Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Sala de Estar

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

-------------------- ☣ --------------------

Natalie Greenwood

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Natalie Greenwood

Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood em 09.02.14 22:31

Apercebi-me de que ele estava acordado quando o senti mexer-se. Provavelmente tinha sido por culpa do meu pontapé. - Desculpa. - sussurrei tentando não o agredir novamente. Eu sabia que me mexia muito a dormir e era bastante descuidada em relação aos pontapés, mas como estava habituada a dormir sozinha isso nunca fora um problema para mim. Fechei novamente os olhos e, agora já um pouco mais próxima dele, acabei por adormecer.

Natalie Greenwood

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 10.02.14 13:10

Fechei o olho que a tentara espreitar e deixei-me estar como estava, junto dela. Não me tinha apercebido do pontapé que me dera, mas rapidamente cheguei à conclusão que foi por isso que a senti. Demorei a adormecer, mas antes tentei saber se Nat já tinha caído no sono. - Dorme bem - sussurrei muito baixinho, quando vi que já. Poucos minutos depois adormeci também.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 10.02.14 14:38

O resto da noite passou bastante rápido visto que não acordei mais nenhuma vez. 
Quando finalmente despertei tive a sensação de que já era tarde, mas felizmente ainda era domingo portanto podia ficar descansada. 
Sentei-me um pouco desorientada, bocejando enquanto olhava em volta, localizando-me no espaço, mas rapidamente me voltei a deitar, encolhendo-me e tapando-me completamente com os lençóis. Nesse momento lembrei-me de Jonathan que provavelmente ainda estaria a dormir portanto decidi não o acordar e fechar os olhos.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 10.02.14 17:29

Senti um ponto de luz irradiar diretamente para a minha cara, propagando-se então aos poucos por toda a sala. Isto fez com que as minhas pupilas contraíssem e alguma impressão nos meus olhos fosse causada. Senti Natalie mexer-se e cobri-me também. - Bom dia - murmurei com voz de sono.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 10.02.14 18:28

Assim que ouvi a voz sonolenta de Jonathan não consegui conter uma pequena risada, no entanto não podia gozar muito porque a minha com certeza estaria igual ou até mesmo pior. - Bom dia. - respondi constatando aquilo que pensara há segundos. - Se quiseres ir tomar o pequeno almoço podes ir, eu hoje não saio da cama. - disse num tom preguiçoso, ainda debaixo dos lençóis.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 10.02.14 19:16

Sorri ao vê-la estendida. 
Apoiei o corpo com o cotovelo no sofá, esfreguei os olhos e soltei um bocejo. - Não costumo ter fome de manhã, mas se quiseres posso-te fazer - sugeri, encolhendo os ombros. Espreguicei-me vagarosamente, ainda muito ensonado.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 10.02.14 21:58

Soltei novamente um bocejo desta vez um pouco mais audível e espreguicei-me, destapando a cara. - Também não tenho grande fome, como qualquer coisa depois. - disse olhando-o. Ele estava todo despenteado e, apesar de me querer rir e gozar com ele, aquele look não lhe ficava muito mal. - Tenho que ir tomar banho mas não me apetece. - lamentei-me. Estava num daqueles dias em que não me apetecia fazer nada.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 11.02.14 18:24

Assenti levemente com a cabeça. - És mais preguiçosa do que eu pensava - ri-me olhando-a pelo canto do olho. Ajeitei-me no sofá, deitando-me novamente, olhando agora para o teto. - Ao menos dormiste alguma coisa de jeito aqui? - interroguei. Para mim, qualquer coisa é confortável, mas para ela poderia não ser.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 12.02.14 14:42

Ri-me com o que ele disse, fechando os olhos novamente, uma vez que ainda não se tinham habituado à claridade. - Sou das pessoas mais preguiçosas que existem. - disse ainda com voz de sono, enroscando-me na almofada.
O barulho da chuva no exterior fez-se ouvir, aumentando ainda mais a minha vontade de permanecer na cama, mas obviamente que não o ia fazer. - Dormi bastante bem até, apesar de me ter custado a adormecer. - disse fazendo uma breve pausa. - E tu? Não tiveste mais pesadelos? 

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 15.03.14 12:26

Sorri ao ouvi-la. 
- Já somos dois então - ajeitei-me e apoiei as mãos no sofá, erguendo a parte superior do meu corpo. - Felizmente, não - bocejei encolhendo os ombros. - Não queres mesmo comer alguma coisa? - perguntei, disponibilizando-me a fazer o pequeno almoço novamente.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 14.04.14 18:28

Abri finalmente os olhos e espreguicei-me mais uma vez, sentindo as minhas costas a estalarem. - É seguro experimentar algo confeccionado por ti? - perguntei em tom de brincadeira, sentando-me na cama improvisada. - Autorizo-te a usar a minha cozinha, mas poupa os ingredientes porque logo temos pessoas cá a jantar. - disse assim que me lembrei que tinha combinado um jantar com o pessoal da universidade para aquela noite.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: