A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Central Park

+9
Mia Evans
Adams Harries
Dean Lancaster
Zoella Hart
Jonathan Reeves
Natalie Greenwood
Azlyn Reed
Jordan Sullivan
Admin
13 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Central Park

Mensagem por Admin 19.12.13 14:42

Relembrando a primeira mensagem :

Central Park - Página 14 16418616_9clhw
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 05.08.14 23:30

Atirei a ponta do cigarro para o chão e pisei a mesma - Tens a certeza que te safas? Não quero pensar que todo o meu plano de génio para te tirar da Ultra vai acabar contigo a morrer de frio ou de fome numa rua. - levantei-me também do banco e puxei o fecho do meu casaco para cima - Não uses demasiado os teus poderes, só vais fazer com que a Ultra te encontre em tempo record. - olhei-o e encolhi os ombros - E se precisares de alguma coisa é só pensares em mim e falares. - disse apontando para a minha cabeça - Somos uma espécie de rádio, por isso hei de apanhar a tua frequência. Ou encontramo-nos aqui. Já temos um lugar nosso, que romântico. - ironizei com um sorriso nos lábios.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 06.08.14 0:01

- Tenho. - Garanti com um sorriso. - Isso não vai acontecer. Eu tenho dinheiro. - Era pouco, mas ia dar para qualquer coisa. - Ok, mãezinha. - Afirmei com um sorriso e um revirar de olhos, ao ouvir todos os seus conselhos. Não que fossem inúteis, mas eu gostava de provocar. - É não, é? E o cheiro a cocó de pato só aumenta o romantismo. Também podíamos tentar achar outros lugares românticos perto do esgoto. Aposto que seriam perfeitos.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 06.08.14 14:19

Fiz uma careta e abanei a cabeça - Eu ser tua mãe? Isso era demasiado estranho. - disse acabando por encolher os ombros com um sorriso para o provocar. Olhei para o Nolan enquanto falava sobre o "nosso sítio romântico" e assenti com a cabeça - Parece-me boa ideia. O esgoto parece interessante. - encolhi os ombros novamente - Tem cuidado. - disse desta vez a falar a sério, tinha que voltar para a Ultra antes que dessem pela minha falta - E se precisares de alguma coisa já sabes.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 06.08.14 18:11

Eu sorri.
- Pois seria. - Sorri, olhando para trás em direção ao lago e depois voltando a olhar para ela, enquanto dava pequenos chutos no chão com o pé. - Eu vou ter. - Garanti uma vez mais, não muito habituado a todos aqueles avisos e conselhos. Era estranho para mim. Aliás, toda aquela situação parecia completamente irreal. - Sim, pensar em ti e falar. Eu sei. Obrigado.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 06.08.14 18:22

Sorri-lhe e encolhi os ombros - De nada. Não te sintas especial. - repeti o que ele me tinha dito - Mas foi bom ajudar alguém a fugir de lá pela primeira vez. - olhei uma última vez para o lago e suspirei - Tenho que ir antes que dêem pela minha falta. - disse desviando o olhar para o Nolan - Porta-te bem com os outros meninos.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 06.08.14 19:06

- Eu não sinto. Mas tens que admitir que sou um bocadinho. - Pisquei um olho, com um sorriso parvo. - Afinal fui o teu primeiro. - Comentei com uma leve gargalhada. Depois olhei também para o lago. - Sim, vai indo. Já está a ficar tarde. Eu também vou. - Neste caso, procurar um sítio minimamente confortável para dormir.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 06.08.14 19:27

Revirei os olhos apesar de ter um sorriso nos lábios - Convencido. - olhei para ele uma última vez e assenti com a cabeça - Adeus, Nolan. - disse antes de me teletransportar do parque de volta para a Ultra. Suspirei quando voltei a olhar para as paredes brancas do meu quarto, cobertas com fotografias mas mesmo assim... vazias. Despi a roupa que tinha vestida e olhei para a minha barriga que tinha uma pequena negra mas já tinha passado por coisas piores. Vesti uma roupa de treino lavada e decidi ir descarregar a minha raiva num saco de boxe.
Encerrado.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 07.08.14 16:43

Eu ri com o seu comentário e acenei quando ela se despediu de mim. Pouco depois, vi-a desmaterializar-se diante dos meus olhos e, mais uma vez, fiquei quase surpreendido com isso. A minha vida nas últimas 24 horas tinha dado uma volta de 360º e eu nem sequer sabia o que sentia em relação a isso. Sentia-me estranho apenas.
Lancei uns últimos olhares para o lago e depois, de mãos nos bolsos, abandonei o parque a pé em direção a um bar com qualquer coisa refrescante para beber. Acho que depois deste dia merecia pelo menos isso.
Encerrado.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 14 Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos