Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

[TP] Will Evans

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans em 04.01.14 1:12

Última edição por Will Evans em 05.01.14 16:45, editado 1 vez(es)

-------------------- ☣ --------------------

Will Evans

Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans em 04.01.14 1:16

- Para onde queres ir? - Perguntei, olhando apenas para ela enquanto guiava e ia acelerando. Pus a minha mão sobre a sua perna esquerda e sorri-lhe perversamente.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 04.01.14 1:21

- Podemos ir para minha casa. - Respondi olhando-o. Passei uma mão pelo seu peito e beijei-lhe o pescoço. - A menos que tenhas algo melhor. - Retorqui.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 04.01.14 1:29

- Por mim tanto me faz.. - Respondi, olhando a estrada rapidamente para me situar. Sorri e mordisquei o lábio quando me beijou o pescoço e acabei por olhar novamente para ela, beijando-a depois intensamente. Quebrei o beijo para trocar a mudança e enquanto acelerava, levei a minha mão direita até entre as suas pernas, começando a massajá-la.
- Se quiseres ir para a tua casa, terás de me dizer onde é...

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 04.01.14 1:32

Grunhi quando senti o toque dele entre as minhas pernas e olhei o GPS do carro. - Vou colocar aqui a morada. - Avisei fazendo tal tarefa logo de seguida. - Assim é mais prático. - Sorri perversa.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 04.01.14 1:36

Sorri vitorioso quando a ouvi e observei o gps rapidamente. Ainda ia demorar até lá.
- Eu acho que quando chegarmos à tua casa, já vais meio fodida, minha querida. - Comentei divertido enquanto continuava lá com a mão, observando-a depois.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 04.01.14 1:39

- Não me importo com isso chuchu. Gosto de uma boa dose de sexo. - Comentei passando-lhe uma mão pela sua zona íntima. - A menos que tenhas problemas em testar os amortecedores do teu carro. - Ri-me.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 04.01.14 1:44

Sorri perversamente ao sentir o seu toque e ri baixinho. - Os amortecedores do meu carro são ótimos, por isso se quiseres eu posso estacionar num lado qualquer e foder-te já no banco de trás. - Comentei no mesmo tom, abrandando a velocidada do carro enquanto ela não respondia.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 05.01.14 0:10

- Por mim pode ser. - Respondi com uma gargalhada animada. - Está ali um desvio para uma estrada secundária. - Avisei.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 05.01.14 16:17

Virei para essa estrada e comecei-me a rir. - Estou a ver que está aqui alguém ansiosíssimo por testar os amortecedores do meu carro! - Comentei divertido, olhando depois o porta-luvas - Abre aí, se faz favor - Pedi, apontando para o mesmo. Ainda tenho tempo de um charrinho.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 06.01.14 0:01

- Claro, eu tenho que o fazer. - Disse enquanto olhava o porta-luvas. - O que queres daqui? - Questionei olhando para o anterior do compartimento.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 06.01.14 0:05

- A única coisa de jeito que aí está, para além do isqueiro - Disse, no meio de uma risada, apontando. Depois olhei para a estrada a tempo de travar bruscamente, e acabei por ter de me desviar. - Estes filhos da puta! - Resmunguei, acabando por fazer marcha atrás e ultrapassá-lo - Aprende a conduzir caralho! - Disse bem alto, mostrando-lhe o meu belo e esticadinho dedo médio.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 06.01.14 20:06

Ri-me bastante com a sua irritação mas não me preocupei minimamente com aquilo. Realmente havia muitas bestas pela estrada! - Oky, queres que o enrole? - Questionei enquanto agarrava na caixa que continha droga para fazer um belo charro.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 06.01.14 20:08

- Sim se faz favor... Não dá muito jeito fazer um charro enquanto se conduz, especialmente quando a estrada está cheia de idiotas! - Resmunguei, mas a rir, colocando depois a mão na sua perna, acariciando-a enquanto conduzia, observando-a. Tem habilidade, com as suas mãozinhas... Ui ui.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 06.01.14 23:59

Enrolei rapidamente o charro e sorri quando o vi olhar-me atentamente. - O que foi? - Questionei olhando-o sorridente.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 07.01.14 15:48

- Nada, estava só a observar-te a enrolá-lo de forma tão... Hábil - Encolhi os ombros e ri baixinho, voltando a desviar a atenção para a estrada. Minutos depois virei numa rua onde tinha uma discoteca que à anos que estava abandonada. Aquilo é basicamente no meu de nenhures. Estacionei às três por um na parte de trás do edifício e desliguei o carro.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 08.01.14 22:48

- É da prática. - Ri-me alegremente e abri a porta do carro, saindo do mesmo calmamente. - É assim tão grande a admiração? - Olhei-o provocadora.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 08.01.14 22:52

Tirei-lhe o carro antes de ela sair do carro e saí também, olhando-a. Acabei por me rir do que ela disse - Achas? - Abanei a cabeça e encolhi os ombros. Coloquei ambas as mãos no carro, apoiando-me no mesmo enquanto a olhava e esperava que entrasse. - É preciso eu empurrar-te lá para dentro, à força, ou...?

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 09.01.14 13:48

- Podias levar-me ao colo. - Disse a rir divertida. - Mas queres que entre no carro ou nesta coisa a que se pode chamar... - Olhei para o edifício. - Discoteca a cair de podre?! - Olhei-o.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 09.01.14 16:46

Sorri de canto e revirei os olhos. Dei a volta ao carro e quando cheguei perto dela, abri a porta de trás e empurrei-a lá para dentro, de forma rápida e brusca - Estava custoso - Gozei, rindo depois.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 10.01.14 18:00

Deixei-me cair no banco de trás e ri-me, puxando-o para cima de mim enquanto o diabo esfregava um olho. - Desculpe mister. - Disse num tom provocante e sensual.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 10.01.14 18:03

- Vou pensar se a desculpo ou não - Afirmei num tom sério e pensativo, retirando-lhe as roupas à pressa. Beijei-a loucamente, descendo os beijos para o pescoço e para os seus seios, levando uma das mãos à sua intimidade quando já estava completamente nua.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 10.01.14 21:20

Soltei um gemido quando ele tocou no meu sexo e arranquei-lhe a roupa do corpo rapidamente. - Espero que desculpes. - Segredei-lhe, arrastando os boxers ao longo das suas pernas.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Will Evans em 10.01.14 22:23

Coloquei a mão no seu pescoço e apertei-o ao de leve - E se eu não desculpar? - Questionei com um sorriso perverso, deslizando dois dedos para dentro de si.

Will Evans

Mensagem por Kate Brugman em 11.01.14 12:37

- Azar o teu. - Mordi-lhe o lábio inferior e soltei um gemido arrastado quando o senti penetrar-me com dois dos seus dedos. Agarrei no seu membro já com algum volume e acariciei-lho devagar, apertando-o levemente como vingança.

drop by drop
kate ♥
Kate Brugman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: