Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Dumbo Street

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dumbo Street

Mensagem por Admin em 19.12.13 15:22

Admin
Admin

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Re: Dumbo Street

Mensagem por Natalie Greenwood em 04.01.14 23:41

Os dias passaram e eu nunca mais tinha visto Jonathan. Tinha pensado algumas vezes em ir a casa dele no entanto achava que estaria a abusar se fizesse isso. Queria agradecer-lhe pessoalmente por ter entregue o meu telemóvel mas não sabia onde o encontrar.
Pensava nisto enquanto voltava de uma visita a uma tia minha que estava doente e vivia em Brooklyn. Caminhei pela rua fora, de regresso à estação para apanhar o comboio quando fui surpreendida por um homem que imediatamente identifiquei como membro da Ultra. Pensei em teletransportar-me mas não era seguro fazê-lo em frente àquelas pessoas, por isso limitei-me a correr, acabando num beco. O homem agarrou-me por trás e eu comecei a espernear numa tentativa de o fazer largar-me. Empurrei-o contra a parede o que fez com que me largasse e ficasse mais furioso. Vi-o mexer no telemóvel e aproveitei o momento para fugir porém ele agarrou-me pelo tornozelo fazendo-me cair.

-------------------- ☣ --------------------

Natalie Greenwood

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 05.01.14 13:13

Mais um dia sem receber um telefonema de trabalho, mais um dia sem sair de casa. Já começava a estranhar, mas não mais depois de ouvir o meu telemóvel tocar. Estavam prestes a capturar um rebelde e mais uma vez eu era preciso. Vesti o meu blusão e saí de casa seguindo as indicações do local.
Já ouvia os gritos, pelos vistos era uma rapariga. Sorri e corri para ajudar o meu colega mas rapidamente retirei o sorriso dos lábios ao ver quem era.
Natalie?

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 05.01.14 14:38

O homem pressionou-me a cara contra o pavimento húmido e levantou-me em seguida, puxando-me pelo cabelo. Senti algo viscoso escorrer-me pela testa e percebi que estava a sangrar, provavelmente graças ao impacto com o chão. Utilizei as minhas últimas forças para lhe dar um murro no nariz, deixando-o a sangrar e bastante irritado. Ele atirou-me contra a parede e eu deixei-me ficar no chão, já cansada. Pressenti a chegada de mais alguém ao local e percebi que estava tramada.
- Ainda bem que chegaste, esta é difícil de domar. - disse o homem ao outro sujeito, limpando o nariz.
Tentei ver de quem se tratava mas a minha visão já estava um pouco turva. Parecia-me... Jonathan? Não, não podia ser ele.

Natalie Greenwood

• if you shoot me, shoot to kill. well, if i get up, you will be dead in history. - - -

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 05.01.14 19:08

- Não... - disse baixinho ao ver que era mesmo ela. Não sabia o que fazer, se me escondesse ia ser um cobarde e eu não fugia dos acontecimentos. 
- Deixa-a - ordenei indo ter com ela. - Estás bem? - perguntei e abeirei-me dela vendo se estava magoada. Olhei para o agente e fiz-lhe sinal para ir embora. 
-És amiguinho dela é? - perguntou-me. 
- Eu levo-a, está comigo - cerrei o maxilar, respondendo com frieza. - Se arranjares problemas estás por tua conta - deitou-nos um último olhar.
- Nat... - olhei-a, baixando depois a cabeça.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 05.01.14 19:22

Não consegui perceber muito bem o que se tinha passado nos minutos seguintes. Ouvi algumas frases soltas e nada parecia fazer sentido. Não percebia porque é que Jonathan estava ali portanto achei que estivesse a delirar. No entanto quando o vi à minha frente e o ouvi percebi que era real. Abri a boca para falar mas não consegui dizer nada, limitando-me a olhar para ele.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 05.01.14 19:42

- Natalie... - chamei novamente, levando a minha mão à sua face. Estava a sentir-me culpado por ela estar em perigo, talvez se eu não tivesse metido aquela ideia estúpida de desaparecer da vida dela, não teria acontecido isto, podia até estar com ela mas não. - Por favor diz algo - pedi quase que implorando.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 05.01.14 19:46

Continuei com os olhos abertos a olhá-lo. Abri mais uma vez a boca para falar mas não consegui, parecia que estava em choque. E na realidade estava mesmo. As minhas mãos tremiam pois eu estava ainda nervosa e muito confusa e a minha respiração ofegante. Eu só queria sair dali, esquecer aquilo tudo.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 05.01.14 19:50

Não fazia a mais pequena ideia do que se passava com ela, nem o que fazer, mas não podia deixá-la ali naquele beco húmido e sujo. Peguei-a ao colo e levei-a para uma lavandaria ali perto, onde não se encontrava ninguém. - Olha para mim - pedi, sentando-a numa das máquinas bem lá no fundo, e olhei-a nos olhos. - Não vou deixar que te façam mal - garanti segurando-lhe o rosto.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 05.01.14 19:58

Senti-o pegar-me ao colo e continuei sem falar e sem me mexer, fechando apenas os olhos. Não queria ver mais nada, se alguma coisa acontecesse eu preferia que acontecesse rápido, preferia não ver.
Quando dei por mim estávamos no que parecia ser uma lavandaria. Deixei-me ficar com a cabeça baixa, levantando-a apenas quando ele me pediu. Estava já a voltar ao normal, no entanto as minhas mãos ainda tremiam. - Eu... - finalmente tinha conseguido dizer qualquer coisa, mas não consegui acabar a frase, limitando-me a abraçar-me rapidamente a ele.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 05.01.14 20:16

- Pára - supliquei olhando-a. A última coisa que de facto queria era que isto tivesse acontecido. - Não saias daqui - ordenei. Fui até lá fora, vendo se estava alguém da organização e liguei para a minha mãe, sem êxito. Reparei que alguém entrara na lavandaria mas não dei importância.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 05.01.14 20:23

Quando dei por mim ele já estava no exterior da lavandaria ao telemóvel. Baixei novamente a cabeça sem saber o que fazer quando me apercebi de que mais alguém estava ali dentro. Seria outra vez o mesmo homem? Levantei-me imediatamente e escondi-me entre as máquinas sem saber o que fazer.
Nos minutos seguintes ouvi um estrondo e espreitei por cima da máquina. Alguém estava a tentar roubar o dinheiro da máquina registadora. Voltei a esconder-me, mantendo-me em silêncio.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 05.01.14 20:29

Olhei para trás, com o telemóvel ao ouvido e desliguei imediatamente. Não vi Natalie, mas sim um homem a roubar. 
- Hey hey - gritei entrando na lavandaria de novo. Antes que pudesse fazer alguma coisa, desferi-lhe um soco causando-lhe uma queda no chão, e procurei Natalie por todo o lado.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 05.01.14 20:34

Mantive-me quieta e em silêncio atrás da máquina, esperando que mais nada acontecesse. Foi quando ouvi Jonathan falar e alguém cair no chão que me levantei e rapidamente me apercebi de que ele estava bem, ficando mais descansada. Percebi que ele ainda não me tinha visto por isso aproximei-me. - Estou aqui.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 05.01.14 20:37

Abraçei-a contra o meu peito fortemente. 
- Já não saio mais - assegurei-a disso mesmo. -Anda - engoli em seco e levei-a para fora da loja, chegando à minha mota. - Preferes ir de táxi? - questionei.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 05.01.14 20:43

Retribuí o abraço com todas as minhas forças. Não sabia muito bem porquê, mas com ele sentia-me segura, apesar da conversa sem lógica que tinha ouvido. Acompanhei-o até ao exterior da lavandaria, olhando para os dois lados da rua. - Não, pode ser na mota. - disse, sem me prolongar mais.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Jonathan Reeves em 05.01.14 21:38

Assenti, entreguei-lhe o capacete que se encontrava na mala da mota, e sentei-me na mesma colocando o meu. Esperei que se sentasse. - Segura-te - pedi e arranquei para fora dali, para a minha casa.

Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Natalie Greenwood em 05.01.14 21:41

Coloquei o capacete na cabeça e senti um ardor quando este me tocou na testa. Tinha-me esquecido de que ainda estava a sangrar. Sentei-me na mota e agarrei-me a ele, deixando-o levar-me.

Natalie Greenwood

Natalie Greenwood

Mensagem por Charlotte Watson em 05.01.14 21:48

Já estava a escurecer e eu ainda estava a andar por aquelas ruas agora meio vazias. Suspirei e tentei apressar o passo numa tentativa de me despachar, mas parecia que nunca mais saia dali. Olhei o relógio e abanei a cabeça continuando depois a andar em direcção ao fundo daquela rua, quanto mais depressa saísse dali melhor era, não era que tivesse medo mas andar sozinha àquelas horas não me deixava de todo confortável.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 05.01.14 21:55

Continuei atrás do delinquente em cima da minha moto. Iam-me informando pelo auricular onde ele estava. Continuei a acelerar, indo por alguns atalhos para conseguir ganhar terreno - cuidado - gritei, tentando desviar.me da mulher que tava na rua para nao a atropelar

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 05.01.14 22:03

Franzi a testa quando comecei a ouvir demasiado barulho vindo de trás de mim e arregalei os olhos assim que ao olhar para trás me apercebi que vinha uma moto na minha direcção. Tentei desviar-me o mais rápido possível mas isso só fez com que eu caísse no meio do chão.
- Au! - queixei-me alto ainda no chão.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 05.01.14 22:10

Travei a mota mas não a tempo de cair e andar a rebolar no chão - rapazes perdi-o, continuem a segui-lo tenho uma civi ferida - levantei-me ainda com um braço dorido e fui até ela - como está ? - perguntei, ajudando-a a levantar-se

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 05.01.14 22:16

Levantei-me com a ajuda do condutor da moto e encolhi os ombros sentindo uma ligeira dor no braço, mas não dando importância a isso.
- Bem, acho eu. - franzi a testa e passei as mãos pela minha roupa para tirar o lixo, fiz uma careta ao sentir o meu corpo dorido devido à queda. - Devia ter mais cuidado. - disse quando por fim olhei para ele.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 05.01.14 22:21

- Desculpa, eu estava algo com pressa - passei a mao pelo cabelo - mas está tudo bem ? - perguntei - eu estava a seguir alguém para o deter

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 05.01.14 22:29

Encolhi os ombros continuando a olhar para ele.
- Isso não faz com que tenha de ter menos cuidado. - disse, aquilo podia mesmo ter corrido mal e eu podia ter sido atropelada. - Estou cheia de dores, mas não deve ser nada demais. - respondi tentando não dar importância.

Charlotte Watson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: