A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Sala de estar

2 participantes

Ir para baixo

Sala de estar Empty Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 03.01.14 22:50

Sala de estar 15695401_uOoK8
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 05.01.14 21:48

Chegámos por fim ao meu apartamento.
Fiz o mesmo procedimento que à bocado, pegando-a novamente ao colo e levei-a até à sala. - Estás melhor? - perguntei, recorrendo à gaveta dos medicamentos. Retirei um penso rápido da mesma, assim como algum algodão e betadine.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 05.01.14 21:53

Deixei que ele me levasse ao colo. O normal era estar já a refilar mas não conseguia falar muito. Sentei-me no sofá quando chegámos à sala e vi-o ir buscar algodão. - Sim. - disse com a voz um pouco rouca. Eu queria fazer-lhe algumas perguntas mas não sabia se era adequado fazê-las agora. - Obrigada. - disse-lhe olhando para o chão.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 05.01.14 22:16

Sentia-me demasiado culpado para sequer lhe perguntar se percebeu o que se passara. - Olha para mim - notei que já -lhe pedia muitas vezes. Molhei um pouco de algodão no betadine e apliquei suavemente na sua testa, limpando-lhe o sangue.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 05.01.14 22:20

Olhei-o quando ele me pediu, vendo que se preparava para me limpar a testa com betadine. Assim que o algodão me tocou na ferida, senti-a arder e fechei os olhos. - Ai! - queixei-me baixinho, abrindo novamente os olhos.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 05.01.14 22:26

Afastei-me levemente, voltando então com mais cuidado à sua ferida. - Está bom assim? - perguntei. Olhei-a quando abriu os olhos. Terminei de tratá-la, e coloquei-lhe um penso na testa.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 05.01.14 22:31

Acenei afirmativamente com a cabeça, deixando que acabasse de tratar de mim. Eu ia ter que lhe perguntar como é que ele tinha ido lá parar, mas não tinha coragem. Levantei-me quando ele terminou e olhei-o séria. - Como é que tu apareceste lá naquela rua? - perguntei olhando-o directamente nos olhos.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 05.01.14 22:44

Virei-me  e baixei-me para guardar tudo e quando o fiz, erguendo-me, e engoli em seco. Voltei a ficar de frente para ela, e baixei a cabeça. - Natalie... - comecei. - ... É complicado... - continuei.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 05.01.14 22:48

Pela conversa dele percebi o que é que era complicado. Lembrei-me do dia em que o tinha conhecido e das minhas suspeitas. Lá no fundo eu pedia para que ele não me fosse confirmar a teoria, eu não queria que fosse essa a realidade, mas era o que fazia mais sentido, as peças do puzzle começavam a encaixar. - Diz-me a verdade por favor. - disse soltando um suspiro, preparando-me para o ouvir.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 05.01.14 22:50

Não podia fazê-lo.
Fitei-a com o maxilar cerrado e preparei-me para o pior. - Natalie eu não posso - proferi, suspirando depois. A sua vida corria risco só de estar comigo aqui. - Espero que entendas - esperei.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 05.01.14 22:57

Ele não me queria contar, apesar de eu já saber. Queria ouvir aquilo da boca dele, queria que ele me dissesse na cara a verdade, mas ao que parecia era demasiado cobarde para o fazer. - Porquê? Achas que eu já não percebi? - disse com lágrimas de raiva a formarem-se nos meus olhos. Quando ficava assim nervosa era habitual começar a chorar. - Eu estava certa desde o início, e ainda assim tu foste capaz de me mentir na cara.
Eu já não sabia o que dizer ou fazer. Limitei-me a ficar parada, enquanto olhava através da janela.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.01.14 15:39

Olhei para baixo, sem saber o que dizer. - Ninguém percebe - e ninguém percebia mesmo, nem eu por vezes. 
- Eu nunca quis o teu mal - confessei. - Tu não mereces isto - olhei-a determinado com as minhas palavras.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 06.01.14 15:58

Deixei-o falar sem o interromper, ainda olhando através da janela. Eu sabia que ele não me queria mal nenhum, afinal tinha-me salvo a vida por duas vezes. Eu não estava propriamente magoada por ele fazer parte da Ultra, mas sim por não me ter contado e por me ter mentido. Virei-me e aproximei-me dele. - Eu só fico triste porque me mentiste, não precisavas de o ter feito, podias ter confiado em mim. Segurei-lhe na mão, um pouco receosa com a sua reacção.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.01.14 21:55

- Eu não te conhecia - disse. Fiz uma pausa, organizando as ideias. - Aliás, nem te conheço - corrigi, constatando a verdade. Engoli em seco mais uma vez o que me fez repensar todas as minhas atitudes para com ela. - Desculpa, eu não queria isto para ti - na verdade só queria que isto não tivesse acontecido.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 06.01.14 22:06

Ele tinha razão, não me conhecia. Não sabia porque é que tinha tanta confiança nele se nem eu o conhecia também. - Tens razão. - disse-lhe soltando a sua mão e afastando-me. Se calhar o melhor a fazer era ir-me embora, não o ver...nunca mais. A verdade é que eu estava sempre em perigo e, ao estar com ele, também o colocava a ele na mesma situação. Eu sabia do que a Ultra era capaz, não queria que também a ele nada lhe acontecesse.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.01.14 22:10

Estremeci quando a senti distanciar-se de mim. - É melhor... - tentei dizer algo como "É melhor ires", mas tinha receio de estar a ser demasiado grosso com ela. - Não te quero meter em perigo, o melhor é ficarmos por aqui - cerrei o maxilar, arranjando coragem para dizer aquilo.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 06.01.14 22:17

Eu percebi o que ele queria dizer quando não acabou a frase e parte de mim ficou satisfeita por ouvir aquilo pois eu queria ir-me embora. Por outro lado ficava triste por as coisas acabarem assim, pensei que pudéssemos vir a ser amigos. - Concordo. - disse tentando agir com naturalidade. - E mais uma vez obrigada.
Eu queria sair dali mas o meu corpo não se mexia.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.01.14 22:32

As suas últimas palavras foram difíceis de ouvir mas mantive-me quieto. - Não agradeças - cerrei os punhos e fiz força para não perder a cabeça. Meti as mãos nos bolsos e fiquei a olhá-la.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Natalie Greenwood 06.01.14 22:36

Soltei um último suspiro e dirigi-me à saída, tentando digerir tudo o que se tinha passado. Tinha acabado de fazer um pacto comigo mesma e dali para a frente só me preocuparia com a universidade. Ia esquecer todos os problemas com a Ultra e o mais importante, ia esquecer a última semana. Olhei-o uma última vez e abri a porta, abandonando o apartamento e regressando a casa.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.01.14 22:40

A raiva apoderou-se de mim, e mais uma vez reclamei comigo mesmo. Apesar de saber que era realmente a melhor coisa a fazer, havia qualquer coisa nela que me fazia olhar de uma maneira diferente para tudo. Na verdade, com tantos os treinos e lavagens na Ultra, os ensinamentos para odiar de certa forma os Tomorrow People, não estavam presentes nesta nossa ligação.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos