ombros - Era um pesadelo quando tudo começou, agora é a minha realidade. - tinha-me habituado a uma vida sem amor e onde tinha simplesmente que me preocupar em fazer algo que eu detestava, prisioneira daquele edifício e daquelas pessoas. Olhei para o Nolan quando ele me estendeu o maço de cigarro - Bem, bem. - disse sorrindo - Obrigada. - agradeci depois de tirar um cigarro - E não tens de agradecer, mantêm-te seguro que isso chega.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 22:30

Eu assenti novamente, ouvindo-a sem a querer interromper. Eu imaginava como devia ter sido.
- É só a agradecer, ok? Não te sintas especial nem nada. - Disse, refilando um pouco, tentando esconder o facto de estar meio corado. Ugh, era das cenas que mais odiava em mim. Desde quando é que os gajos coram?!
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 22:33

Voltei a rir e encolhi os ombros - Já me sinto especial tendo em conta que a primeira vez que nos vimos tu recusaste-te a dar-me um cigarro. - disse com um sorriso nos lábios e esperei que ele tirasse o isqueiro para acender o seu cigarro e o meu - E devia ter trazido a minha máquina. - acrescentei - Ficas tão giro e natural com as bochechas vermelhinhas.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 22:42

Eu revirei os olhos, tirando o isqueiro do meu bolso e acendendo primeiro o meu cigarro. Ao acendê-lo, inspirei de imediato o fumo e senti-o a acalmar-me ligeiramente. De seguida atirei-o para cima do seu colo, sem lhe dizer nada.
- Já me estás a fazer arrepender ter-te dado esse cigarro. Se calhar, afinal de contas deva cobrá-lo. - Provoquei, apesar de ter um meio sorriso no rosto.- Ah ah, que piada. E se fosses à merda?
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 22:45

Agarrei no isqueiro que ele me tinha atirado e acendi o meu cigarro, colocando-lhe novamente o isqueiro no bolso, mas tudo muito rápido, não queria que ele achasse que me estava a fazer a ele ou assim - Eu salvei-te a vida por isso acho que mereço que me ofereças um cigarro. - estava orgulhosa do que tinha feito, tinha sido um grande plano, pela não poder dizer ao mundo o cérebro do crime que eu era - Hmm não, prefiro ficar a olhar para ti e para as tuas bochechas. - soltei o fumo pela boca e olhei para ele com um sorriso.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 23:01

Soltei uma gargalhada leve, perante aquilo que ela disse.
- Talvez. - Disse apenas, levando de novo o cigarro aos lábios. Depois revirei os olhos e ganhei um sorriso. - Caramba, já pensaste ser comediante? Tu tens mesmo muita piada. - Afirmei de forma irónica,  enquanto observava o céu a escurecer. Já estava a ficar tarde.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 23:05

- Posso pensar nisso quando me vir livre da Ultra e tiver uma vida normal. - concordei com um sorriso, eu gostava de vencer pelo cansaço e ao contrário do que ele achava, o facto de ele se comportar assim não me afastava, só me dava mais vontade de me aproximar dele. Eu nunca tinha sido muito normal, julguem-me. Levei novamente o cigarro aos lábios e depois de expelir o fumo olhei para o Nolan - O que é que vais fazer agora? Para onde vais?
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 05.08.14 23:24

Eu sorri. Pelo menos, eu levara uma vida normal até aqui. Quer dizer, o mais normal que era possível para mim.
Eu encolhi os ombros e apaguei o cigarro, esmagando-o com o pé no asfalto em redor do banco.
- Não sei. - Respondi sincero. Ela tinha dito que eu já não podia voltar para casa, portanto talvez fosse agora que me tornasse um verdadeiro sem-abrigo. De qualquer das maneiras, raramente lá punha os pés e, verdade seja dita, não seria a primeira vez que dormia na rua. Desde a minha adolescência que costumava ir a festas que duravam quase a noite inteira e, costumava sair delas tão bêbedo e drogado que adormecia no primeiro banco que encontrava. - Mas não te preocupes comigo. A rua é a minha casa. - Sorri e levantei-me de mãos nos bolsos.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 13 Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos