A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Sala de Estar

3 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 02.01.14 22:07

Sala de Estar Tumblr_mvn9cpCvEU1qix0dvo1_1280
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 02.01.14 23:28

Não estava em casa a fazer nada e Will também tinha saído, nem sei eu para onde, mas também não controlava tanto quanto ele me controlava a mim.
Acabei por me sentar no sofá, com uma roupa prática, vendo a minha série preferida.
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Will Evans 03.01.14 15:37

No meu de conversas, entrámos em casa e levei-o até à sala. Pousei as coisas a um canto e fui ter com a minha irmã - Oi pequenina - Afirmei num tom carinhoso e um sorriso a condizer, inclinando-me sobre ela e dando-lhe um beijinho na bochecha. - Este é o Adams, um amigo meu... Ele vai ficar aqui por uns tempos enquanto não tem residência própria - Informei-a, olhando-o depois.
- Puto, esta é a minha irmã, a Mia - Olhei, observando-o MUITO atentamente.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 15:42

Fiquei calado enquanto ele fazia as apresentações, a observar a maninha dele, que não era assim tão maninha e até era bem boa. 
- Olá Mia!! Desde já sou grande fã teu por o aturas todos os dias!!  - disse na brincadeira.
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Will Evans 03.01.14 15:44

Revirei os olhos com o que ele disse e suspirei - Como podes ver, maninha, o Adams é um parolo de primeira - Gozei, e olhei agora para ela. Afastei-me ligeiramente para ele a puder cumprimentar e continuei bastante observador.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 03.01.14 15:46

Acho normal o Will trazer amigos cá a casa, mas quando se aproximou para o apresentar, vi logo que vinha dali qualquer coisa. Ficar aqui em casa? O que? Desde quando? Que eu saiba a casa também era minha, logo no mínimo ficava bem ter-me dito algo antes.
Desviei o olhar da televisão e acabei por sorrir simpaticamente.
- Hey, - murmurei para ambos e dei um beijinho, também, na bochecha de Will. E quando Adams se chegou para junto de mim, acabei por o cumprimentar também. - Já estou habituada, por isso, não me faz confusão. - acabei por dizer.
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 15:48

- Pois pois eu é que sou parolo!!  - disse com um leve riso cumprimentando depois a rapariga de forma simpatica.  - QUanto é que ganhas ao dia, para aturar este otario?
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 03.01.14 16:22

Sentia o olhar do meu irmão fixado em mim, o que me fez olhar para ele e depois novamente para Adams.
-Infelizmente nada, só dor de cabeça. - brinquei com Will. - Espero que pelo menos cozinhes bem, é que o Will não pesca nada disso e calha-me sempre a mim. - resmunguei na última parte para Will, e falando na primeira para Adams.
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 16:26

 - Mas o teu irmão pesca de alguma coisa??  - perguntei no gozo com o Will.  - Não é das minhas especialidades!! Mas sei por uma pizza no forno! - disse na brincadeira, eu até sabia fazer uma coisita ou outra mas nada de especial apenas o suficiente para sobreviver alguns dias sozinho.
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Will Evans 03.01.14 16:33

- Eu é que devia de ganhar um ENORME salário por vos aturar aos dois! Ai mãe do céu, onde é que eu me vim meter! - Pus a mão na testa e abanei a cabeça, rindo. Andávamos sempre na brincadeira. Também, se não o fizermos... Suspirei e depois olhei novamente a minha irmã.
- Não te importas que ele cá fique? Não é para sempre! - Avisei, olhando-o depois.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 03.01.14 16:37

- Já percebi que isso é um não. - disse para Adams. - Podias ter arranjado um amigo que soubesse cozinhar. - resmunguei sem olhar para Will.
Olhei para Will quando olhou para mim, e mandei-lhe um olho que depois falávamos, olhares de irmãos que só nos entendíamos.
- Não. - acabei por dizer.
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 16:39

  - Não é um não!! é um sei me desenrascar!!  - resmunguei na brincadeira, ouvindo-a depois a dizer que não se importava que eu ficasse.  - Obrigado!!
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Will Evans 03.01.14 16:45

- Um sei-me desenrascar do género: "Não faço um cu, por isso mando vir algo já feito" - Fiz aspas com os dedos e depois ri.
Assenti e sorri ligeiramente à minha irmã, percebendo o seu olhar. Já fizeste merda, Will! Já vais levar porradinha.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 03.01.14 16:46

Encolhi os ombros ao olhos para os dois. - Acho que é mais: a Mia trata das refeições. - disse num tom resmunguei e revirei os olhos.
No que que eu me tinha metido!
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 16:51

 - E se tiver todo fechado?? Comes merdinha, né?  - disse rindo.  - Ou então ligas para a tua irmã, tipo: Oh maninha vem me fazer o alomoço!! - disse a ultima parte com uma voz super paneleiro.
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Will Evans 03.01.14 16:59

- Estás a ver a vozinha que ele faz? Vê-se mesmo que é panasca - Comentei no gozo e abanei a cabeça - Não totó, eu sei-me desenrascar perfeitamente, não preciso de ir ligar à minha irmã! Aliás, até ando a treinar os meus dotes culinários e tudo - Disse com ar de importante.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 03.01.14 17:03

Será que o rapaz era mesmo paneleiro ou Will estava a gozar com ele, com aquela vozinha que ele fizera já não dizia o contrário...
Olhei para Will depois de olhar o relógio, já se podia jantar, pelas horas. - Ainda , assim hoje fazes o jantar... s-o-z-i-n-h-o. - ri-me. Sim porque passávamos algum tempo os dois a cozinhar, eu adorava ver coisas na internet e fazê-las. - Vou tomar banho, já aqui apareço. - informei-os e desapareci para o meu quarto.
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 17:06

 - Desculpa mano, mas aquilo era como a tua voz costuma suar!!  - disse rindo, olhando a Mia quando ela falou.  - A serio?? Deves ter mesmo gostado da minha presença para me queres matar de intoxicação alimentar logo no primeiro dia. 
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Will Evans 03.01.14 17:11

- Não me importo de o fazer - Disse simpaticamente, encolhendo os ombros. Assenti ao que ela disse. - Sim pequena, vai lá. E tu meu grandessíssimo paneleiro, vens comigo. Vou-te mostrar o quarto onde vais ficar. E já agora, eu nem sei fazer voz parecia com essa. - Afirmei, aproximando-me dele.
Quando vi que a minha irmã já tinha ido para o quarto, murmurei-lhe. - Ai de ti que eu sonhe que tu foste TENTAR espreitar! - Disse, dando-lhe um calduço.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 17:18

 - Epá!! Eu não sou paneleiro!! Olha que a tua irmã ainda espalha a noticia e depois eu tenho que passar a ser!!  - disse na brincadeira indo pegar nas malas acabando por apanhar um calduço. - Tentar espreitar o que?? Relaxa!! Não quero nada com a tua irmã!! Deves pensar que eu me atiro a todo que tem pernas!! 
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Will Evans 03.01.14 17:21

- Epá, se te atiras a mim, já não me admiro que te atires a tudo o que tenha pernas! - Comentei no gozo e fui-lhe então mostrar o quarto e deixámos lá as malas. Depois voltámos a descer.
- Olha, eu vou começar a tratar do jantar e tal... Podes ficar aí, a ver televisão e assim. Até já - Pu-lo à vontade e depois fui então para a cozinha.

Encerrado.
Will Evans
Will Evans

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 03.01.14 17:23

Desci para a sala e apenas encontrei Adams, sem vestígios do Will, talvez tivesse ido mesmo fazer o jantar, como lhe mandara.
- Então? - murmurei ao entrar na sala e sentei-me no sofá. - Foi mesmo fazer o jantar? - ri-me.
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 17:27

 - Contigo é diferente!! - disse no gozo indo com ele. 

Depois voltamos para a sala.  - Não queres ajuda? - perguntei quando ele disse que ia tratar do jantar quando respondeu que não foi ligar a televisão tentando ver algo de jeito. Já nem estava habituado aos canais dali.
- Acho que sim!! E eu que estava com fome!!  - disse na brincadeira.
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mia Evans 03.01.14 17:30

Olhei para a televisão por segundo e depois para Adams, deixando-me virada para ele.
- Nunca te tinha visto por aqui. - admiti.
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Adams Harries 03.01.14 17:32

 - Já não venho cá a dois anos!!  - disse sincero.  - Acho que já me tinhas visto pelo menos uma vez... Mas é normal não te lembrares...
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos