A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] - Stephen Jameson

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Stephen Jameson Empty [FP] - Stephen Jameson

Mensagem por Stephen Jameson 08.01.14 22:51

Stephen Jameson


Nome Completo

Stephen Jameson

Alcunha(s)

Stephen

Data de Nascimento

15/09

Idade

18 anos

Ocupação

É estudante e é um agente infiltrado na Ultra Society.

Sexualidade

Heterossexual

Photoplayer

Robbie Amell

Grupo

The Tomorrow People

original ou cannon?

cannon



PERSONALIDADE

Stephen é um rapaz simpático, que se preocupa com os outros acima de tudo. É bastante protetor em relação aos seus amigos e família, pondo a sua vida muitas vezes em risco para os salvar. Ele luta pelo que acha correto e defende ambas as espécies: os humanos e os the tomorrow people. Além de bem-educado, inteligente e independente é também impulsivo e teimoso.  A sua impulsividade e o seu desejo de salvar os outros, por vezes, acabam em situações menos boas, em que ele próprio coloca os outros em risco acidentalmente.  

Medos

Que lhe tirem os poderes e o tornem humano, Que a Ultra Society magoe a sua família e os seus amigos.

Sonhos

Encontrar o pai.

Gostos

☣ os seus amigos & família
☣ usar os poderes
☣ proteger aqueles de quem gosta
☣ ver filmes
☣ divertir-se

Aversões

☣ Ultra Society
☣ magoar os outros
☣ que a Ultra Society magoe alguém de quem se preocupa
☣ que o contradigam
☣ sentir-se pressionado

Estatuto Social

Classe média.



APARÊNCIA

Stephen possui olhos azuis, tez morena, corpo alto e musculado. O seu sorriso é branco e bonito. Há quem diga que ele possui quase sempre uma expressão de compaixão no rosto, devido à sua perceção da vida e do sofrimento dos outros. Quando ao seu estilo, é bastante variado e casual. Costuma usar hoodies, t-shirts e calças de ganga.

HISTÓRIA

O inicio da sua vida foi bastante comum (tirando a parte em que se mudava constantemente). Cresceu com um pai, com uma mãe e um irmão mais novo. Certo dia, inesperadamente, viu o seu pai a ir-se embora após ouvir uma discussão entre ele e a sua mãe. Sem compreender a situação, Stephen pede para ir com ele, o que o seu pai recusa. Pouco sabia ele que seria a última vez que o veria.
Stephen, então, acabou por crescer sem uma figura paterna, tornando-se num adolescente completamente normal. A sua vida mudou quando, pouco depois, foi diagnosticado com esquizofrenia e sonambulismo por ouvir vozes e acordar em sítios que lhe eram desconhecidos. Os amigos que outrora tinha, rapidamente o abandonaram, exceptuando Astrid, a sua melhor amiga, que continuou sempre do seu lado. Começando a tomar os comprimidos, conseguiu suprimir um pouco os seus sintomas até ao momento em que deixou que a voz que ouvia, o guiasse uma única vez. Foi através dessa única vez que se apercebeu que havia muito mais por trás daquilo tudo. Ele fazia parte dos the tomorrow people, o resultado de um avanço genético do ser humano com três capacidades sobre-humanas: telepatia, teletransporte e telecinese. No entanto, mais tarde, ele vem a descobrir que, tal como o pai, também consegue parar o tempo.
Pouco depois desta descoberta, o seu tio Jedekiah, líder da Ultra Society, faz-lhe um ultimato: se deseja proteger a sua família e os seus amigos, tem de trabalhar para ele e capturar os the tomorrow people. Ao inicio, ele recusa, mas acaba por aceitar o seu ultimato. Numa forma de proteger ambos os lados, a sua família e os seus amigos, Stephen começa a viver uma vida dupla em que durante o dia é um agente Ultra e à noite trabalha com Cara e os outros para encontrar o seu pai, líder dos Tomorrow People e a esperança de um futuro livre e seguro.

DADOS DO JOGADOR

Trixie || 17 || Portuguesa || Nolan Clarington

Stephen Jameson
Stephen Jameson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Stephen Jameson Empty Re: [FP] - Stephen Jameson

Mensagem por Admin 09.01.14 20:45


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos