A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cuffen Ave

+3
Will Evans
Kate Brugman
Admin
7 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Cuffen Ave

Mensagem por Admin 19.12.13 14:47

Relembrando a primeira mensagem :

Cuffen Ave - Página 6 16418683_vgM6V

Empregado de bar: Thomas White
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 08.01.14 20:24

Abanei a cabeça ao que ela disse e olhei-a.
- Não vou perder o emprego porque vou pagar o que te estou a dar, logo não faz diferença nenhuma. - encolhi os ombros e arrumei algumas coisas que tinha por ali enquanto ela estava a comer. Agora o café estava mais vazio, felizmente. - Não tens de agradecer. - disse-lhe com um sorriso.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 08.01.14 20:32

Sorri.lhe e corei um pouco - claro que tenho mesmo depois de ter roubado aquele bolo tu estás a ajudar.me e ao meu irmão e ainda me deste isto - mordi o labio - nao sei como é que te posso retribuir por isto
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 08.01.14 20:40

Sorri-lhe de volta e encolhi os ombros.
- Oh não precisas de agradecer na mesma. - disse. - E não tens de retribuir de maneira nenhuma. Não fiz isto com intenção de receber algo em troca. - retorqui.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 08.01.14 20:57

- mas depois do que tu fizeste eu sinto.me mal em nao te dar algo em troca mesmo que nao o tenhas feito com intençoes disso - mordi - sinto que estou em divida contigo tom.. posso tratar.te por tom ?
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 08.01.14 21:03

Abanei a cabeça e fitei-a.
- Mas a sério, não penses nisso. Nem tens de te sentir mal com isso. - disse-lhe. - Não estás nada em divida comigo. - semicerrei os olhos e assenti com a cabeça. - Claro. - sorri-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 08.01.14 21:16

- e dificil nao sentir isso quando foste a unica pessoa, o unico homem que foi simpatico para mim desde que me mudei para nova iorque - mordi o labio. a estadia nao era de um hotel de 5 estrelas mas ao menos luke dormia num colchao - e isso significa muito para mim que o tenhas feito
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 08.01.14 21:26

Olhei para ela enquanto dizia aquelas coisas e encolhi os ombros.
- Eu percebo que te sintas assim e tudo mas não precisas mesmo de agradecer nem nada disso. - retorqui sorrindo-lhe levemente.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 08.01.14 21:42

- claro que tenho - inclinei.me no balcao e beijei a sua bochecha docemente - e vou voltar a agradecer.te sempre que te vir mesmo que tu não queiras - ri.me
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 08.01.14 22:02

Olhei-a depois de me beijar a bochecha e juntei as sobrancelhas.
- Mas é que nem penses nisso. - disse rindo-me. - A sério, não quero que estejas sempre a agradecer-me. - pedi-lhe e limpei o balcão. Os clientes já começavam a ser cada vez menos e daqui a nada o café já iria fechar.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 08.01.14 22:08

- Não sejas teimoso, acho que um obrigado por dia deve chegar - disse, sorrindo. olhei para o café vazio e depois olhei para ele - parece que esta é a minha deixa para me ir embora
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 08.01.14 22:28

Abanei a cabeça.
- Espero bem que não estejas a falar a sério. - disse com uma cara meio confusa, não queria mesmo que ela passasse o tempo todo a agradecer-me. Encolhi os ombros. - Não sei. - disse-lhe. - O café está quase a fechar.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 08.01.14 22:30

- Por isso é que é essa a minha deixa para ir embora, vais fechar o café e vais para casa e eu vou levar o luke para onde dormirmos até porque ele está quase a dormir ali sentado - olhei para ele e sorri, vendo.o de olhos fechados
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 08.01.14 23:08

Olhei também para o irmão dela que já estava mais a dormir do que acordado e ri-me baixinho.
- Está bem. - disse enquanto arrumava o resto das coisas. - Quando quiseres podes aparecer por aqui. - disse-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 08.01.14 23:17

- Quando eu tiver saudades tuas eu volto - disse em tom de brincadeira com uma pontinha de vontade. fui até ele e dei.lhe um beijo no canto da boca - desculpa - pedi e afastei.me - eu vou leva.lo - disse, apontando para luke
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 09.01.14 9:57

Ri-me levemente com o que ela disse.
- Hm então isso que isso irá acontecer muito em breve. - gozei com ele. Arregalei ligeiramente os olhos devido ao sítio onde ela me deu o beijo e encolhi os ombros. - Está bem, até depois então. - despedi-me.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 09.01.14 19:04

- Pode ser que aconteça em breve - sorri e levantei Luke desajeitadamente da cadeira, apoiando.o em mim - Luke eu já não posso contigo - fiz uma careta. ele estava cada vez mais pesado e maior - anda - pedi e tentei ajuda.lo a andar meio a dormir
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 09.01.14 21:16

Ri-me levemente e olhei-a depois a ir ter com o irmão e a ajudá-lo a levantar, coitado, ele estava mesmo já mais a dormir do que acordado. Os clientes já praticamente tinham ido todos embora e por isso eu agora apenas tinha de limpar o café deixando-o limpo para o dia seguinte.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 09.01.14 21:19

Suspirei e acabei por po.lo as cavalitas apesar de me dar de costas - adeus tom - disse com um sorriso, olhando para ele antes de me teletransportar para onde dormia com luke
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 09.01.14 21:35

Sorri a Lexie antes de ela se ir embora.
- Adeus. - disse e depois de ela se ir embora acabei de arrumar todas as coisas para poder ir também eu embora.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 09.01.14 21:41

Levei.o para o prédio abandonado onde estávamos "instalados" e deitei.o, tapando.o com uma manta que tinha comprado. Beijei.lhe a cabeça e sai do prédio, indo fazer um pequeno furto, apenas alguns dólares
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 09.01.14 22:00

Depois de tudo deixado nos devidos lugares peguei nas minhas coisas e sai do café. Finalmente podia ir para casa descansar, aquele trabalho deixava-me completamente exausto.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 09.01.14 22:13

Tinham passado alguns dias e eu ainda não tinha parado de pensar no que ele tinha feito por mim e no que isso me tinha feito sentir. Tinha feitos pequenos furtos, nada que as pessoas pudessem notar ou até denunciar à policia. Estava a correr tudo bem até a Ultra, numa rusga me perseguir e acabar por magoar Luke. Não sabia o que fazer até porque o ferimento na sua perna estava a ficar feio por isso, em pânico fui até ao café onde Tom trabalha - Tom - chamei, olhando.o - preciso da tua ajuda urgentemente
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 09.01.14 22:28

Estava em mais um dia de trabalho mas felizmente hoje era um dia mais calmo do que o costume. De repente vi a Lexie entrar dentro do café e juntei as sobrancelhas com a sua cara de pânico.
- O que é que se passa? - perguntei todo confuso e aproximando-me dela.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 09.01.14 22:30

- O Luke.. ele foi magoado pela Ultra.. nós fomos perseguidos no outro dia e ele foi atingido na perna e agora está cheio de febre e acho que está a infetar e eu não sei o que fazer e não o posso levar ao hospital eles devem estar a minha espera - disse rapidamente e atropelando as palavras
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 09.01.14 22:40

Fiquei atentamente a ouvir o que ela estava a dizer, estava tão nervosa que as suas palavras parecia que saiam todas em cima umas das outras.
- onde é que ele está? - perguntei-lhe começando agora também eu a ficar preocupado.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 6 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos