A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Cara Coburn

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Cara Coburn Empty [FP] Cara Coburn

Mensagem por Cara Coburn 02.01.14 22:56

Cara Coburn


Nome Completo

Cara Coburn

Alcunha(s)

Ca ou Car

Data de Nascimento

31/10

Idade

23 anos

Ocupação

Lidera, ao lado de John, os "The Tomorrow People".

Sexualidade

Heterosexual

Photoplayer

Peyton List

Grupo

The Tomorrow People

Ranks

- - - - - - - -

Original ou cannon?

Cannon



PERSONALIDADE

Cara, como todos – ou quase todos-, não é perfeita. É uma mulher com bastantes defeitos e algumas qualidades. Car tem como qualidade sua gentileza, está sempre querendo ajudar os outros mesmo sendo impossível para ela. Sempre amigável, prestativa e aconselhadora nas melhores e piores horas. Porém, que a conhece, sabe perfeitamente seus defeitos e que são bastante perigosos quando está em seu limite de paciência. Cara é uma pessoa extremamente vingativa, ambiciosa e egoísta. Odeia que alguém toque em algo que é seu, e de vez enquanto até o que não é seu. Sua parte ambiciosa não vem sempre à mostra. Uma das coisas que ama fazer é se vingar quando é magoada ou faz qualquer coisa com alguém, não importa quem seja, conhecido ou desconhecido, se ela ver ela se vingará.
Apesar de tudo, Cara é uma pessoa de personalidade forte e decidida, porém muito sentimental.

Medos

Aranhas, cachorros e perder alguém próximo.

Sonhos

Cara se contenta com o que tem, mas seu maior sonho é rever sua irmã novamente.

Gostos

☣ Música
☣ Dançar
☣ Vodca
☣ Cantar
☣ Tocar piano

Aversões

☣ Calor demais
☣ Falsidade
☣ Fiquem a encarando
☣ Homens abusados
☣ Vegetais

Estatuto Social

Rica



APARÊNCIA

Uma linda mulher de cabelos negros, olhar forte, olhos azulados e lábios avermelhados. Essa é Cara Coburn. Uma menina de corpo escultural, mas não igual essas meninas que gosta de mostrar suas curvas com shorts curtos, tops, mini blusas... Ela sempre foi de usar calças, bermudas, tênis e casacos, principalmente casacos! Era e é apaixonada por casacos, de preferência da cor preta. Seu estilo sempre foi muito assim, mas adora surpreender com roupas mais “afeminadas” quando vai a uma festa, jantar ou algo parecido.

HISTÓRIA

Cara, cujo dom é sentir o que os outros sentem e conseguir chegar a lugares nas mentes das pessoas que os outros não são faz com que o mundo seja um pouco avassalador para ela. Antes desta descobrir os seus poderes ela era surda-muda e apenas comunicava por língua gestual ou por leitura de lábios.
Cara descobriu os seus poderes quando, na noite do baile da escola o seu par a ataca e tenta violá-la. Ao se defender do rapaz, esta acaba por matá-lo inocentemente e é presa. Quando estavam prestes a levá-la para uma cela esta teletransportou-se até casa mas o seu pai não a aceitou porque não queria problemas. Oferecendo-lhe todo o dinheiro que tinha consigo, mandou-a embora. Esta acatou a sua ordem e foi-se embora depois de se ter despedido da sua irmã. Eventualmente acabou por encontrar John e se juntar a ele na procura de outros Tomorrow People e do lugar seguro prometido
Atualmente, lidera os ''The Tomorrow People'' ao lado de John, com quem tem um relacionamento. Apesar da sua relação com John, esta possui uma forte ligação e fortes sentimentos por Stephen, ajudando-o assim que ele se revelou.

DADOS DO JOGADOR

Aléxia || 14 anos || Brasileira || Não tem ainda

Cara Coburn
Cara Coburn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 33
Localização : Vagando por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cara Coburn Empty Re: [FP] Cara Coburn

Mensagem por Admin 02.01.14 23:52


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos