A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[TP] Will Evans

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 04.01.14 1:12

Relembrando a primeira mensagem :

[TP] Will Evans - Página 3 8ea2a482669690cab5f73918412dc3be


Última edição por Will Evans em 05.01.14 16:45, editado 1 vez(es)
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 15.01.14 18:10

- Não é mas eu cá me arranjo. - Encolhi os ombros e fumei calmamente o meu cigarro, olhando para a paisagem. - És de onde? - Procurei saber.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 15.01.14 18:29

- Epá... Eu cá acho sou deste planeta, mas as gajas acham-me tão jeitoso que dizem que provavelmente não sou de cá - Encolhi os ombros, despreocupadamente.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 16.01.14 17:59

- És jeitoso mas não és uma coisa do outro mundo, senão era um desperdício. - Ri-me à gargalhada e acabei o meu cigarro, apagando-o.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 16.01.14 18:12

Abanei a cabeça enquanto ainda ria - Sou de cá. E desta vez não me refiro ao planeta - Disse no gozo, dando mais uma passa. Oh que tristeza, já está quase no fim a minha coisa boa.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 16.01.14 22:31

- Ainda bem que eu também sou daqui. - Comentei com um sorriso amoroso. Fechei a minha mala e olhei a paisagem, suspirando alegremente.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 16.01.14 23:01

- Ai é? Então e porque é que dizes isso? - Questionei curioso, com um sorrisinho de canto. Acelerei mais um pouco e, pelo que o GPS indicava, estávamos mesmo quase a chegar à sua residência.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 17.01.14 0:09

- Podemos encontrar-nos mais vezes por aí, que sabe. - Encolhi ligeiramente os ombros e endireitei-me no meu banco.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Will Evans 17.01.14 0:31

- Ah estou a ver, também queres testar a minha cama e a tu - Respondi num tom irónico, virando depois à direita, estacionando finalmente o carro. - E parece que já chegámos à sua residência
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Kate Brugman 17.01.14 0:37

- Sim pode ser essa a ideia. - Ri-me e olhei para ele. - Vou abrir o portão, estacionas lá dentro. - Disse retirando o cinto e saindo do carro para lhe abrir o portão.
Kate Brugman
Kate Brugman

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] Will Evans - Página 3 Empty Re: [TP] Will Evans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos