A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Mia Evans

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Mia Evans Empty [FP] Mia Evans

Mensagem por Mia Evans 02.01.14 17:13

Mia Evans


Nome Completo

Mia Jonhson Evas

Alcunha(s)

Mia

Data de Nascimento

26.02

Idade

19 anos

Ocupação

Mia já acabou os estudos, agora trabalha.

Sexualidade

Heterosexual

Photoplayer

Barbara Palvin.

Grupo

Humana

Ranks

- ?

Original ou Cannon?

Original



PERSONALIDADE

DTem aspecto de ser uma menina rica, pela maneira de se vestir - boas roupas, roupas de marca- mas não passa de uma miuda normal, à procura do seu verdadeiro amor. Tem uns longos cabelos loiros lisos e por vezes também ondulados. Uns olhos bem bonito, azuis, que deixam qualquer um fora de si. Têm um pequeno piercing no nariz - como a Miley Cyrus - e uma tatuagem no pé a dizer: I love you.

Medos

Mia tem o medo de lhe acontecer algo e não possa continuar com a sua carreira.

Sonhos

Tentar fazer o que sempre sonhou a nível mundial, ser modelo.

Gostos

☣ ser fotografada
☣ dançar
☣ fazer compras
☣ estar com os amigos
☣ arranjar-se bem

Aversões

☣ cobras
☣ arranhas
☣ players
☣ falsidade
☣ falta de originalidade

Estatuto Social

Rico



APARÊNCIA

Mia desde pequena sempre fora uma rapariga digna da sua beleza. Não é alta nem baixa, é de estatura media. Tem uns longos cabelos castanhos claros e uns olhos muito bonitos. Tem um estilo variado no que toca ao que veste.

HISTÓRIA

Mia sempre fora a típica filha única mimada pelos papas e sempre viveu em Nova Iorque desde sempre, com os seus pais e o irmão mais velho, Will Evans.
Quanto tinha dezassete anos, os seus pais morreram um acidente de carro frontal e gravíssimo, o que deixou os irmãos Evans muito mal, mas com o apoio um do outro seguiram em frente. Atualmente vivem na casa que era dos seus pais, no centro da cidade.

DADOS DO JOGADOR

Alexandra || 17 || Portuguesa || - s

Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mia Evans Empty Re: [FP] Mia Evans

Mensagem por Admin 02.01.14 17:19


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos