Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Coraline Hart

Ir em baixo

[FP] Coraline Hart

Mensagem por Convidado em 03.01.14 23:12

Coraline Hart


Nome Completo

Coraline Hart

Alcunha(s)

Cora, Corie, Cor

Data de Nascimento

13.07

Idade

22 anos

Ocupação

Corraline desistiu dos estudos depois de completar o décimo segundo ano, e depois disso foi trabalhando em vários locais. Apesar de amar a área da fotografia, assim como ser fotografada, Cora não é nenhuma modelo. Ela neste momento tem um trabalho que adora: É secretária.

Sexualidade

Heterossexual.

Photoplayer

Luanna perez

Grupo

Humanos

Ranks

-

original ou cannon?

Original



PERSONALIDADE

É uma rapariga deveras simpática e educada. Dá-se bem com todos, e raramente se chateia. Odeia que a julguem pela aparência, pois ela tem um estilo muito único. É muito raro ela ficar enervada ou chateada, mas quando o fica, vira furacão! O melhor mesmo nessa altura, é fugir.

Medos

Tem medo de algum dia ter alguma doença crónica/dolorosa. Tem medo de aranhas e de cobras. Tem medo de palhaços.

Sonhos

Sonha encontrar um homem que a ame por quem ela é, e que não a tente mudar.

Gostos

☣ Tabaquinho e Álcool, que é uma maravilha.
☣ Fotografia
☣ Violência, Filmes e Jogos de Terror, para a sua alegria.
☣ BATOM VERMELHO!
☣ Comiiidaaa!

Aversões

☣ Aranhas & Cobras
☣ Super Alérgica a Gente Falsa e Estúpida
☣ Odeia Hospitais e Médicos
☣ Não gosta de pessoas que conduzam muito devagar
☣ Odeia filas de espera

Estatuto Social

Quase rica!



APARÊNCIA

Cora veste-se sempre muito bem, e a maior parte das vezes veste-se de preto, que assim como o vermelho, é uma das suas cores preferidas. Quase sempre anda com os olhos bem delineados de negro e os lábios de vermelho. É uma rapariga não muito alta, de seu metro e sessenta e sete, com um corpo bem curvilíneo e cuidado. tem um tom de pele claro, olhos castanhos e cabelo vermelho, que vai fazendo um degradê para o loiro. Tem pés não muito grandes, lábios carnudos, e rosto bonito.

HISTÓRIA

Cora teve uma infância não muito alegre. Foi abandonada pelos pais ao seu quarto dia de vida, e nunca descobriu o porquê. felizmente, uma senhora encontrou a menina onde ela foi deixada (no chão, ao relento, apenas embrulhada numa manta suja) e levou-a para casa, onde cuidou dela e deu-lhe tudo o que podia dar. Coraline só descobriu que era adoptada aos doze anos de idade, e nessa altura começou a sentir-se meio perdida, pois não sabia a sua verdadeira identidade. Por isso mesmo, ela decidiu criar a sua própria identidade, o seu próprio estilo, o seu próprio tudo. Cora desde muito cedo que quis ser independente, e com a ajuda da sua mãe adotiva, ela começou a sê-lo, assim que fez os dezoito anos de idade. A sua mãe era rica, e dava-lhe tudo o que ela precisava. Infelizmente, a senhora descobriu que tinha cancro, e meses depois faleceu, deixando a sua pequena grande fortuna à filha adoptiva, visto que não tinha mais ninguém a quem deixar. Cora desde então até tem medo de adoecer.
Com o dinheiro que a mãe lhe deixou, ela "pegou nas suas coisas" e foi viver para outra casa, sozinha, e começou a desenrascar-se muito bem. É conhecida nas redes sociais e um pouco por toda a Internet, devido às fotografias que publica de si mesma e não só. Fotografar é o seu passatempo preferido, e fá-lo de muito bom agrado.

DADOS DO JOGADOR

Nessie || 19 || Portuguesa || Will Evans


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Coraline Hart

Mensagem por Admin em 04.01.14 1:17


Aceite

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum