A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cuffen Ave

+3
Will Evans
Kate Brugman
Admin
7 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Cuffen Ave

Mensagem por Admin 19.12.13 14:47

Relembrando a primeira mensagem :

Cuffen Ave - Página 3 16418683_vgM6V

Empregado de bar: Thomas White
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 14:50

Tive que conter outra gargalhada. - Já estou a fazer. - disse olhando-a com um sorriso vitorioso nos lábios. Era impressão minha ou ela estava com ciúmes? Nem que fosse uma pequena percentagem. - Mas parece que ela ainda não percebeu.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 14:53

Olhei para ele, muito confusa.
- Ooh! - murmurei quando percebi. - Mas... - olhei a rapariga para a qual ele tinha olhado. - Não tem piada. - disse para ele, cruzando os braços ao peito e encarando-o.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 14:56

Deixei de conter as gargalhadas e ri-me durante algum tempo. - Demoras-te a perceber. - gozei, ainda a rir-me. Ela achava mesmo que eu ia pagar um café a uma rapariga qualquer? - Mas é normal, não me conheces ainda bem, não sabes o cavalheiro que eu sou.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 14:57

Peguei num guardanapo e fiz uma bolinha com o mesmo, mandando-o contra a sua bochecha.
- Pára de gozar comigo, loirinho. - resmunguei. - Tu comeste a rapariga com os olhos, é claro que acreditei que eras bem capaz de lhe pagar um café. - defendi-me.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 15:04

Fiz um ar de protesto quando me atirou com o guardanapo e me acertou na cara e segurei-o nas mãos. - Que exagerada. - disse atirando-lhe de volta o guardanapo. - Estava só a tentar perceber quem era.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 15:05

Fiz uma careta.
- Não. A sério, tu olhaste-a de cima a baixo. Mais do que uma vez. Isso é comer a rapariga com os olhos. - encolhi os ombros, pousando o guardanapo em cima da mesa.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 15:08

Ri-me convencido e olhei-a da mesma maneira que ela descrevera, só para a chatear. - Assim?
Soltei mais uma gargalhada, chamando o empregado para que me trouxesse um copo de água.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 15:09

Arqueei o sobrolho.
- É, foi isso. - encolhi os ombros e olhei lá para fora por segundos. - Porque me trouxeste aqui? - perguntei-lhe, voltando a olhá-lo.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 15:12

Ri-me com a sua reacção e bebi um pouco de água quando o empregado me trouxe o copo. - Porque queria beber café. - disse-lhe como se fosse óbvio. - Querias que fosse por que motivo? - provoquei.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 15:15

Encolhi os ombros.
- Eu sei lá. Por pena que eu me fosse fechar em casa outra vez, o que se tem revelado bastante aborrecido e nada produtivo. - fiz uma pequena careta. - Ao menos ando a arrepender receitas novas. Deve ser o lado positivo disto tudo. - resmunguei baixo.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 15:19

Olhei-a com ar pensativo. - Realmente não é fácil para ti andares na rua. - comentei devido ao facto de ela ser uma Tomorrow People. A cidade estava cheia de agentes da Ultra e era fácil apanhar pessoas como ela. - Então podes cozinhar para mim, visto que eu só ando a comer sandes. - disse-lhe na brincadeira.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 15:23

Assenti levemente com uma expressão neutra. O problema é que, por mais que eu gostasse de ser uma TTP, a minha vida acabava por ser super condicionada por isso.
- Sim, tudo bem. - encolhi os ombros. - Mas devias ser tu a cozinhar visto que foste tu quem foi contra o meu algodão doce. - fiz uma careta. 
Voltei a olhar lá para fora por segundos e depois cheguei-me um bocado para a frente.
- Cozinho para ti com uma condição. Tens que me ir fazer as compras. Eu vou lá quase todos os dias porque não posso demorar muito tempo, logo é pegar e andar ou sou apanhada. Assim, como tu és todo poderoso lá nessa coisa e podes andar à vontade, compravas o que eu te pedisse... - fiz uma pequena careta.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 15:32

Eu percebia que a vida não era fácil para ela, também não tinha sido para mim, daí ter cedido à Ultra.
- Eu não sei cozinhar nada. - disse passando a mão pelo cabelo. - Senão não estava ontem no supermercado a comprar congelados.
Nunca tinha precisado de cozinhar, sempre tivera tudo em casa, mas agora que vivia sozinho, ou comia num restaurante, ou vivia à base de congelados, sandes e saladas.
Ouvi a sua proposta atentamente e analisei-a, acabando por aceitar. - Tudo bem, não me custa nada. - disse encolhendo os ombros.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 15:34

Ri-me do que ele disse.
- E ias morrer com uma lasanha com sabor a plástico. - gozei-o.
Sorri e assenti.
- Obrigada. - voltei a recostar-me na cadeira. - O que vais querer comer hoje? - perguntei-lhe.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 15:36

Ri-me com o que ela disse. - Se não me tivesses dito nada acredita que tinha levado a lasanha. Mas também não comi muito melhor.
Torci o nariz ao pensar na comida que tinha visto no supermercado, aquela comida chinesa ainda estava presente na minha mente, nunca na vida ia conseguir comer aquilo. - Surpreende-me. - disse-lhe pois na realidade não sabia mesmo o que queria, qualquer coisa menos uma sandes.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 15:38

- Ficaste a dever-me a vida. - gozei com ele. - Ooh, espera... - disse logo depois. - Afinal acho que sou eu. - fiz uma careta.
Assenti.
- Vou fazer-te uma sandes. - gozei. Ele já devia era estar farto de sandes.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 15:44

Revirei os olhos ao ouvir o seu comentário. - Gostas de brincar com assuntos sérios tu. - disse bebendo mais um pouco de água, terminando rapidamente com a bebida.
- Estás a brincar, só pode. - disse um pouco zangado e aborrecido. Mais sandes não.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 15:47

Inclinei a cabeça ligeiramente.
- Se eu não brincasse com isto, Dean, já estava morta de tédio. A minha vida é uma porcaria. Se não fosse o meu sentido de humor, negro ou não, nem me atrevia mesmo a sair de casa e deixava-me morrer se o fizesse. - encolhi os ombros.
Assenti.
- Estou, acho eu. Tenho que ver se me sinto inspirada. - fiz uma careta.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 16:04

Não sabia o que lhe responder depois de a ouvir. Começava a sentir-me um pouco culpado ao pensar em todas as pessoas que tinha ajudado a capturar. A verdade é que, apesar de ser um Tomorrow People pertencente à Ultra, nunca me tinha colocado no lugar dos rebeldes depois de ter sido convertido a agente.
- Inspira-te bastante, já estou enjoado de comer tantas sandes.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 16:09

Reparei que evitou responder-me propositadamente ao que tinha dito e que continuara a falar do assunto da comida, ao invés.
- Sim. Prometo que não vão ser sandes. - assegurei-lhe. - Tens algum sítio para ir? - perguntei curiosamente.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 16:12

Soltei um suspiro de alívio quando me assegurou de que não seriam sandes o jantar e olhei o relógio quando ouvi a sua outra pergunta. - Tinha, agora já não. - ri-me. Já estava atrasado para a reunião com o meu pai por isso nem valia  a pena ir à empresa.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 16:13

Olhei-o e abanei a cabeça.
- Deixa-me adivinhar. Estás tão atrasado que já nem vais. - provoquei-o com um sorriso.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 16:15

Arregalei os olhos com a sua perspicácia, como é que ela tinha adivinhado? - Afinal parece que já me conheces mais um bocadinho. - disse-lhe sorrindo-lhe de canto.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 16:17

Assenti.
- Sei captar certas coisas. - sorri inocentemente. - Que horas são? - perguntei-lhe visto que ele tinha acabado de olhar para o relógio.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 16:20

- Muito atenta tu. - disse-lhe mantendo o sorriso. - São 14:20. - disse-lhe. A minha reunião estava marcada para as 13 portanto já deveria estar mesmo no fim. O mais provável era receber um telefonema do meu pai logo à noite a perguntar porque não tinha aparecido. - Queres ir a algum lado?
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 3 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos