A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Pixxie M. Shaw

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Pixxie M. Shaw Empty [FP] Pixxie M. Shaw

Mensagem por Pixxie M. Shaw 02.01.14 19:38

Pixxie Shaw


Nome Completo

Pixxie Morgan Shaw

Alcunha(s)

Ultra Society - The Black Snake; Amigos - Pix;

Data de Nascimento

13/11

Idade

20 anos

Ocupação

Trabalha diurnamente como Farmaceutica, em Uptown.

Sexualidade

Heterosexual.

Photoplayer

Scarlett Johansson

Grupo

Ultra Society.

Ranks

Agente com Poderes.

original ou cannon?

Personagem Original.



PERSONALIDADE

Pixxie é anti-social. Se não tiver em missão, é rarissima as vezes em que ela fala com alguém. Gosta de reparar na maneira de ser das pessoas, sendo então uma observadora nata. É perita em seduzir para conseguir o que quer, e apesar do seu poder, Pix consegue saber os objetivos dos outros usando seus jogos mentais. Tem lábia para dar e vender, sendo então o motivo de infiltrar-se em vários estabelecimentos privados ou não, sem ser detetada.

Medos

Pixxie com os seus 14 anos, apaixonou-se por um rapaz que já há muito que não o vê. Correm boatos de que ele foi capturado por alguma outra organização e nunca mais voltou. Chorou noites e noites a fio e com isto, resume-se que Pixxie tem medo de se voltar a apaixonar, pois essa pessoa será o motivo de sua única fraqueza.

Sonhos

Para além de ter o sonho de encontrar seus pais biológicos, Pixxie quer também futuramente ser nomeada uma das melhores espias e agentes da Ultra Society.

Gostos


- Suas profissões;
- Seu cabelo;
- Cor negra;
- Seus pais adotivos;
- Cobras;
- Artes Marciais.

Aversões


- Insetos;
- Pessoas mentirosas;
- Homens perversos;
- Chuva;
- Olharem fixamente.

Estatuto Social

Classe Alta/Rica;



APARÊNCIA

O mais marcante em Pixxie sem dúvida, é seu cabelo vermelho cacheado, seus lábios bem rosados e carnudos, e seus olhos verdes acizentados. Seu cabelo por natureza é castanho, mas Pix decide-o pintar de vermelho cor do sangue, que representa as várias pessoas inocentes a quem ela já tirou a vida, para atingir seus objetivos. É de estatura mediana, e tem uma postura femenina bem consideravel. Tem um porte levemente atlético, e umas curvas de cintura, quase perfeitas (só porque nada é perfeito). Sua pele é tocada por uma cor suave, um pouco pálida e macia, sendo uma das coisas mais apreciadas pelos homens também.

HISTÓRIA

Não se sabe muio sobre o passado de Pixxie, mas vos posso contar mais ou menos tudo o que sei.
Pixxie nasceu no ano de 1993. Seus pais pertenciam ao Tomorrow People e ambos tinham dons especiais. Para a sua tristeza, Pixxie herdou o poder da mãe, telepatia. Mas... para sua tristeza? Porquê? Simples. Na altura, a população de Tomorrow People estava a crescer repentinamente, e eram cada vez mais as crianças que nasciam com dons especiais. Até que um dia, o imprevisto aconteceu. Os subúrbios onde esta população avançada habitava, foi sequestrado pelos agentes da Ultra Society, liderada pelo poderoso Jedikiah Price que também mantinha-se presente no local. Os pais da menina, a esconderam e lutaram em conjunto com os outros membros da população escassa. Deram tudo o que podiam, mas poucos foram os que sobreviveram, e a outra parte foi capturada viva. Os pais de Pix, estavam incluidos nessa parte, e apesar de na altura ter 5 meses de nascença, atualmente é a única lembrança que tem deles. Nunca mais foram vistos.
Mas continuando... Jedikiah, estava prestes a abandonar o local com seus homens, seu trabalho estava concluido, mas assim que o maligno homem virou as costas, alguma coisa entrou na sua mente. Era algo estranho, mas parecia ser um bebe a chorar. Jedikiah, procurou incasalvemente pela fonte daquele choro, até que num pequeno compartimento secreto na parede, encontrou uma bebe a chorar, concluindo assim que aquela menina, involuntariamente, havia usado seu poder para expressar a sua tristeza, medo, e até a fome que sentia. Dentro da sua cabeça, ele sabia que tal como os outros, aquele ser era uma aberração, e tinha que o matar, mas seu coração falou mais alto, incentivando-o a arranjar uma familia nova para a criança. E assim foi feito.
Uma familia conhecida de Jedikiah, ofereceu-se para cuidar da garotinha, e então, um novo foi dado para ela - Pixxie Morgan Shaw.
Seus pais adotivos eram ricos, e Pix foi muit mimada, mas a verdade é que não se importava muito com isso.


Com isto Pixxie foi crescendo, e frequentou as melhores e maiores escolas de medicina e artes marciais de todos os tipos. Mas sua vida, não se baseava apenas nisso... em casa, trancada de quarto, eram muitos os ficheiros secretos do governo que ela conseguia roubar e vender nos mercados negros. Pixxie, noturnamente, chegou a assaltar empresas de alta-tecnologia, matando várias pessoss inocentes, com sua sede de vingança. Assim, devido ao seu histórico de material roubado, e vendido, Pixxie foi perseguida e contratada pela Ultra Society, jurando lealdade a Judikiah (cujo ela ainda nem sabe que foi o responsavel pelo desaparecimento de seus verdadeiros pais.)

DADOS DO JOGADOR

Luisa || 17 anos || Portuguesa || Não Tenho.



Última edição por Pixxie M. Shaw em 02.01.14 20:12, editado 1 vez(es)
Pixxie M. Shaw
Pixxie M. Shaw
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Pixxie M. Shaw Empty Re: [FP] Pixxie M. Shaw

Mensagem por Admin 02.01.14 19:45


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos