Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Chinatown

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chinatown

Mensagem por Admin em 19.12.13 15:21

Admin
Admin

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Re: Chinatown

Mensagem por Jordan Sullivan em 17.02.14 12:23

Convidei um amigo meu para ir dar uma corrida comigo. Eu gostava daquele sítio. Apanhava algumas mocas, quando passava os tempos ali. Mas hoje, não era tempo para isso. Meti os fones nos ouvidos, liguei a música e comecei a correr.

-------------------- ☣ --------------------

Jordan (Pussy)
she'll fuck you up

princess ♥ | we ♥
Jordan Sullivan

Mensagem por Azlyn Reed em 17.02.14 19:16

Vestida em couro preto, eu passava despercebida pelas ruas de Chinatown. Era esse o objectivo. Estava a dirigir-me para um abrigo de Tomorrow People, e a Ultra andava sempre a rondar.

Azlyn Reed
I'll wrap my hands around your neck so tight with love, love

Leona
Azlyn Reed

Mensagem por Jordan Sullivan em 17.02.14 19:23

A parte boa de estar naquela parte da cidade, eram poder espairecer e tentar esquecer-me um pouco dos problemas. Sentei-me no banco, junto do meu amigo e roubei-lhe a garrafa de água.

Jordan (Pussy)
she'll fuck you up

princess ♥ | we ♥
Jordan Sullivan

Mensagem por Azlyn Reed em 17.02.14 19:26

Discretamente, entrei por uma loja a dentro. Nas traseiras havia um passagem escondida o que me levou até uma sala "inexistente". Uma das minhas amigas estava lá. Era tão bom ver alguém conhecido e de quem gostava.

Azlyn Reed

Leona
Azlyn Reed

Mensagem por Jordan Sullivan em 17.02.14 19:30

Depois de algum tempo, saímos dali. Eu estava esfomeada e aborrecida, e não tinha Azz para me entreter. E nem queria. Não precisava de uma traidora como ela, ao pé de mim.

Jordan (Pussy)
she'll fuck you up

princess ♥ | we ♥
Jordan Sullivan

Mensagem por Azlyn Reed em 17.02.14 19:36

Como acontecia muitas vezes, uni-me à minha amiga na demanda que era erradicar alguns Ultra que estivessem a rondar. Saímos discretamente da loja e seguimos pela rua até quase chegarmos a um beco.

Azlyn Reed

Leona
Azlyn Reed

Mensagem por Jordan Sullivan em 17.02.14 19:41

Entrámos num restaurante qualquer, apenas para encomendar. Iríamos comer ao ar livre, num jardim traseiro de um prédio que tínhamos arranjado por ali. Encomendámos Yakissoba, entre outras coisas e tele-transportarmo-nos para lá.

Jordan (Pussy)
she'll fuck you up

princess ♥ | we ♥
Jordan Sullivan

Mensagem por Azlyn Reed em 17.02.14 19:48

Nós seguíamos na rua até que, de repente vi um vulto cor-de-rosa. Distraí-me, claro, e custou-me caro.
- Merda, Azlyn, já nos toparam. Ou toparam outros. 

Azlyn Reed

Leona
Azlyn Reed

Mensagem por Jordan Sullivan em 17.02.14 19:51

O Yakissoba estava maravilhoso. Ryan, o meu amigo, disponibilizou-se para ir comprar mais. E ele estava a demorar imenso. Acabara por lhe ligar, até ouvir o telemóvel dele, atrás de mim. Foi quando me virei e vi-o amarrado, cercado, por um grupo de pessoas.

Jordan (Pussy)
she'll fuck you up

princess ♥ | we ♥
Jordan Sullivan

Mensagem por Azlyn Reed em 17.02.14 19:54

- Merda - vociferei baixinho. Eu e a minha Nicole já tínhamos experiências em coisas assim, pelo que  não hesitámos. Não íamos, por nada deste mundo, deixar que a Ultra apanhasse um de nós.

Azlyn Reed

Leona
Azlyn Reed

Mensagem por Jordan Sullivan em 17.02.14 19:57

Olhei em redor. Levei ainda lguns segundos a perceber de quem se tratavam. Eu estava cercada e não tinha maneira de sair dali. Boa, era mesmo aquilo que eu precisava naquele momento.

Jordan (Pussy)
she'll fuck you up

princess ♥ | we ♥
Jordan Sullivan

Mensagem por Azlyn Reed em 17.02.14 20:05

Eu apareci por trás num lado e Nicole no outro. Dei uma cotovela na cara de um dos agentes, agarrando na sua arma e atirando-a para longe. Nicole estava a tratar o agente que tinha preso o rapaz. Por um breve segundo estaquei ao ver Jordan - FOGE!

Azlyn Reed

Leona
Azlyn Reed

Mensagem por Jordan Sullivan em 17.02.14 20:10

O que estava ali Azz a fazer? Ela andava-me a seguir, ou estava com eles? Só percebi que não era nada daquilo, quando a vi à porrada com um deles. Ryan acabou por conseguir soltar-se e tele-transportou-se para fora dali. Eu acabei por fazer o mesmo, para casa. Infelizmente, acabei por ser seguida, por um deles.

encerrado.

Jordan (Pussy)
she'll fuck you up

princess ♥ | we ♥
Jordan Sullivan

Mensagem por Azlyn Reed em 17.02.14 20:12

Um dos agentes surpreendeu-me com um golpe. Fiquei bastante tonta e a sangrar do lábio. Nicole agarrou em mim e teletranportou-nos para minha casa antes que ele  me fizesse mais alguma coisa.

encerrado.

Azlyn Reed

Leona
Azlyn Reed

Mensagem por Zoey Casey em 07.08.14 16:56

Depois dos treinos normalmente enfiava-me na cama e adormecia logo mas desta vez isso não aconteceu. Sentia-me demasiado irrequieta, com demasiada vontade de sair daqui, andar por New York. E foi isso que fiz.
Era de noite e sabia que já ninguém vinha ao meu quarto mas mesmo assim tranquei a porta do mesmo e fui mudar de roupa. Assim que fiquei pronta teletransportei-me para a Chinatown, um sítio que apesar de conhecer bastante mal, sempre tinha achado muito interessante.

This time is about me, not you.
Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 15.08.14 0:57

Quando acordei, nem sabia por onde é que me metera. Tinha estado tão bêbedo a noite anterior que nem me dera ao trabalho de achar um local confortável para dormir. Em vez disso, adormecera num banco de jardim de pedra, num parque qualquer e acordara de manhã, descobrindo que já não tinha dinheiro nenhum.
Por momentos, ainda considerei voltar a casa, porque não estava a ver como é que poderia continuar assim, mas acabei por não o fazer. Eu não queria ser apanhado de novo.
Portanto, decidi ficar por ali a passear, mesmo que as pessoas me olhassem de lado, tanto pelo meu aspeto sujo como pelo meu aspeto magoado.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Zoey Casey em 15.08.14 23:01

Não sei qual é que era o meu problema mas às vezes parecia mesmo que eu perseguia as pessoas, como o Nolan tinha pensado na primeira vez que ele me tinha visto. Juntei as sobrancelhas quando vi uma figura ao longe mas à medida que me fui aproximando percebi que era mesmo ele. Estava com um aspeto horrível mas era mesmo ele - Olá. - cumprimentei-o com um pequeno sorriso - Podia perguntar se está tudo bem mas basta olhar para ti para perceber que não..

Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 16.08.14 14:41

Eu semicerrei os olhos ao me deparar com uma figura feminina diante de mim. Era... Zoey? O que é que ela estava aqui a fazer?
- Olá. - Cumprimentei, num murmúrio muito rouco e sem qualquer emoção. A minha cabeça latejava demasiado para que eu conseguisse funcionar como deve ser. - É. Dormir ao relento, pelos vistos, não é tão agradável como pensei.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Zoey Casey em 16.08.14 14:57

Olhei para ele e abanei a cabeça com um suspiro - Não podes continuar assim, Nolan. - eu queria ajudá-lo mas não sabia como, pelo menos de uma maneira permanente. Agarrei na mão dele e puxei-o - Vamos à procura de um motel barato para tomares banho e dormires um bocado como deve ser. - disse-lhe.

Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 06.09.14 17:59

Eu olhei para baixo, para as minhas mãos sujas e tentei limpá-las contra a minha camisola sem saber muito bem o que tinha nelas. Com uma expressão enojada, tentei esquecer isso e olhei de volta para ela.
- Um banho agora vinha mesmo a calhar. - Contemplei, vendo mais gente a olhar de lado para mim. Apesar de necessitar desesperadamente de um banho, sentia que ainda tinha de dormir muito mais do que aquilo que dormira. - Mas há um problema. - Afirmei, encolhendo os ombros e voltando a olhar para baixo.
Eu não me queria aproveitar dela. Nunca fora interesseiro e nunca gostara que outros tomassem conta de mim. Desde muito cedo, aprendera a tomar conta de mim próprio e a fazê-lo com o pouco que tinha. Nesta situação em que me pusera, depois da grande bebedeira que apanhara, ficara com ainda menos dinheiro. O problema agora era esse: não me tinha sobrado dinheiro praticamente nenhum para pagar uma noite num motel e, eu não queria pedir-lhe dinheiro. Não queria que ela tomasse conta de mim.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Zoey Casey em 06.09.14 23:49

Olhei para ele com atenção. Desde que o tinha visto pela última vez que ele não parecia o mesmo. E quem é que o podia julgar? Estava a viver na rua, a fugir da Ultra. E apesar de me sentir mal por sentir como se a culpa fosse minha, sabia o que de pior lhe podia ter acontecido caso eu não o tivesse feito escapar - Se o problema é não teres dinheiro, não te preocupes com isso. - disse-lhe e continuei antes que ele tivesse tempo para se armar em machão - É triste mas desde que te conheço que a minha vida é mais normal. Por isso é como se estivesse eu a retribuir um favor. E não vale a pena dizeres que não porque por esta altura já deves saber que eu sou teimosa. - disse com um sorriso - Por isso vamos procurar um motel.

Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 06.09.14 23:57

Ups, já me tinha esquecido de que ela me conseguia ler a mente. Provavelmente tinha-o feito, mesmo que intencionalmente.
Com um breve revirar de olhos, eu foquei a minha atenção no seu rosto.- És tu e eu que somos teimosos. Além disso, há outro problema. - Algo que ela provavelmente acharia estúpido e algo que eu não conseguia realmente evitar preocupar-me. - Eu... ah... Tenho um gato. O Light.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Zoey Casey em 07.09.14 0:00

Juntei as sobrancelhas quando ele disse que tinha outro problema e rapidamente explicou qual era - O que é que tem? Podes levá-lo para o motel. Acredita que há lá coisas piores que um gato. - disse com um pequeno sorriso nos lábios. A verdade é que eu não conhecia assim tão bem a vida fora da Ultra mas o facto de passar a minha vida trancada tinha-me feito ler bastante e aproveitar as oportunidades que tinha cá fora para explorar tudo ao máximo.

Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 07.09.14 0:14

- Oh. - Foi o único som que eu consegui produzir. A desculpa do gato, apesar de ser realmente um problema, era uma espécie de desculpa extra para não poder ir. Uma vez mais, o desejo de querer ser independente - por mais irresponsável que fosse - sobrepunha-se. Não via como é que eu podia ficar a depender dela, especialmente quando ela já tinha feito tudo o que tinha feito por mim. E, se ela era teimosa, eu era-o muito mais. - Ouve, Korey. - Pausei. - Eu agradeço, mas acho que me consigo desenvencilhar sozinho.
Dito isto, virei-lhe costas, esperando que ela percebesse que eu realmente não precisava da ajuda dela.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: