A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Sala de Estar

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 03.01.14 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 3 15677053_5lSJD
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 04.02.14 22:09

Continuei a soprar o chá e aproximei os lábios da caneca bebendo um pouco, visto que já não estava tão quente. - De certeza que mereceste dormir lá. - brinquei seguindo o seu olhar até às fotos. - Não vejas essas fotos, estão horríveis. - disse um pouco envergonhada. Eram fotos de umas férias de família em Marrocos, a minha mãe estava junto ao meu pai com todo o deserto como pano de fundo e eu encontrava-me ao lado de uma as minhas primas. Devia ter uns 17 anos naquela fotografia.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 04.02.14 22:18

Não, não mereci. Vieram-me as memórias do sofrimento que passei na Ultra, mas esse assunto hoje não iria mais ser pronunciado.
- Estás... Gira, estás - ri-me vendo-a corar. Levantei-me e fui ter com ela, frente a frente. - És linda... - observei-a.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 04.02.14 22:25

Quase me entalei com o chá quando ouvi o seu comentário. Voltei a olhar a foto e franzi novamente o sobrolho. O meu cabelo estava mesmo estranho, um pouco mais curto, dava-me pelos ombros. Era possível ver também o aparelho nos meus dentes, sempre detestara usa-lo mas não me arrependia de modo algum. Vi-o levantar-se e olhei-o com um ar confuso. - Oh Jonathan não digas essas coisas! - pedi, um pouco surpresa. Não estava habituada a que me dissessem aquelas coisas. - Estás com febre? - levei a mão à sua testa para verificar se era disso que se tratava.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 04.02.14 22:32

Não tinha dado conta do que estava a fazer, encontrava-me igualmente confuso.
- Se calhar - proferi num tom não muito alto, mas também não muito baixo. Olhei-a nos olhos e quando senti a sua mão quente na minha testa, despertei.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 04.02.14 22:40

Observei a sua expressão confusa durante algum tempo, parecia que estava em transe. - Acho que o melhor é deitares-te. - disse encaminhando-o para o sofá. Aquela situação tinha sido no mínimo estranha, mas o mais provável é que seria o cansaço a falar mais alto. - Tens a certeza que não queres chá? - perguntei dando uma pequena risada.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.02.14 18:59

Lancei-lhe um olhar profundo o que já se tornava hábito, assim como perder-me nos seus olhos claros, paralisavam-me de uma maneira inexplicável.
- É... É melhor - caí no real, abanando um pouco a cabeça. - Estou bem assim - informei. - E tu... Precisas de alguma coisa? - movi-me um pouco de onde estava, equilibrando o peso para o outro pé.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 06.02.14 19:51

Ele olhava-me de maneira... estranha e eu não sabia porquê. - O que se passa? - perguntei, não muito segura se deveria ter feito aquela pergunta. Dei-lhe espaço para que se equilibrasse e chegasse até ao sofá e sentei-me num dos bancos almofadados que faziam de mesa.
- Não, estou bem também. - disse terminando o chá. 
Olhei-o por momentos, analisando as suas expressões. Os olhos dele eram bonitos e o cabelo despenteado dava-lhe um ar meio misterioso.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.02.14 20:07

Já tinha estado com ela tantas vezes, mas só agora começava a apreciá-la... A reparar mais nos seus detalhes e isso era muito estranho. - Nada - disse rapidamente desviando a cabeça e sentei-me também, mas no sofá. - Acho que é melhor irmos dormir Nat - conclui.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 06.02.14 20:59

O porquê de estar a constatar isto agora eu não sabia, mas parecia quase impossível não reparar. 
Soltei um bocejo ao ouvi-lo. - Também acho. - disse esfregando um olho e levantando-me.  - Já sabes, se precisares de alguma coisa chama-me. 
Encaminhei-me para o corredor e antes de apagar a luz disse: - E fica à vontade, faz de conta que estás em tua casa. 
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.02.14 21:31

Era muito provável que os pesadelos habituais se apoderassem de mim esta noite e me tirassem o sono, como em todas as outras noites. 
- Não te preocupes - assenti com a cabeça. Deitei-me no sofá, colocando a almofada atrás da cabeça. - Obrigada - disse baixinho quando já se encontrava fora daquela divisão. Olhei o teto, em busca de um ponto fixo.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.02.14 21:56

Depois de todos os pensamentos que me ocorreram, adormeci. 
Mais uma vez, a Ultra invadiu-me o sono fazendo-me suar e berrar. - Não.. - disse baixinho. - Não!! - gritei. Estava a ser perseguida, a Nat, pelos homens da Ultra. - Nat! - berrei mais uma vez, suando cada vez mais. A temperatura do meu corpo não estava normal, sempre que tinha estes sonhos, automaticamente a febre apoderava-se de mim.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 06.02.14 22:07

Após algum tempo de sono relaxado, despertei a meio da noite com barulho no andar de baixo. Olhei o relógio, eram ainda 3:30 da manhã, bastante cedo. Acendi a luz do candeeiro da mesinha de cabeceira e tentei perceber que barulhos eram aqueles. Parecia Jonathan a chamar-me. Será que se passava alguma coisa? 
Levantei-me da cama e imediatamente senti um arrepio percorrer-me a espinha devido à diferença de temperatura. Vesti o roupão e desci as escadas rapidamente, indo até à sala.- Jonathan. - chamei aproximando-me dele e ajoelhando-me ao lado do sofá. Toquei-lhe no ombro para o despertar e apercebi-me de que estava todo transpirado e bastante irrequieto. - Tem calma. - pedi.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 06.02.14 22:15

Ouvi Natalie perto de mim, mas não conseguia vê-la, apenas escutar a sua voz. Senti algo tocar-me, mas não conseguia distinguir se continuava a sonhar ou já me encontrava acordado. Obtive a resposta poucos segundos depois quando despertei sobressaltado completamente pálido. - Nat - engoli em seco e abracei-a ao vê-la. A minha voz soava muito mais estável ao finalmente perceber que Natalie não se encontrava em qualquer perigo.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 06.02.14 22:32

Passei a mão sobre o rosto dele com o objectivo de o acalmar. Provavelmente estava a ter aqueles pesadelos de que me falara e isso deixava-me sem saber o que fazer. Não podia ajudar muito, apenas tentar acalmá-lo. - Estou aqui. - disse quando o vi despertar, sendo apanhada de surpresa pelo seu abraço, o qual retribuí. - Está tudo bem. - assegurei. - Não te preocupes.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 07.02.14 21:23

Ainda ofegante, permaneci abraçado a ela até ter a certeza de que estava bem, que tinha sido só mais um pesadelo. Mas foi o primeiro que envolveu alguém de quem gostava realmente, uma pessoa que mexia comigo. Tive a certeza que procurava quando proferiu as suas palavras. - Estás bem? - cessei o abraço e depositei a minha mão no seu rosto, num gesto de carinho e preocupação. - Desculpa - pedi, notando a minha respiração alterada.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 08.02.14 0:39

Aquele abraço, apesar de me ser ainda estranho, era reconfortante, fazia-me sentir bem. Era a primeira vez que nos abraçávamos e, um gesto que seria considerado banal, para mim era diferente. Aquele pensamento, no meu ponto de vista, era absurdo, afinal tratava-se apenas dum abraço. Larguei-o quando cessou o abraço e olhei-o com ar preocupado. - Sim, porque não haveria de estar? - perguntei lançando-lhe um leve sorriso, para lhe mostrar que não se tinha que preocupar.
Jonathan estava tão alterado, com a respiração descontrolada e por momentos pareceu-me vê-lo até tremer. Era incrível o que aqueles pesadelos podiam provocar, e eu sentia-me impotente por não poder fazer nada para o ajudar. - Não tens que pedir desculpa por nada. Já passou, foi só um pesadelo. 
Sorri automaticamente assim que me tocou no rosto logo lhe segurei na mão. - Queres contar-me? - perguntei, às vezes fazia bem falar dos sonhos que nos atormentavam.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 08.02.14 19:50

Fiquei muito mais descansado quando me garantiu de que estava bem e isso notava-se pela minha expressão que agora mudara.
Era incrível como, passado tão pouco tempo, sentia os sentimentos à flor da pele, tantos os pensamentos que me ocorreram naquele curto espaço de tempo. 
- A... Estavam-te a fazer mal - baixei o olhar instintivamente.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 08.02.14 20:36

Rapidamente a preocupação desapareceu do seu rosto, deixando-me também mais descansada. Depois de o ouvir percebi que a Ultra o atormentava de uma forma intensa e terrível, perseguindo-o até nos seus sonhos. - Oh Jonathan eu estou bem. - disse voltando a abraçá-lo. - Foi só um sonho, ninguém me tocou.  
Soltei-o e voltei a olhar o seu rosto. - Acho que tive uma ideia. - disse levantando-me e dirigindo-me ao quarto.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 08.02.14 21:26

Suspirei ao escutá-la. Eu sabia que iria ter pesadelos sempre, para o resto da vida e isso deixava-me triste e frustrado ao ver a minha dependência daquela maldita sociedade. 
- Sim.. - assenti com a cabeça. - O quê? - perguntei atarantado, não sabendo se era para a acompanhar ou ficar quieto. Decidi levantar-me e encostar-me apenas ao sofá.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 09.02.14 12:00

Fui rapidamente até ao quarto e peguei na almofada e no edredom da cama e voltei a descer as escadas até à sala. Sem fazer qualquer tipo de explicação improvisei uma cama ao lado do sofá e olhei Jonathan. - Assim não ficas sozinho. - disse-lhe. Era realmente mais fácil para mim ficar ali pois se ele precisasse de alguma coisa eu não tinha que voltar a descer as escadas.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 09.02.14 17:50

Sorri levemente quando a vi descer com a almofada. 
- És demais tu - continuei a sorrir. Notei que já não estava suado, nem tão quente. Voltei a deitar-me e fiquei a olhá-la. - Anda para aqui - pedi para que se aproximasse. Ela estava fria, de ter saído da cama, e eu estava quente.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 09.02.14 18:26

- Tenho os meus dias. - disse encolhendo os ombros e retribuindo-lhe o sorriso.
Preparei-me para me deitar mas fui interrompida pelas suas palavras. - Achas mesmo que cabemos ai os dois? - perguntei. O mais provável era um de nós acordar de manhã no chão.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 09.02.14 21:23

Olhei o espaço disponível e pus-me a pensar numa maneira de cabermos os dois.
Afastei-a um pouco da sua cama improvisada e juntei esta última ao sofá, ficando da mesma altura. - Pronto - disse. 
Olhei-a. - Mas faz como quiseres - encolhi os ombros.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 09.02.14 22:07

Deixei que ele juntasse a minha "cama" ao sofá e analisei a sua expressão. Não conseguia dizer se ele estava aborrecido ou não, a sua última frase deixara-me na dúvida. Decidi não dizer nada e fechei os olhos para tentar adormecer, porém parecia que tinha perdido o sono todo. Abri os olhos para ver se Jonathan já estava a dormir, mas como estava escuro não conseguia ver. Decidi chegar-me um pouco mais para ele pois o meu lado da cama estava gelado e o dele não e acabei por lhe dar um pontapé sem querer.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 09.02.14 22:16

Deixei-me adormecer, finalmente, sem pesadelos nem sonhos. Chegou a uma certa hora que acordei, mas deixei-me estar quieto à espera que o sono voltasse e nesse momento senti Natalie. 
Abri apenas um olho, espontâneamente, e cheguei-me também mais para ela quando a senti gelada.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 3 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos