A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Coney Island

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coney Island Empty Coney Island

Mensagem por Admin 19.12.13 14:22

Coney Island 16418568_djePP
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 22:58

Eu fui de carro até Coney Island. Era um sitios onde não havia como evitar a multidão e era exatamente isso que eu precisava para deixar de pensar em Jordan.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:01

Acabei por pegar alguns amigos e amigas, pelo caminho. Não estava com grande cabeça para sítios daqueles, mas não queria ser má companhia e muito menos, pensar nos problemas e dilemas que me rondavam. Por isso, peguei na minha nikon e rapidamente tentámos procurar algo muito divertido.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:05

Eu estava no limiar do parque de diversões, a mirar a praia. Havia imenso ruído atrás de mim, muitas pessoas cujos pensamentos invadiam a minha mente quer quisesse quer não. Limitei-me a contemplar o mar, esperando que a dor de cabeça que se estava a formar parasse.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:06

Acabámos por escolher uma montanha russa. Eu tinha medo de alturas, era horrível e sempre que me metia em alguma coisa do tipo, ficava pálida, mas pálida mesmo.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:10

Acabei por ir dar um passeio, a ver se a dor de cabeça passava. Estava cada vez pior e eu estava sem conseguir bloquear todas aqueles vozes humanas que interpelavam na minha mente.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:11

À última da hora acabei por me acobardar e como estava claro, os rapazes, os mais velhos, começaram a gozar comigo. Um deles chegou a pegar em mim, estilo saco de batata e a caminhar para a montanha. E eu claro, comecei a berrar.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:16

Merda. Escapou-me telepaticamente, o que foi um grande erro pois se ali estivesse algum agente da ultra com poderes que já estava mais do que feita. Mas não consegui controlar, comecei a sentir-me perder os sentidos e não me podia teletransportar no meio de tanta gente.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:18

Foi assim do nada. O rapaz colocou-me no chão e comecei a correr para fora dali, a afastar-me. Às tantas, ponderei ir comprar qualquer fartura, mas acabei por ir contra alguém. Surpreendi-me ao ver novamente Azlyn. Ela estava estranha, estava com um ar fraco.. - Está bem. - peguei nas suas mãos.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:22

Eu já nem sabia se era Jordan quem estava à minha frente ou não. A minha visão começou a ficar desfocada e seguidamente negra. Perdi os sentidos nos braços dela.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:23

Era só o que me faltava, tê-la desmaiada, ali, ainda por cima no meio de tanta gente. Acabei por gritar por um dos meus amigos e ele ajudou-me a carregá-la até a um banco. Foram buscar-lhe um copo de água, açúcar, o que fosse.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:26

Azlyn Off

Azlyn continuou apagada, perdida em pensamentos. Não acontecia muitas vezes, estes episódios de sobrecarregamento de pensamentos.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:27

Estava pronta para a levar para o hospital, caso ela não acordasse. Acabei por pegar no copo de água e atirá-lo para cima da sua cara, assim, sem mais nem menos. - Acorda Azlyn! - abanei-a.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:35

O blackout passou abruptamente. Abri os olhos, em choque e baralhada, ainda com a visão desfocada. Respirei fundo, várias vezes.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:36

Os meus amigos que se fossem divertir. Olhei para Azlyn mal ela acordou e encolhi os ombros. Que destino maldito era aquele, que nos fazia sempre esbarrar uma com a outra.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:40

- Jordan? - pela mancha cor-de-rosa, parecia-me ser ela.
Demorei mais algum tempo até recuperar a minha visão. Tentei levantar-me mas tombei.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:41

Revirei os olhos, pela idiotisse que ela acabara por fazer. Puxei-a para se sentar. - Sim, sou eu. - murmurei. - Desmaiaste praticamente em cima de mim.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:49

- desculpa lá...
Eu tinha de me levantar. Voltei a fazê-lo, desta vez mantendo-me direita apesar da fraqueza.
- não acredito que estavas ali, naquele preciso momento.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:51

- Pois, mas estava. - encolhi os ombros. Eu não a seguira, não fizera nada, nem sabia que ela estava ali. - Com o andar da carruagem, qualquer dia, até na casa de banho nos encontramos.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 23:53

Esbocei um semi-sorriso. Havia algo, alguma coisa destinada, que nos metia sempre no caminho uma da outra.
- obrigada por me ajudares.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 23:58

- Bem, tu estavas praticamente em cima de mim, era mau se não te ajudasses. - comecei-me a rir. E com aquilo estava a querer dizer que não era preciso agradecer.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 12.01.14 0:01

- Mesmo assim... - Recompus-me, conseguindo novamente bloquear os pensamentos humanos, pelo menos na sua maioria. - Ugh..eu devia...ir..hum.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 12.01.14 0:02

Levantei-me de modo a poder ficar frente a frente a ela e olhei em redor. No fundo queria-a ali comigo.. - É.. pois.. deves ter coisas a fazer.. - cocei o couro cabeludo.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Azlyn Reed 12.01.14 0:07

- Trabalho. Há sempre trabalho - acabei por dizer.
Mas não hoje não consigo fazer nada, pensei. - E estou aqui a interromper-te, com certeza tens companhia..
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Jordan Sullivan 12.01.14 0:08

Eu nem sequer conseguia pensar em trabalho. Só me fazia lembrar daquela sessão fotográfica e tudo a seguir.
- É tenho companhia. - encolhi os ombros. - Se quiseres junta-te a nós..
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coney Island Empty Re: Coney Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos