Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Quarto de Natalie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Natalie

Mensagem por Natalie Greenwood em 03.01.14 22:45

Última edição por Natalie Greenwood em 20.01.14 0:46, editado 1 vez(es)

-------------------- ☣ --------------------

Natalie Greenwood

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Natalie Greenwood

Re: Quarto de Natalie

Mensagem por Natalie Greenwood em 06.01.14 22:49

Decidi caminhar até casa em vez de apanhar o comboio. Precisava de apanhar ar e refrescar as ideias mas acima de tudo, precisava de dormir. Subi o elevador até ao meu andar e entrei em casa, caminhando lentamente até ao quarto. Sentei-me na cama e deixei-me ficar a olhar para o vazio. Não sabia porque estava tão triste, afinal conhecia-o há pouco tempo, no entanto a ideia de me afastar dele esmagava-me duma maneira horrível. Sacudi a cabeça para dispersar este pensamento e vesti o pijama, deitando-me em seguida. Amanhã seria um novo dia e tudo ia ser como tinha sido antes de o conhecer. Acabei por adormecer pouco tempo depois, dormindo durante toda a noite.

Natalie Greenwood

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

Natalie Greenwood

Mensagem por Natalie Greenwood em 06.02.14 21:39

Subi as escadas até ao quarto e tirei as almofadas da cama, pousando-as num cadeirão num dos cantos da divisão. Não me dei sequer ao trabalho de acender as luzes pois já conhecia bem o meu quarto, indo apenas às apalpadelas até à cama.
Assim que me deitei inúmeros pensamentos surgiram na minha cabeça e não me deixavam dormir. A presença de Jonathan ali em casa não me incomodava mas deixava-me com uma sensação estranha que eu não sabia explicar. Por mais que tentasse adormecer não conseguia, graças aos disparates que surgiam na minha mente, no entanto, após algum tempo caí num sono profundo.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: