A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Nina Cowell

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Nina Cowell Empty [FP] Nina Cowell

Mensagem por Nina Cowell 06.01.14 15:40

Nina Cowell


Nome Completo

Ninaelly Elizabeth Cowell

Alcunha(s)

Nina (Acabou adquirindo como nome), Ni ou Beth

Data de Nascimento

14/06

Idade

22 anos

Ocupação

Tirar fotografias de paisagens e pessoas distraídas

Sexualidade

Heterosexual

Photoplayer

Cara Delevingne

Grupo

Ultra Society

Ranks

Agente da Equipa de Abate

Original ou cannon?

Original



PERSONALIDADE

Nina é uma rapariga que não é muito de se importar com pequenas coisas, porém bem perfeccionista. Apesar de tudo, é uma rapariga bem rebelde e ama contrariar os outros, assim deixando-os nervosos. Uma menina imprevisível. É, na verdade, uma adolescente com idade de adulta. Apesar de gostar de irritar os outros, Nina tem seu lado sério, igual o do irmão. Não gasta seu tempo com piadinha esdruxulas e odeia gentes bobinhas.

Medos

De perder seu irmão

Sonhos

Seguir os passos do irmão e um dia se tornar o centro das atenções

Gostos

☣ Comer
☣ Fotografar
☣ Trabalhar
☣ Escutar música
☣ Beber
☣ Sexo

Aversões

☣ Cobras
☣ Gente idiota
☣ Verduras
☣ Falsidade
☣ Vadias

Estatuto Social

Rica



APARÊNCIA

Nina é bem eclética quando o assunto é roupas. Está sempre a surpreender com suas roupas, tanto as chamativas ou as mais discretas. Com um corpo escultural e dona de um olhar forte e cabelos ondulados, é uma loira que chama atenção dos rapazes por onde quer que passe. Com os olhos como dois diamantes azuis e com um sorriso encantadoramente sedutor, a rapariga consegue o que quer com os rapazes idiotas que ficam encantados com sua beleza.

HISTÓRIA

Ninaelly, ou Nina (como adquiriu como nome por não gostar muito do “Ninaelly”), nasceu em Nova Iorque de pais da Ultra. Sua mãe uma cientista e seu pai um agente. A menina sempre foi muito agarrada à mãe, que sempre estava a tentar a ensinar coisas para que a filha torna-se uma super agente da Ultra, mas Nina quase sempre dava as costas por não se interessar muito a essas coisas. Diferente de seu irmão mais velho, Aiden, que estava sempre vidrado aos truques que o pai o ensinava para que no futuro se tornasse algo maior que agente.
Hoje Nina é da Ultra como seu irmão e é agente da Equipa de Abate, por ser um pouco violenta adentrou na Equipa e ama o que faz. Quase sempre está com seu irmão durante o trabalho.

DADOS DO JOGADOR

Aléxia || 14 anos || Brasileira || Cara Coburn

Nina Cowell
Nina Cowell
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 32
Localização : Vagando por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nina Cowell Empty Re: [FP] Nina Cowell

Mensagem por Admin 06.01.14 16:19


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos