A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[TP] Will Evans

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 04.01.14 1:12

Relembrando a primeira mensagem :

[TP] Will Evans - Página 2 8ea2a482669690cab5f73918412dc3be


Última edição por Will Evans em 05.01.14 16:45, editado 1 vez(es)
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 16:57

Quando ela apertou o meu membro eu sorri perversamente e apertei-lhe mais um pescoço, acabando por substituir os meus dedos pelo meu membro, em apenas alguns segundos.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 18:02

Soltei um pequeno grito por não estar à espera de tal acto e acabei por sorrir, arranhando-lhe levemente um ombro. - Agora mostra o que vales. - Provoquei, agarrando-lhe no queixo com uma mão.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 18:47

Ri, no gozo com o que ela disse, e comecei de imediato com as investidas bastante rápidas e profundas. Levei uma das mãos até ao seu seio, apalpando-o, enquanto a outra estava na sua cintura.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 18:59

Agarrei-me a ele aproveitando ao máximo aquele momento, gemendo o nome dele de forma a que percebesse que eu estava a gostar bastante daquilo.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 19:10

Parei as investidas, ficando profundamente dentro dela, e continuei a massajar um dos seios, lambuzando, mordiscando e chupando o outro. Fiz o mesmo ao outro, voltando rapidamente a mover-me dentro dela, o mais rápido e fundo possível.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 19:36

Arranhei-lhe as costas de forma dolorosamente excitante e soltei um grito de prazer, sentindo o meu auge perto do fim. Entrelacei as minhas pernas à sua cintura e beijei-lhe o pescoço, fazendo-lhe depois uma pequena marca no mesmo.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 19:41

Pouco depois de ela ter atingido o orgasmo, cheguei eu ao meu auge. Sorri de canto ao senti-la a mordiscar o meu pescoço e de seguida segurei o seu queixo, puxando-a rapidamente para mim, beijando-a loucamente - Hmm... - Murmurei contra os seus lábios.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 20:07

Beijei-o com afinco e ri-me quando ele grunhiu qualquer coisas. - Que foi? - Questionei sentando-o e sentando-me depois ao seu colo.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 20:09

Franzi o sobrolho e fiz uma careta - Nada, porquê? - Questionei baixinho meio confuso, beijando-lhe os pescoço várias vezes, chupando-o também, enquanto ela não me respondia.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 22:40

- Porque estavas com alta cara de... - Fiz uma pausa, pensando. - Uma alta cara de não sei explicar. - Ri-me divertida e beijei-o mais uma vez.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 22:43

- Isso é que é uma cara estranha - Ri no gozo, do que ela disse, e correspondi ao seu beijo. Levei as mãos às suas nádegas e apalpei-as com alguma força, enquanto mordia o seu lábio inferior
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 22:51

- Talvez. - Ri-me e puxei-lhe o lábio inferior com os dentes. - Onde queres ir agora? - Questionei curiosa.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 22:57

Ri baixinho e encolhi os ombros - Não sei... Tens alguma ideia ou coisa do género? Por mim tanto me faz - Afirmei, voltando a beijá-la - Ah, e como eu tinha dito, os meus amortecedores são ótimos - Provoquei-a, no gozo
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 23:11

- É verdade, são topo de gama. - Ri-me bastante e roubei-lhe mais um beijo. - Vamos para minha casa, ficamos pela piscina e assim. - Fiz um olhar de criança mimada.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 23:12

Gargalhei e assenti - Está bem, vamos lá. Mas tens de me... ah espera, já puseste a morada no meu GPS não foi? - Questionei de sobrolho erguido, voltando a rir. Eu às vezes sou meio despassarado...
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 23:21

- Já sim mister. - Ri-me e saí do colo dele, vestindo-me nas calmas. - Vamos? - Questionei ajeitando o meu cabelo loiro.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 23:25

- Isso é o quê, a minha nova alcunha? - Perguntei enquanto me vestia. Depois sai do carro e puxei-a para fora da mesma maneira que a empurrei lá para dentro. Ri baixnho e fiz de conta que lhe ajeitava o cabelo. Abri-lhe a porta do lugar do pendura - Faça o favor, Senhorita
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 11.01.14 23:48

- Obrigada, mister. - Ri-me divertida e entrei no carro dele de novo, colocando o cinto.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 11.01.14 23:50

Fui para o lugar do condutor e liguei o GPS, assim como o carro, depois de meter o cinto. Acelerei e rapidamente saímos daquele local. Liguei o rádio e depois olhei-a
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 12.01.14 0:00

- Posso fumar aqui? - Questionei mostrando-lhe o meu maço de tabaco. Olhei-o reparando nele a olhar-me e ri. - Que foi? - Questionei divertida.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 12.01.14 0:02

- Porque é que não havias de poder? - Ri baixinho e encolhi os ombros como resposta à sua pergunta - Opá, até me esqueci do meu charrinho... - Comentei no gozo, parando depois no semáforo
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 12.01.14 0:10

- Porque há gajos que não gostam de que eu fume no carrinho deles. - Revirei os olhos acendendo por fim aquele meu pequeno prazer. - Podes fumar o teu charro também. - Ri-me.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 12.01.14 15:08

Franzi o sobrolho e depois ri-me, enquanto abanava a cabeça negativamente - É porque são uns cabrões estúpidos - Encolhi os ombros e ri no gozo. Peguei no meu charro que tinha guardado, levei-o à boca e roubei-lhe o isqueiro, acendendo a minha pequena fonte de alegria e relaxamento
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 12.01.14 20:52

- São mesmo, nenhum se aproveita. - Resmunguei dando uma longa passa no meu cigarro. - Já para não falar que são uns coxos na cama. - Revirei os olhos.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 12.01.14 21:43

- Epá... - Olhei para ela e devolvi-lhe o isqueiro, continuando a conduzir corretamente - Isso não deve ser lá muito bom para ti - Ri baixinho.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 2 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos