Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Nolan F, Clarington

Ir em baixo

[FP] Nolan F, Clarington

Mensagem por Nolan F. Clarington em 04.01.14 13:45

Nolan F. Clarington


Nome Completo

Nolan Friedrich Clarington

Alcunha(s)

Nolan, Noel ou Fred

Data de Nascimento

12/05

Idade

20 anos

Ocupação

Ele devia ser estudante, mas a verdade é que não estuda.

Sexualidade

Heterossexual

Photoplayer

Ash Stymest

Grupo

The Tomorrow People

Original ou Cannon?

Original



PERSONALIDADE

Nolan é um rapaz extrovertido, barulhento, imprevisível e, apesar de tudo, bastante inteligente. Rebelde por natureza, Nolan só está contente quando as coisas correm como quer. Não gosta de regras (para ele, as regras só servem para ser violadas) e faz tudo à sua maneira. Por vezes, é deveras arrogante e frio no entanto isso serve de máscara para algo bem mais profundo. O rapaz é um autêntico poço de personalidade: aquilo que se vê ao de cima nem se aproxima de tudo aquilo que ele é. Nolan consegue ser simpático e preocupado com o próximo; também se consegue demonstrar carinhoso, se assim o desejar (o que é raro).

Medos

Tem medo da morte, embora tente esconder isso.

Sonhos

O seu único objetivo de vida é... viver?

Gostos

☣ FODER
☣ drogas & bebidas
☣ quebrar regras
☣ gatos (embora ele finja que os odeia)
☣ Rock & música alta

Aversões

☣ regras
☣ ressacas
☣ estudar
☣ magoar os seus amigos
☣ morte

Estatuto Social

Ele vive bem, mas não é propriamente rico.



APARÊNCIA

Nolan gosta de chocar. Tem o corpo revestido de tatuagens e possui um alargador numa das orelhas. Ele não considera ter um estilo especial, mas podemos dizer que é um estilo alternativo. O seu aspeto é bastante incomum: embora não tenha músculos extraordinariamente definidos e embora não seja muito alto, tem uma beleza muito única. De cabelos castanhos, pele pálida e olhos azuis, parece um autêntico anjinho. Só que lá está: as suas roupas e a sua personalidade contradizem com o seu aspeto físico; ele é totalmente o oposto de um anjo.

HISTÓRIA

Nolan viveu até aos 3 anos num Orfanato. Dessa altura, recorda-se de muito pouco, mas afirma que se lembra bastante bem da primeira vez que viu os seus pais adotivos. Com 3 anos, foi morar para casa destes e o início da sua vida foi deveras feliz: ele tinha pais que o amavam, tinha uma irmã e um irmão mais velhos que, embora chatos, o tratavam como dois irmãos mais velhos devem tratar. Não existe muito que ele se posso queixar desta altura. No entanto, ao atingir os 9 anos, algo mudou para sempre a sua felicidade. O seu pai adotivo cometeu suicídio e a partir daí, a sua vida sofreu uma reviravolta. Ele não entendia o porquê de ele o ter feito, não entendia porque é que as pessoas acabavam propositadamente com as suas vidas. A morte começou a meter-lhe medo, sem que ele percebesse sequer esse conceito. Havia dias em que tinha pesadelos constantes com a sua família toda a morrer e ele acordava aos gritos, completamente assustado.
A sua mãe, à semelhança dele, também não compreendia porque é que o marido havia cometido suicídio. Sim, era verdade, ele chegara a confessar-lhe certos pensamentos que tinha e certos desejos de meter medo, mas, mesmo assim, o facto de ele se ter matado estava muito longe da sua compreensão. Com o tempo, a mãe de Nolan foi-se refugiando cada vez mais num mundo repleto de sombras, sempre alcoolizada e longe da realidade.
Os seus irmãos cresceram e, embora também se sentissem bastante confusos e tristes com a morte do pai, foram os que menos sofreram. Para eles, a vida continuava e não eram eles que iam parar de a viver.
Nolan viu-se, então, sozinho sem ninguém que o entendesse. Só a sua mãe é que partilhava dos seus pensamentos, no entanto, o álcool toldava-lhe a mente, as emoções e até as suas capacidades motoras. O pequeno rapazinho tornou-se rapidamente num adolescente, enquanto tomava conta da mãe e embora a amasse mais que tudo, por vezes, sentia necessidade de se refugir. O único método que arranjava era ouvir música aos altos berros ou, então, escapar-se durante a noite com os seus poucos amigos, para se divertir nas festas loucas que existiam pela cidade. Foi assim que passou a sua adolescência e, mudando-se para aqui recentemente, finalmente sozinho e finalmente sem obrigações (a não ser a universidade) procura ser mais feliz do que já foi. (Embora, ele faça parte dos The Tomorrow People, não faz a mínima ideia de que o é. Já aconteceram muitas coisas estranhas à sua volta e até consigo mesmo, mas ele sempre as tentou explicar da maneira mais racional que consegue.)

DADOS DO JOGADOR

Trixie || 17 ||Portuguesa || Nenhuminha

avatar
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Nolan F, Clarington

Mensagem por Admin em 04.01.14 13:51


Ficha Aceite

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum