Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.

Uptown Market

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uptown Market

Mensagem por Admin em 29.12.13 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

Admin
Admin

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Re: Uptown Market

Mensagem por Zoella Hart em 04.01.14 23:51

Voltei a assustar-me quando um corpo veio contra mim e... claro que foi ele.
- Vamos começar a marcar horários. - disse baixo, dando dois passos atrás para me afastar dele. - Assim não te arranjo problemas nem eu morro. - abanei a cabeça ligeiramente. - E essa lasanha não é muito boa. Sabe a plástico. - avisei-o sem saber bem porquê.

-------------------- ☣ --------------------

Roupa:
Zoella Hart

Mensagem por Dean Lancaster em 04.01.14 23:54

- Desculpa. - disse sem qualquer tipo de emoção patente na voz. Ela parecia-me um pouco chateada e realmente tinha motivos para isso. Não me arrependia de a ter ajudado, no entanto não a iria poder salvar sempre por isso esperava que ninguém da Ultra aparecesse ali. - Não é muito boa ideia, eu chego sempre atrasado. - disse numa tentativa de aliviar a tensão e de fazer uma piada falhada.
Olhei o cesto com a lasanha depois de ouvir o seu comentário. - Não há mais nada que goste, só comida chinesa. - disse torcendo novamente o nariz ao pensar no sushi que tinha visto.

Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Zoella Hart em 05.01.14 0:00

Encolhi os ombros levemente.
- Se isto é assim, duas vezes no mesmo dia, até tenho medo do resto. - disse depois do seu pedido de desculpas.
Fiz uma pequena careta face à sua tentativa de piada.
- Podia haver um tempo de espaço para isto não acontecer.
Olhei-o.
- Tu é que sabes. Mas isso dá a volta ao estômago e vai fazer-te perder o apetite. Se calhar mais valia fazeres uma sandes ou salada. - calei-me durante uns segundos. - Eu provavelmente não devia falar contigo. - revirei os olhos e bati com a mão na testa. - Boa sorte com isso. - apontei a lasanha e depois afastei-me, pegando nuns bifes. Fui depois para outro corredor, tentando tirar o rapaz da cabeça. A verdade é que lhe devia muito, ele acabara por salvar a minha vida...

Roupa:
Zoella Hart

Mensagem por Dean Lancaster em 05.01.14 0:09

Ela tinha razão no que dizia, já tinha ido contra ela duas vezes num espaço de tempo relactivamente pequeno, parecia abuso.  - Desculpa o que se passou de manhã. - disse-lhe retirado a lasanha do cesto. - Mas não pode acontecer mais nenhuma vez, eu não te posso voltar a ajudar. E tem cuidado, se eles descobrem que tu ainda andas por ai...
Não terminei a frase, não queria falar mais sobre aquilo. Decidi seguir o seu conselho em relação à lasanha e voltei a colocá-la na arca, lançando-lhe um sorriso quase perceptível quando ela me desejou boa sorte. Ela não deveria estar a falar comigo mesmo e ficava mais descansado por ela ter consciência disso. Dirigi-me a outro corredor para ir buscar pão e qualquer coisa para as sandes.

Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Zoella Hart em 05.01.14 0:12

- Já passou. Obrigada por isso. - agradeci outra vez.
Olhei para ele e assenti.
- Sim, eu sei. Matam-me como fizeram com o meu pai. Não preciso que me digas. - encolhi os ombros.
Depois de pegar no que precisava, reparei que quase ia contra ele outra vez e desta vez ia ser culpa minha.
- Era quase... - avisei, passando por ele e indo para a caixa, sem o olhar. Peguei no telemóvel e mandei uma mensagem à minha mãe para a informar que estava a pagar as compras e que depois ia para casa, onde estaria em segurança.

Roupa:
Zoella Hart

Mensagem por Dean Lancaster em 05.01.14 0:22

Quando a ouvi falar do pai senti um nó na garganta. Não sabia o que lhe dizer por isso continuei a minha busca pelo pão e por atum ou salsichas.
Baixei-me para pegar numa lata e apercebi-me de que desta vez era ela quem quase chocava comigo. - Quase... - repeti, com um ligeiro sorriso. Coloquei as compras no cesto e fui até outra caixa um pouco mais longe. Não queria que ela pensasse que a andava  a perseguir.

Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Zoella Hart em 05.01.14 0:24

Depois de todas as minhas compras estarem em sacos, paguei em dinheiro à rapariga que estava na caixa e peguei no que me pertencia com ambas as mãos.
Saí do mercado e olhei para os dois lados, saindo depois para a parte das traseiras. Lá concentrei-me e fui para casa, diretamente para a cozinha.

Roupa:
Zoella Hart

Mensagem por Dean Lancaster em 05.01.14 0:26

Vi-a ir-se embora e apercebi-me de que a mulher da caixa estava à espera de que eu lhe pagasse há já algum tempo. Tirei o dinheiro do bolso e entreguei-lho, segurando no saco e saindo dali em direcção a casa.

Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagem por Charlotte Watson em 28.01.14 22:07

Assim que chegou o fim de semana, aproveitei para me dedicar a mim e para fazer algumas compras. Depois de ter dado umas voltas pelas ruas da cidade, acabei por ir até ao centro comercial.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 28.01.14 22:17

Precisava de ir comprar uma prenda para a minha irmã que estava quase a fazer anos. Fui até ao centro comercial para procurar algo quando dei de caras com a minha "mulher"

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 28.01.14 22:26

Fui andando pelos corredores e percorrendo todas as lojas que me iam aparecendo à frente, sorri para mim quando olhei para as minhas mãos já cheias de sacos. Levantando depois o olhar, pareceu-me ver o Aiden com uma mulher, mas nem tinha bem a certeza se seria ele, pois ainda me encontrava um pouco longe.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 28.01.14 22:31

- Mary ? - olhei para ela e afastei.me quando ela vinha para me beijar - nós não somos casados por isso nem venhas com essas coisas para cima de mim - afastei.me mas ela continuou a seguir.me

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 28.01.14 22:49

Os meus olhos continuavam postos naquele casal, e fui-me apercebendo aos poucos de que era mesmo o Aiden. Que estranho, ele não tinha falado nada que tinha namorada...pois a mulher parecia ser isso mesmo, visto que estava a tentar beijá-lo, apesar de ele recuar. Mordi o lábio e comecei a andar para eles.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 28.01.14 22:53

Ela levantou o dedo, mostrando.me a aliança - o casamento não é valido - insisti - eu já te mandei os papeis do divorcio muitas vezes, assina.os porque se é dinheiro que queres eu dou.te uma boa quantia todos os meses

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 28.01.14 23:08

Continuei a andar parando apenas quando cheguei à beira deles, nem sequer tinham dado pela minha presença, pois, pelo que me apercebi estavam a discutir.
- Olá... - disse mordendo o lábio e esperando não interromper.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 29.01.14 3:43

- charlotte - sorri aliviado por nao estar sozinho com aquela maluca - desculpa, nao te vi. - beijei a sua testa e sorri - vai.te embora mary - disse
- querida afasta.te do meu marido - mary disse com aquele ar superior e maniento. nao sabia o que tinha visto nela
- isto nao e o que parece - avisei logo para ela nao começar a pensar coisa

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 29.01.14 21:32

Sorri para Aiden quando ele me viu e logo depois os meus olhos foram de novo para aquela mulher.
- Marido? - fiz uma cara toda confusa enquanto olhava para um e para outro.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 29.01.14 21:38

- Eu não sou marido dela - apontei para Mary e olhei para Charlotte - não ligues ao que esta louca diz. Vai.te embora Mary - mandei novamente

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 29.01.14 21:58

A expressão do meu rosto continuava na mesma confusa, pois já nem sequer sabia se eram casados ou não.
- É melhor eu ir embora... - acabei por dizer.

Última edição por Charlotte Watson em 29.01.14 22:18, editado 1 vez(es)

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 29.01.14 22:02

- Não - agarrei o seu braço - quem tem de ir embora é ela - afastei.me de mary - vamos embora - pousei a mao ao fundo das suas costas e empurrei.a gentilmente

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 29.01.14 22:19

Olhei para Aiden quando me agarrou no braço, impedindo-me assim de ir embora e depois de ele me "empurrar" comecei a andar. Olhei para trás, para a outra mulher, e vi os olhares que ela me estava a mandar.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 29.01.14 22:24

- Continua a andar e não olhes para trás - pedi enquanto nos afastava daquela lunática, entrando num café que estava por ali - é um café e.. - olhei para ela, esperando que dissesse o que queria

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 29.01.14 22:43

Fiz o que ele me pediu e olhei apenas para a frente continuando a andar.
- Um café também. - pedi depois dele e depois fitei Aiden. - Não sabia que eras casado. - disse.

Charlotte Watson

Mensagem por Aiden Cowell em 29.01.14 22:48

Sentei.me com ela numa mesa ao canto e suspirei - eu nao sou casado, foi um erro em las vegas e eu já pedi o divorcio, pedi logo no dia a seguir quando acordei sobrio mas ela recusa.se a assina.lo

Aiden Cowell

Mensagem por Charlotte Watson em 29.01.14 22:59

Sentei-me e fiquei em silêncio a ouvir o que ele dizia. Cada vez estava a ficar mais confusa.
- Hmm. Mesmo assim és casado...

Charlotte Watson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: