Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Chinatown

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Chinatown

Mensagem por Admin em 19.12.13 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Admin
Admin

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Re: Chinatown

Mensagem por Zoey Casey em 07.09.14 0:18

Fiquei a olhar para ele assim que me virou costas e começou a caminhar para longe. Eu não tinha assim tantas experiências de me dar com as pessoas sem ser aquelas que eu conhecia da Ultra mas as pessoas conseguiam mesmo ser estranhas. Aproveitei o facto de a rua estar um pouco deserta para me teletransportar para a frente dele - Não faz mal aceitar a ajuda das outras pessoas. Pensa que te fico a dever um favor. Podes cobrar como e quando quiseres. - disse com um encolher de ombros.

-------------------- ☣ --------------------

This time is about me, not you.
Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 07.09.14 0:26

Eu suspirei e cerrei o maxilar ao vê-la aparecer-me diante de mim. Olhei em volta, apenas para me certificar que ninguém a tinha visto a teletransportar-se e depois engoli em seco, sem saber muito bem como reagir. Eu não queria ser antipático e não queria tratá-la mal, mas tinha uma dor de cabeça horrível e a teimosia dela não estava a ajudar muito - ou talvez fossem os resquícios da droga ainda presentes nas minhas veias, que me faziam ficar mais irritadiço que o normal.
- Eu não preciso de ajuda. - Disse baixo. De seguida, lembrei-me da Ultra e de tudo o que ela fizera por mim lá dentro. Eu já lhe agradecera por isso e não havia maneira nenhuma - absolutamente nenhuma - de lhe pagar de volta. Se ela agora me pagasse o motel, eu ficaria ainda mais em divida para com ela, independentemente do que ela estava a dizer agora.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Zoey Casey em 07.09.14 0:31

Olhei para ele e torci o nariz - Podes não precisar de ajuda mas precisas de um banho.. e também ficavas mais giro sem essas olheiras. - um pequeno sorriso apareceu nos meus lábios - Caso ainda não tenhas percebido, ainda não te tirei fotografias como antes. - brinquei, tentando uma abordagem diferente. Estava habituada a fazerem o que eu quero, ou pelo menos quase tudo, na Ultra, uma vez que era filha de quem era. Havia um motivo para me chamarem princesa do gelo nas costas..

Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 07.09.14 0:57

Eu revirei de novo os olhos e tentei evitar um sorriso algo brincalhão. Eu não podia. Tinha de levar a minha avante e não deixar que ela me ajudasse e, para isso, tinha de me mostrar chateado. Sei lá.
- É. Talvez deva ficar mal-cheiroso e feio mais vezes para não ter a tua maldita câmara apontada à minha cara. - Reclamei, embora uma vez mais se notasse que eu não estava tão chateado como me tentava demonstrar. Foda-se.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Zoey Casey em 07.09.14 1:06

Ri-me e encolhi os ombros - Eu sei que tu adoras aparecer nas minhas fotografias por isso pára de ser chato e anda comigo. - mordi o lábio inferior quando tive uma ideia - E se o problema é eu pagar-te o motel, podemos sempre... entrar em casa de alguém. - disse tentando não mostrar o meu sorriso de entusiasmo. Eu nunca tinha feito uma coisa daquelas na minha ainda curta vida mas e porque não?

Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 07.09.14 1:24

Eu neguei imediatamente, não querendo saber mais. Eu não ia a motel e pronto, não queria que ela pagasse por mim e não queria, muito menos, depender dela.
Depois, quando ela começou a falar sobre outra opção eu abri muito os olhos.
- Entrar... na casa de alguém? - Isso soava-me estranhamente apelativo, no entanto algo me dizia que provavelmente não era a melhor reação que podia ter. - Isso não é invasão de propriedade privada? Podemos ser presos. - Acabei, tentando soar derrotista uma vez mais. Queria ver se ela era mesmo capaz de o fazer, ou se aquilo tudo eram apenas palavras ditas da boca para fora.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Zoey Casey em 07.09.14 19:52

Dei-lhe um soco sem força no braço enquanto sorria - Sim, entrar em casa de alguém. - disse cada vez mais entusiasmada com essa ideia - Primeiro temos de ter a certeza que não há ninguém em casa, claro. E caso apareçam - encolhi os ombros com os cantos dos meus lábios a subir para um sorriso ainda maior - nós podemos desaparecer sem eles darem conta da nossa presença. - olhei-o com atenção - Anda lá. Não queres ir para um motel e eu quero aproveitar as minhas poucas oportunidades aqui para me divertir e fazer coisas diferentes.

Zoey Casey

Mensagem por Nolan F. Clarington em 09.09.14 12:33

Finalmente, não consegui evitar um sorriso enquanto a via ficar toda entusiasmada com aquela ideia. Isso estava-me a surpreender. Desde quando é que raparigas insistiam comigo para ir invadir a casa de alguém? Normalmente era o contrário que acontecia.
- Ok. - Encolhi os ombros. - Mas se formos presos, eu digo que foste tu que me convenceste a ir. - Mostrei um meio sorriso e arqueei uma das minhas sobrancelhas.

Nolan F. Clarington

light:

Nolan F. Clarington

Mensagem por Zoey Casey em 17.09.14 13:37

Olhei para o Nolan e um sorriso foi começando a aparecer nos meus lábios assim que ele finalmente aceitou a minha proposta. Agarrei na mão dele e olhei-o por cima do meu ombro - Se fores apanhado a culpa é tua. - disse com um encolher de ombros - Porque podes teletransportar-te a qualquer altura. - assim que acabei essa frase teletransportei-nos para fora da Chinatown, para a zona residencial da cidade.

Zoey Casey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: