A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Rachel Hart

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Rachel Hart Empty [FP] Rachel Hart

Mensagem por Rachel Hart 04.01.14 10:34

Rachel Hart


Nome Completo

Rachel Hart

Alcunha(s)

Apenas Rachel

Data de Nascimento

07.08

Idade

40 anos

Ocupação

Rachel foi médica e, por isso, quando pode trabalha na área

Sexualidade

Heterosexual

Photoplayer

Jennifer Aniston

Grupo

The Tomorrow People

Ranks

Nenhum, portanto

original ou cannon?

Original



PERSONALIDADE

Rachel é uma mulher forte e independente, demasiado preocupada com os outros e, obviamente, com a sua filha, colocando a vida de ambas em risco sempre que a vai visitar. É uma mulher simpática, meiga e bastante compreensiva.

Medos

Tem medo da sociedade Ultra e de perder a sua filha para eles, como aconteceu com o marido

Sonhos

Apenas quer manter-se viva para poder continuar a ver a filha. Um dos maiores sonhos é a liberdade, mas isso implica o fim da sociedade.

Gostos

☣ Passear
☣ Pintar
☣ Ler
☣ Abraçar pessoas
☣ Conviver

Aversões

☣ Sociedade Ultra
☣ Insetos
☣ Ratos
☣ A falta de liberdade
☣ Exageros

Estatuto Social

Rica em fuga



APARÊNCIA

Rachel é uma mulher de estatura média, olhos esverdeados e sorriso simpático. Os seus cabelos são loiros acastanhados e compridos. Veste-se de uma forma simples e discreta.

HISTÓRIA

Rachel tinha apenas dezoito anos quando casou com Luke, que tinha vinte e dois. Dois anos depois, nasceu Zoella.
Mesmo antes do nascimento de Zoella, a proteção na casa dos Hart era enorme, tudo porque a perseguição já começara. O perigo estava sempre à espreita e, depois de o nascimento da filha, tinham uma razão mais que forte para se manterem vivos.
Infelizmente, quando Zoella tinha já quinze anos, Luke foi capturado pela Ultra e acabou por morrer após uma tentativa falhada de experiências para lhe retirarem os poderes. A sorte deles foi, na altura, a Ultra não saber onde viviam e isso permitiu o início de uma intensa fuga por parte de Rachel que, todas as semanas, visita a filha.

DADOS DO JOGADOR

Cris || 17 anos || Portuguesa || Zoella Hart

Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Rachel Hart Empty Re: [FP] Rachel Hart

Mensagem por Admin 04.01.14 12:59


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos