A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Grand Central Station

3 participantes

Ir para baixo

Grand Central Station Empty Grand Central Station

Mensagem por Admin 19.12.13 14:50

Grand Central Station 16418612_KKgZf
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Central Station Empty Re: Grand Central Station

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 22:52

Assim que sai da casa de Jonathan apanhei o comboio, saindo na Grand Central Station. Aquela estação ficava mesmo perto de Chelsea o que era bom para mim visto que não tinha que caminhar muito até casa. Avancei pelo meio dos transeuntes remexendo no bolso do casaco acabando por dar falta do meu telemóvel. Olhei para o trás pois podia estar caído no chão mas não havia sinal dele. Pensei que pudesse ter ficado no comboio por isso corri de volta à plataforma de embarque mas o comboio já tinha partido.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Central Station Empty Re: Grand Central Station

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 23:07

Ao aperceber-me de que não era o meu telemóvel, conclui obviamente de que se tratava do de Natalie. Utilizei o meu para uma chamada. - Preciso que me digas onde mora uma pessoa - pedi a Angie, que tratava deste tipo de informações na Ultra, enquanto que vestia o casaco novamente e saía de casa na minha mota. - 14th Street, nº 5 2º esq, Chelsea - sorri. - Obrigada Angie, és um anjo - desliguei o telefone, e conduzi até lá. 
Seria mau da minha parte senão lhe entregasse pessoalmente, mas não podia ter mais contacto com ela, não podia arriscar a sua vida. Como não estava ninguém na rua, estacionei e entrei no seu prédio, indo ter com o porteiro. - Preciso que me entregue isto à Natalie - olhei para o telemóvel. Coloquei neste o meu número e só depois o entreguei. Voltei à minha mota e conduzi rumo a casa. Adeus, Nat.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Central Station Empty Re: Grand Central Station

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 23:16

Em seguida lembrei-me que provavelmente o telemóvel tinha ficado em casa de Jonathan mas agora já não tinha tempo de voltar lá, caso contrário ia chegar tarde à universidade. Se calhar era melhor ir buscá-lo mais tarde, certamente não havia problema e para ser sincera eu não precisava muito do telemóvel, quase nem o usava.
Subi novamente as escadas da Grand Central Station e fui para casa.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Central Station Empty Re: Grand Central Station

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos