Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Cuffen Ave

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cuffen Ave

Mensagem por Admin em 19.12.13 14:47

Relembrando a primeira mensagem :

Empregado de bar: Thomas White
Admin
Admin

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 18:11

- nao, eu estou bem - sorri levemente. claro que tinha fome mas depois só tinha dinheiro para lhe comprar mais alguma coisa, uma sopa talvez ou um menu num diner, pensei - obrigada

-------------------- ☣ --------------------

YOU MADE ME HAD HOPE AGAIN
Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 18:21

Assenti ao que ela disse.
- Tu é que sabes. - sorri-lhe levemente e caminhei depois por entre as mesas servindo as pessoas que estavam sempre a entrar e a sair.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 18:29

o café começou a a encher e eu reparei que ele estava sozinho - precisas de ajuda ? - perguntei, olhando para ele - parece estares um pouco.. - atrapalhado nao era a palavra certa - sufocado com todos os pedidos

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 18:38

Olhei-a quando me fez aquela pergunta e abanei negativamente a cabeça.
- Não é preciso. - respondi. - Já estou habituado a isto e o chefe não ia achar muita piada se visse alguém que não trabalha aqui a servir às mesas.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 18:45

Sorri - está bem, estava só a tentar ajudar mas se precisares eu posso tentar ser discreta se quiseres. qualquer coisa eu estou ali sentada com o luke enquanto ele come - apontei para a mesa

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 18:58

Sorri-lhe também.
- Está bem , obrigado. - agradeci-lhe e assenti com a cabeça. - Sim, e se precisares de alguma é só chamares. - retorqui e continuei depois a servir às mesas.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 19:06

- Claro, eu chamo.te se precisar de alguma coisa - garanti e sorri.lhe. sentei.me ao pe de luke e sorri - Então puto como é que está a baguete ? - perguntei, passando as mãos pelo seu cabelo.
- Está boa, estou a deixar a outra metade para ti mana - sorri
- Não precisas, a mana nao tem fome - disse para ele poder comer. na verdade ja nao comia a dois dias e sentia.me algo fraca

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 19:13

Sorri a Lexie e vi-a depois sentar-se junto ao irmão que continuava a comer a baguete. Continuei depois a servir às mesas, estava cansado já de andar ali, mas pronto, lá tinha de ser. Felizmente já não faltava muito para o meu turno terminar e poder ir-me embora.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 20:56

Estava um pouco mal disposta. Não sabia se era do cheiro da comida ou era da fome extrema.  Quando Luke acabou de comer, guardei a outra metade da baguete na mochila e levantei-me para ir despedir-me de Thomas - hey, obrigada por tudo.. - sorri, sentindo uma tontura - até um dia

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 21:14

Estava distraido pelo trabalho até que ouvi a voz de Lexie.
- Não tens de agradecer. - disse olhando para ela e vendo o seu rosto demasiado pálido, ela já estava assim antes mas agora parecia estar mais. - Está tudo bem? - perguntei-lhe.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 21:27

- Eu estou só um pouco tonta - passei a mao pelos olhos - está um pouco de calor aqui - abanei a mao em frente ao meu rosto - bom trabalho e desculpa la tudo o que se passou - voltei a desculpar.me

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 21:42

Franzi a testa.
- Mas não pareces mesmo nada bem... - disse olhando-a e mordi levemente o lábio. - Não precisas de pedir mais desculpas Lexie. - encolhi os ombros.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 22:06

- eu sinto.me em divida contigo - sorri e olhei.o - bem, eu vou.me embora o luke está a minha espera - fiz.lhe adeus com a mao e quando comecei a andar para a saida senti o chao a fugir.me e a perder os sentidos.

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 22:18

- Até depois. - disse mas mal ela se virou vi o seu corpo a ceder, num impulso fui até ela a agarrei-a antes que caísse ao chão desmaiada. Eu sabia que ela não estava nada bem e devia ter previsto isto. As pessoas começaram a juntar-se à nossa volta e olhando-as pedi para se afastarem e darem espaço. Baixei-me ainda com ela nos meus braços e pousei-a no chão apoiando a sua cabeça nos meus braços. - Lexie. - chamei e peguei num copo de água com açucar que alguém me tinha dado. O irmão dela aproximou-se logo de nós e vi o ar de preocupação no seu rosto. - Ela já fica bem, não te preocupes. - tentei descansá-lo.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 22:39

Quando voltei a recuperar os sentidos, as pessoas tinham.se acumulado a minha volta. Olhei para cima e vi que estava nos braços de Thomas - Thomas.. - murmurei e tentei sentar-me mas continuava com algumas tonturas - o Luke ? - perguntei um pouco em pânico quando senti a sua mão - Luke.. estás aqui - respirei de alivio

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 22:45

Suspirei meio aliviado quando por fim ela abriu os olhos.
- Tem calma. - disse-lhe. - Ele está bem. - tentei mantê-la quieta para que não se levantasse já. - Bebe um bocado de água. - pedi-lhe levando o copo aos seus lábios.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 22:50

Pousei a mão sobre a sua e bebi a água que ele me dava - eww odeio agua com açucar - fiz uma careta e entreguei.lhe o copo de novo - o que é que se passou ? - perguntei ainda um pouco confusa. tentei levantar.me mas ele impedia.me, fazendo com que ficasse no seu colo. sentia.me um pouco envergonhada por estar nos seus braços

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 22:58

- Tens de beber na mesma. - disse, aquela água iria fazer-lhe bem. - Desmaiaste. - respondi-lhe. - Porque é que estavas a sentir-te mal? E sabes porque é que desmaiaste? - perguntei-lhe. - Quando estiveres melhor diz. - porque enquanto não estivesse era melhor estar assim quieta, para que não voltasse a acontecer o mesmo.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 23:10

- Eu acho que já me consigo sentar, só estou um pouco tonta - com a sua ajuda sentei-me e fiquei encostada ao seu peito - sim eu sei porque é que desmaiei - passei as maos pelos cabelos - eu acho melhor não dizer o porque, não o digo pelo menos em frente ao luke

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 23:17

Ajudei-a a sentar-se e franzi a testa por ela não querer dizer o motivo.
- Diz... - pedi-lhe olhando de relance para o irmão dela.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 23:20

Aproximei.me do seu ouvido e expliquei.lhe a razão de ter desmaiado. Apesar de comprar alguma comida e de Luke me insistir em me dar metade, eu guardava para lhe dar mais tarde e, como não comia a dias, acabei por desmaiar. Suspirei e encostei a minha testa ao seu pescoço.

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 07.01.14 23:36

Suspirei quando ouvi a sua explicação, pois, era obvio que ela não comia e guardava toda a comida que conseguia para dar ao irmão.
- Anda comer. - disse-lhe baixinho. Pedi ao irmão dela para se sentar a uma mesa dizendo-lhe que ia buscar-lhe algo e depois levei Lexie comigo para perto do balcão. Depois de me certificar de que ela estava melhor fui para trás do balcão e preparei uma sandes e um copo de leite para ela.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 07.01.14 23:42

- Thomas eu não preciso - disse.lhe enquanto ele começava a fazer uma sandes - eu não tenho muito dinheiro e o dinheiro que tenho quero comprar um menú num dinner para o luke - segurei.lhe o braço - e eu não quero que me pagues o comer - olhei.o - obrigada mas eu já estou bem

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 08.01.14 10:02

Abanei a cabeça às coisas que ela disse.
- Pára com isso, e isto está pago. - claro que não ia querer que ela pagasse aquilo. Olhei-a depois de pousar a sandes e o leite à sua frente. - Come tudo. - rotorqui. Virei-me depois e peguei num chocolate, caminhei até ao irmão dela e dei-lhe o chocolate voltando depois para a beira do balcão onde Lexie estava.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 08.01.14 10:26

Suspirei quando ele pousou a sandes e o copo de leite em frente a mim - Tom.. ainda vais perder o emprego - disse preocupada. Já bastava eu estar desempregada, ele não tinha de fazer parte do meu grupo. A sandes cheirava bastante bem e o meu estômago estava reduzido a água por dias. Peguei na sandes e acabei por começar a comer. Sorri quando ele foi dar um chocolate ao Luke e este sorriu como se lhe tivessem dado a melhor prenda do ano e provavelmente até era. - Obrigada - sorri.lhe quando ele voltou para o balcão - por cuidares de mim e do Luke

Lexie Harper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: