Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Cuffen Ave

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cuffen Ave

Mensagem por Admin em 19.12.13 14:47

Relembrando a primeira mensagem :

Empregado de bar: Thomas White
Admin
Admin

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper em 09.01.14 22:42

- Eu deixei.o onde nós dormimos porque não posso andar com ele assim na rua e eu não quero que ele morra - pressionei os labios um contra o outro, sentindo os olhos ficarem marejados de lágrimas

-------------------- ☣ --------------------

YOU MADE ME HAD HOPE AGAIN
Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 09.01.14 22:55

Mordi o lábio e assenti com a cabeça.
- Tem calma. - pedi-lhe e passei a mão pelo seu braço. - Espera aqui. - afastei-me dela e fui ter com o chefe, expliquei-lhe que tinha acontecido um imprevisto e que precisava mesmo muito de sair mais cedo. Depois compensava, ficando a trabalhar mais tempo. Ele acabou por ceder e depois fui de novo ter com a Lexie. - Leva-me até ele. - pedi-lhe começando a puxá-la comigo para fora do café.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 09.01.14 22:58

Peguei na sua mão quando ele me puxou para fora do café e teletransportei-nos para o prédio onde eu ficava. Tinha conseguido alugar uma especie de apartamento minusculo mas ao menos era um teto para Luke

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 09.01.14 23:04

Depois de estarmos fora do café ela transportou-nos para o local onde o irmão dela estava. Esperava que ele não estivesse muito mal mas o mais provável era que fosse preciso ele ir ao hospital.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 15.01.14 20:23

Luke dormia já a algum tempo e a última vez que levara comida fora a dois dias. Teletransportei.me até ao café onde Tom trabalhava e sorri ao ve.lo ao balcão - boa tarde senhor - disse formalmente ao reparar que ele ainda não me vira

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 15.01.14 20:47

Estava completamente distraido até ouvir uma voz que não me era nada estranha. Sorri quando ao levantar o olhar vi que era Lexie.
- Hey. - disse-lhe. - Então? Aconteceu alguma coisa? - perguntei, nunca mais tinhamos falado.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 15.01.14 21:08

- Olá - sorri, pousando os cotovelos no balcão - Não, o Luke está a dormir. Já melhorou mas ainda vai demorar até ficar bem - fiz uma careta - e tu como e que tas ?

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 15.01.14 21:12

Fiquei aliviado quando ela disse que Luke estava melhor, estava com medo que as coisas não estivessem bem.
- Ainda bem então. - sorri-lhe levemente. - Eu estou bem, cheio de trabalho como sempre mas bem. - voltei a sorrir-lhe. - E tu?

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 15.01.14 21:16

- Estou bem.. - sorri e olhei para ele - tenho aqui uma coisa que te pertence - mordi o labio e tirei do bolso o seu dinheiro - nao quero um nao como resposta - avisei

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 15.01.14 21:40

Revirei os olhos assim que ela tirou dinheiro do bolso.
- Mas é que nem sequer penses nisso. - resmunguei e antes que ela tivesse tempo de dizer o que quer que fosse sai de detrás do balcão e fui atender algumas pessoas que tinham acabado de chegar.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 15.01.14 21:47

- Tom - suspirei e fiquei no mesmo sitio - vá lá, eu já me sinto mal o suficiente por tudo o que tens feito - vi.o atender os clientes e esperei que voltasse para o balcão - nao me deixas recompensar.te, nao me deixas pagar.te queres que faça o que ?

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 15.01.14 21:58

Voltei para trás do balcão e suspirei revirando os olhos.
- Eu não quero que me dês dinheiro. - disse olhando-a, se ela já tinha pouco dinheiro, para que é que me ia dar a mim? Isso sim, fazia-me sentir mal.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 15.01.14 22:01

- Mas eu fico.me a sentir mal se não aceitares - suspirei e peguei na sua mão - Tom por favor - pedi, olhando.o - deixa.me recompensar.te já que não queres o dinheiro

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 15.01.14 22:20

Afastei a minha mão antes que ela se lembrasse de colocar lá o dinheiro.
- E eu fico a sentir-me mal se aceitar. - disse com um suspiro. - Não há nenhuma maneira de me recompensares e não é preciso, a sério.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 15.01.14 22:22

- Claro que há, deve haver alguma coisa que possa fazer para te agradecer, para te compensar Tom - suspirei - Eu não vim aqui para discutir, vim aqui para te dar o dinheiro e para matar saudades

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 15.01.14 23:02

Suspirei baixinho.
- Mas eu não quero que me pagues de maneira nenhuma, não fiz nada por obrigação. - retorqui. Ri-me quando ela falou das saudades. - Hmm dessa parte sabia eu. - gozei com ela.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 16.01.14 0:25

- Não gozes, tu tornaste.te mais ou menos especial depois de tudo o que tem acontecido - mordi o labio, baixando o olhar para nao o encarar - estou a falar a serio.. - murmurei, mexendo nas mãos - e eu não preciso de dizer nada, tu consegues perfeitamente ler os meus pensamentos embora eu espere que nao o faças.

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 16.01.14 10:05

- Eu sei que estás a falar a sério... - disse encolhendo ligeiramente os ombros e mordi o lábio. - Não te vou ler os pensamentos... - disse, por acaso era coisa que eu não gostava de fazer, não gostava de invadir a privacidade das pessoas e ler os seus pensamentos era uma maneira de o fazer. Por vezes tinha muita vontade de o fazer, mas continha-me.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 16.01.14 20:36

- Não tenho nada a esconder mas obrigada - sorri e agarrei na sua mao, pousando o dinheiro e afastei.me - vou.te deixar trabalhar, nao quero estar a incomodar

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 16.01.14 20:41

Olhei o dinheiro quando ela o pousou na minha mão e revirei-lhe os olhos. Antes que ela conseguisse afastar-se muito agarrei-lhe no braço puxando-a para a minha beira de novo.
- Se pagaste agora vais levar algo para comer. - retorqui seriamente.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 16.01.14 20:44

Olhei para ele e suspirei - Não é preciso Tom, nós temo.nos aguentado bem e o Luke tem andado a comer sopa para ter as vitaminas que precisa no sistema, eu tenho tratado bem dele por isso não preciso a sério - sorri - fica com o dinheiro e não falemos mais nisso

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 16.01.14 20:58

Abanei a cabeça e puxei-a comigo para a beira do balcão, ignorando assim tudo o que ela tinha dito.
- Não me interessa. - olhei para ela. - Que queres comer? - perguntei. - E que queres levar para o teu irmão? - acrescentei.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 16.01.14 21:17

querer quero um beijo teu, pensei apesar de não o ter dito - não quero nada tom, eu estou bem - insisti, agarrando na sua mao - nao precisas de ser assim tao generoso - sorri - eu paguei.te porque nao foi justo teres pago os medicamentos, nao tens de me dar nada

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 16.01.14 21:30

Revirei os olhos e abanei a cabeça.
- Pára de ser teimosa. - disse com um suspiro. - Diz lá algo que queiras para comer. - ai dela que insistisse de novo que não queria nada.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 16.01.14 21:33

- Quero um beijo teu - respondi impulsivamente - ahm.. eu... isto.. não.. é uma sandes mista - acabei por dizer, engolindo em seco. As minhas bochechas estavam mais do que rosadas - nao.. nao.. queria dizer isso assim

Lexie Harper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: