A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Thomas White

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Thomas White Empty [FP] Thomas White

Mensagem por Thomas White 05.01.14 21:17

Thomas White


Nome Completo

Thomas White

Alcunha(s)

Tom

Data de Nascimento

12.05

Idade

23

Ocupação

Trabalha num bar

Sexualidade

heterosexual

Photoplayer

Julian Schratter

Grupo

The Tomorrow People

Ranks

-

original ou cannon?

Original



PERSONALIDADE

Thomas é uma pessoa bastante perfecionista naquilo que faz pretendendo sempre ser perfeito naquilo que tem de fazer. É simpático, no entanto também pode deixar de o ser quando assim tem de ser, tornando-se por vezes frio e mais reservado. Adora divertir-se e meter-se com as pessoas.

Medos

Ser capturado

Sonhos

Atingir sempre os seus ojectivos ao longo da vida e quebrar barreiras

Gostos

☣ divertir-se
☣ fumar
☣ raparigas
☣ o seu poder
☣ viajar

Aversões

☣ falsidade
☣ ultra
☣ pessoas chatas
☣ solidão
☣ mentiras.

Estatuto Social

classe média



APARÊNCIA

É alto e tem um corpo bem definido por músculos que não são exagerados, isto faz com que ele seja bastante atraente. Tem cabelos castanhos escuros, curtos e desalinhados, os seus olhos são também castanhos e nos seus lábios é sempre visível um sorriso uma vezes verdadeiro mas noutras meio forçado.

HISTÓRIA

Thomas nasceu no seio de uma família que nem era rica nem pobre, sempre teve tudo aquilo que necessitava para poder considerar-se uma pessoa feliz. Vive com os seus pais numa casa no centro da cidade e desde que soube que era um The Tomorrow People a sua vida mudou um pouco, claro que tinha mudado, nada mais seria o mesmo.
Thomas nunca desgostou desta nova fase da sua vida, pois odeia monotonia e agora a sua vida tem tudo menos isso.

DADOS DO JOGADOR

C. || 22 || portuguesa || Charlotte Watson

Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Thomas White Empty Re: [FP] Thomas White

Mensagem por Admin 05.01.14 21:59


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos