Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.
Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.
Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.
Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.
Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.
Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach
Página 4 de 7 • Compartilhe •
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach
O ar parecia que tinha diminuído imenso. Fiquei ligeiramente tensa, quando ela me perguntou aquilo. Voltei em engoli em seco.
- Hum.. nã.. nã.. - abanei a cabeça. - É.. talvez..
- Hum.. nã.. nã.. - abanei a cabeça. - É.. talvez..
Jordan Sullivan- Mensagens : 545
Eu percebi que ela não estava complemente indiferente. Devia ser uma loucura.
- Hum... tipo o quê? Um sonho?
- Hum... tipo o quê? Um sonho?
Azlyn Reed
I'll wrap my hands around your neck so tight with love, love
Leona
Azlyn Reed- Mensagens : 569
Apertei a caneca com força e olhei para a areia. Se não estivesse escuro, com toda a certeza que ela viria o quão corada eu ficara.
- É..
- É..
Aclareei a garganta para fazer a próxima pergunta.
- E o teu sonho... incluía-me?
- E o teu sonho... incluía-me?
Azlyn Reed
Leona
Acabei por beber a maior parte do café com leite.
Ela estava a falar exactamente do que eu não queria.
- Eu.. sim.. como é que tu sabes tudo isto?
Ela estava a falar exactamente do que eu não queria.
- Eu.. sim.. como é que tu sabes tudo isto?
A realidade que poderíamos estar a falar era impossível, não era?
- Porque eu acordei com um sonho assim. Contigo, no sonho e de alguma forma tudo aquilo que aconteceu no sonho pareceu ter-se tornado realidade - destapei o chupão que tinha no pescoço.
- Porque eu acordei com um sonho assim. Contigo, no sonho e de alguma forma tudo aquilo que aconteceu no sonho pareceu ter-se tornado realidade - destapei o chupão que tinha no pescoço.
Azlyn Reed
Leona
Olhei para o seu pescoço e arregalei os olhos. Eu lembrava-me de lhe ter feito aquilo. - Eu e tu? No mesmo sonho.. nós.. - corei ainda mais. - Como é que isto pode ser possível?
Eu não corei mas deliciei-me ao vê-la corada. Esbocei um semi-sorriso.
- Eu não sei como é possível mas se tivemos o mesmo sonho e acordámos hum, daquela maneira... É impossível mas aconteceu, embora em sonhos.
- Eu não sei como é possível mas se tivemos o mesmo sonho e acordámos hum, daquela maneira... É impossível mas aconteceu, embora em sonhos.
Azlyn Reed
Leona
Termos o mesmo sonho, estarmos no mesmo sonho, explicava o porquê de ter acordado daquela maneira. Tentei ficar calma, bebendo o resto do meu café com leite. - Nós enrolámos-nos..
- ... e foi a melhor coisa que alguma vez tive.
Completei, pelo menos da minha parte. Não ia mentir. Desfitei-a por momentos.
- E tudo o que disse foi verdade.
Completei, pelo menos da minha parte. Não ia mentir. Desfitei-a por momentos.
- E tudo o que disse foi verdade.
Azlyn Reed
Leona
Também fora a melhor coisa que alguma vez sentira e fizera. Fora um momento especial, mágico.. adorava ter feito aquilo com ela e sabia-o que não ia ter aquela sensação tão prazerosa com mais ninguém. - Eu também.. - murmurei.
Olhei para ela e não contive uma expressão de alivio. Mordi o lábio e engoli a seco. Só queria estar com ela.
- Verdade? Pensei que era a minha imaginação a enganar-me quando te ouvi dizer que me adoravas.
- Verdade? Pensei que era a minha imaginação a enganar-me quando te ouvi dizer que me adoravas.
Azlyn Reed
Leona
Rever aquele momento era de facto, algo que me deixava sem jeito. Mas de certa forma, saber que aquilo acontecera realmente, perceber que tínhamos uma ligação. - Eu adoro-te.. sempre te adorei. Nada vai mudar esse sentimento.
O meu coração parou por momentos, eu estava emocionada. Pensara realmente que perdera a minha chance com ela. Procurei a sua mão e, timidamente, entrelacei os meus dedos nos seus - Nem nada vai mudar aquilo que sinto por ti.
Azlyn Reed
Leona
Olhei para as nossas mãos e sorri abertamente. Aquilo sim, parecia um sonho.
Ainda não acreditava que a reencontrara e por mais tempo que demorara, estávamos ali a dizer o que sentíamos.
Ainda não acreditava que a reencontrara e por mais tempo que demorara, estávamos ali a dizer o que sentíamos.
Mordi o meu lábio inferior. Não estava nervoso mas não podia evitar ficar um bocadinho alterada. Era diferente sempre que estava com Jordan. - Parece que afinal de contas ainda temos uma ligação.
Azlyn Reed
Leona
Deixei escapar um sorriso, com as suas palavras
A nossa ligação ainda estava bem viva.
- Sim.. parece que sim.
A nossa ligação ainda estava bem viva.
- Sim.. parece que sim.
Esperava que ela soubesse o quanto isso me deixava feliz.
E havia uma parte de mim egoísta que desejava estar com ela, mesmo sabendo que isso a poria em risco.
Quero-te.
E havia uma parte de mim egoísta que desejava estar com ela, mesmo sabendo que isso a poria em risco.
Quero-te.
Azlyn Reed
Leona
Pousei a caneca ao meu lado e sorri timidamente. Eu também a queria. O meu desejo por ela era enorme, que chegava a doer. Lentamente, movimentei-me até ela. Eu também te quero..
Não te quero pôr em risco.
Olhei para ela, mordendo o lábio. Era um dilema permanente. Havia tanto que ela não sabia.
Olhei para ela, mordendo o lábio. Era um dilema permanente. Havia tanto que ela não sabia.
Azlyn Reed
Leona
Revirei os olhos e afastei-me dela. Era sempre a mesma treta, não me querer por em risco, não me querer por em risco. - Pois, mas se me queres, vais ter que me pôr em risco. Se não podes esquecer que eu existo. O que não deve ser muito difícil para ti, já que passaste anos e anos sem me contactar.
Não aguentava que ela se afastasse de mim.
- Não digas isso, Jordan! É mentira - senti as lágrimas brilharem nos meus olhos - Podes pensar que não mas pensei em ti durante os últimos cinco anos. E sempre te quis contactar, ver-te, estar contigo... Foi uma angustia perceber que não te podia ter.
- Não digas isso, Jordan! É mentira - senti as lágrimas brilharem nos meus olhos - Podes pensar que não mas pensei em ti durante os últimos cinco anos. E sempre te quis contactar, ver-te, estar contigo... Foi uma angustia perceber que não te podia ter.
Azlyn Reed
Leona
Partia-me o coração só de a ver à beira do choro. - Oh por favor, se tu quisesses realmente isso, tinha-lo feito, independentemente do risco! - revirei os olhos.
Mordi o lábio com força. Não queria derramar aquelas lágrimas.
- Não sabes nem metade do que se passou na minha vida, não podia ver-te. - E sempre achara que ela ficava melhor sem mim. Afinal que podia eu oferecer-lhe?
- Não sabes nem metade do que se passou na minha vida, não podia ver-te. - E sempre achara que ela ficava melhor sem mim. Afinal que podia eu oferecer-lhe?
Azlyn Reed
Leona
- Mas eu não te estava a pedir uma visita ou algo do género. Era um telefonema, numa cabine de telefone, num telemóvel, o que fosse.. - suspirei.
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissão deste fórum: