Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Cuffen Ave

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cuffen Ave

Mensagem por Admin em 19.12.13 14:47

Relembrando a primeira mensagem :

Empregado de bar: Thomas White
Admin
Admin

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster em 05.01.14 20:49

Bebi o café todo de uma vez e pousei a chávena no prato, retribuindo-lhe o olhar. - O que foi? - perguntei inclinando-me para a frente. - Eu sei que sou lindo mas não precisas de me olhar assim.

-------------------- ☣ --------------------

Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Zoella Hart em 05.01.14 20:50

Abanei a cabeça.
- Não sejas convencido. Estava só a pensar uma coisa. - fiz uma careta e inclinei-me para a frente também. - Preciso de te relembrar como ficaste a olhar para mim depois de ires contra o meu falecido algodão doce? - provoquei-o.

Roupa:
Zoella Hart

Mensagem por Dean Lancaster em 05.01.14 21:11

Lancei-lhe um sorriso convencido enquanto analizava as suas expressões faciais. - Que coisa? - perguntei, um pouco curioso, mas sem mostrar tal curiosidade. - Não precisas, eu tenho boa memória. Olhei para ti como olho para todas as outras mulheres. - disse, desviando o olhar para uma rapariga que tinha acabado de entrar e que por sinal era bem jeitosa.

Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Thomas White em 05.01.14 21:47

Encostei-me ao balcão depois de servir mais uma das mesas, aquilo estava cheio hoje e tentava por isso aproveitar todos os bocadinhos para tentar descansar um pouco. Não percebia também porque é que hoje eu era o único empregado ali. Revirei os olhos quando vi mais umas pessoas a chegaram e fui ao pé delas apontando os seus pedidos. Voltei ao pé do balcão e fui tratar ds coisas, estava já a ficar cansado de andar ali de um lado para o outro.

Thomas White

Mensagem por Zoella Hart em 05.01.14 21:50

- Não é do teu interesse. - encolhi os ombros levemente e sorri inocentemente.
Revirei os olhos ao ver ele a desviar o olhar para uma rapariga que entrava no café.
Levei a mão à sua cara e fiz com que me olhasse.
- Tu analisaste-me porque viste que eu era diferente. - corrigi-o.

Roupa:
Zoella Hart

Mensagem por Lexie Harper em 05.01.14 21:53

Entrei num pequeno bar que havia por ali com Luke, este queixava-se que tinha fome à horas. Tentei que não dessem muito pela minha presença e mandei Luke sentar-se perto da porta caso tivesse de sair à pressa. Fingi que ia à casa de banho e tentei tirar algo da vitrine para que ele pudesse comer.

YOU MADE ME HAD HOPE AGAIN
Lexie Harper

Mensagem por Dean Lancaster em 05.01.14 21:58

Revirei os olhos com o seu comentário e senti-a forçar-me a olhá-la. - Eu analizei-te porque me apeteceu tirar-te as medidas. - gozei mais uma vez. Ela era perspicaz, tinha que ter cuidado com ela.

Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Zoella Hart em 05.01.14 22:00

Sorri inocentemente mais uma vez.
- Sim, claro. E olha, sou o pai natal. - gozei, tirando a mão da sua cara. - Vai lá pagar um café à rapariga. - olhei-o.

Roupa:
Zoella Hart

Mensagem por Dean Lancaster em 05.01.14 22:03

- E eu que sempre achei que o pai natal era um velhote gordo e de barbas. - gozei olhando-a de cima a baixo. Ouvi a sua sugestão e decidi provocá-la. Aproximei-me do balcão e paguei, não só o meu café mas também o dela. - Pronto, já paguei o café à rapariga. - disse voltando a sentar-me.

Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Thomas White em 05.01.14 22:03

Apesar de estar todo atarefado conseguia prestar bastante atenção a tudo o que me rodeava, isso era uma das minhas qualidades e a qual eu prezava muito. Quando me aproximava do balcão avistei uma raparigas que parecia estar a tentar tirar algo de uma das vitrines.
- Hey, que estás a fazer? - perguntei assim que consegui chegar ao pé dela.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 05.01.14 22:05

Não esperava que o empregado reparasse em mim e acabei por me desconcentrar, deixando o bolo cair ao chão. Apanhei à mesma o que tinha caido e gritei para luke. - corre luke - olhei para o empregado por um segundo e depois comecei a correr para me conseguir safar.

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 05.01.14 22:16

Juntei as sobrancelhas quando me apercebi que ela ia fugir e fiquei por um bocado quieto. Mas não, eu não ia deixá-la escapar. Comecei a correr atrás dela assim que ela começou a fugir.
- Pára! - gritei e agarrei-a por um braço mesmo quando ela saiu pela porta. - Nem penses que vais fugir sem pagar esse bolo! - retorqui apontando para o mesmo.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 05.01.14 22:18

Resmunguei algo para mim quando ele me apanhou e tentei soltar.me - Eu não posso pagar, desculpa - teletransportei.me para ele me soltar e continuei a correr. Não podia deixar que ele me apanhasse novamente.

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 05.01.14 22:29

Bufei a revirei os olhos quando ela desapareceu da minha beira e apareceu um pouco mais à frente, pois, era uma the tomorrow people, tal como eu.
- Nem penses que vais escapar! - gritei e recomecei a correr novamente atrás dela, era fácil conseguir alcançá-la pois eu conseguia correr mais rápido que ela.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 05.01.14 22:36

- Luke não pares - gritei para ele e comecei a correr o mais que pude. Conseguia perceber que ele estava quase a apanhar-me porque ele era mais alto e era algo atlético. Teletransportei-me para ganhar mais distância e continuei a correr - vira à direita - disse mentalmente para luke

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 05.01.14 22:47

Corri mais rápido pois estava mesmo quase a apanhá-la e sorri interiormente ao "ouvir" os seus pensamentos a mandar o rapazinho que estava com ela virar à direita. Corri na mesma direcção que eles e finalmente consegui apanhá-la voltando a agarrar-lhe no braço e empurrando-a contra uma parede, sem magoá-la.
- Nem penses em fugir de novo! - avisei-a muito seriamente.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 05.01.14 22:51

- Não me interessa que me tenhas apanhado, ele tem o bolo e já se foi embora - sorri e comecei a procurar uma maneira de fugir - agora solta-me eu já disse que não tenho dinheiro para te pagar - continuei a tentar soltar-me da sua mão

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 05.01.14 23:00

Continuei a agarrá-la não a deixando escapar mais uma vez e abanei a cabeça.
- Não tenho nada a ver com o facto de teres ou não dinheiro. Vais pagar-me aquele bolo e não quero saber de mais nada. - disse olhando-a.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 05.01.14 23:02

- E queres que te pague com o que ? - perguntei enquanto continuava a tentar soltar. nao ia desistir de me livrar do seu aperto - posso.te dar os meus brincos, devem cobrir o gasto

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 05.01.14 23:09

Continuei a agarrá-la apesar de ela estar a tentar soltar-se mas não ia deixar que isso acontecesse, pois sabia que ela iria logo fugir.
- Com dinheiro, quero que pagues com dinheiro e se não tens arranja-o. - retorqui.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 05.01.14 23:11

- Eu não faço dinheiro chover - revirei os olhos - eu não tenho dinheiro e sabes que deixaste o café sozinho com pessoas lá dentro que podem levar o que quiserem - sorri - e se quiseres chama a policia, não vou presa

Lexie Harper

Mensagem por Thomas White em 05.01.14 23:18

Abanei a cabeça sentindo-me todo irritado pelo que ela estava a dizer.
- Se não tens dinheiro não tinhas nada que roubar aquele bolo. - retorqui revirando os olhos e só quando ela falou no café é que me lembrei que não devia ter saído de lá, o chefe ia-se passar todo comigo. - Não vão roubar nada porque ao contrário de ti não devem ser ladras. - sorri-lhe cinicamente. - Não irias presa porquê? - perguntei.

Thomas White

Mensagem por Lexie Harper em 05.01.14 23:21

- Acontece que eu tenho um miudo de 9 anos com fome e não tenho dinheiro para lhe comprar comida e se tenho de ser ladra para poder tomar conta dele, entao que seja - encolhi os ombros - então porque não vou mas se queres ver o que acontece chama a policia - sorri - chama a policia e vamos ver

Lexie Harper

Mensagem por Zoella Hart em 06.01.14 12:32

- Eu sou sexy, eu sei. - disse, convencida.
Revirei os olhos quando ele foi até ao balcão.
- Ao menos fazias companhia à rapariga. - comentei quando voltou e se voltou a sentar à minha frente.

Roupa:
Zoella Hart

Mensagem por Thomas White em 06.01.14 14:32

Revirei os olhos ao que ela dizia, isso não era desculpa para o que ela fazia. Havia muitas outras soluções de certeza. Acabei por lhe largar o braço.
- Vá, foge. - disse fitando-a. - Foge antes que me arrependa e vê lá se não me apareces mais à frente. - preparava-me para virar costas mas falei antes de fazer isso. - E nem te atrevas e entrar mais naquele café para roubar o que quer que seja.

Thomas White

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: