A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Times Square

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Times Square

Mensagem por Admin 19.12.13 14:48

Relembrando a primeira mensagem :

Times Square - Página 4 16418615_FnwzM
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Aiden Cowell 20.01.14 22:06

Olhei para o inicio do beco e levantei.me - Charlotte - chamei e comecei a andar até ela - o meu carro está a um quarteirao daqui. sabes conduzir ? - perguntei
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Charlotte Watson 20.01.14 22:17

Olhei para ele e apenas conseguia ver sangue nas suas roupas.
- Sim. - disse respondendo à sua pergunta. - O que é que te aconteceu? Porque é que estás cheio de sangue? - perguntei ficando cada vez mais preocupada.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Aiden Cowell 20.01.14 22:26

- Não me podes levar ao hospital Charlotte, tens de me levar para casa. Eu preciso que me tires a bala do ombro e me cozas a ferida - tentei nao me apoiar muito nela e disfarçar para as pessoas nao olharem
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Charlotte Watson 20.01.14 22:38

Juntei as sobrancelhas.
- Mas devias de ir ao hospital. - retorqui, lá teriam tudo e mais alguma coisa para tratar dele. Fui-o ajudando enquanto andavamos para o seu carro. - Que te fizeram? - procurei saber.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Aiden Cowell 20.01.14 22:54

- Não me podes levar para o hospital charlotte senao eu vou embora sozinho - parei de andar - tens de prometer que me levas para casa e depois eu la explico.te o que se passou - olhei.a
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Charlotte Watson 20.01.14 23:04

Suspirei e acabei por assentir com a cabeça ao que ele disse.
- Está bem... - disse. - Mas vamos então. - acrescentei, tinha de tratar dele o quanto antes.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Aiden Cowell 21.01.14 11:06

Comecei a andar novamente e quando avistei o carro, destranquei.o - podia ter sido pior, a ferida - disse enquanto entrava no carro - e podia estar de mota que era ainda pior - fiz uma careta e fechei os olhos quando me sentei
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Charlotte Watson 21.01.14 21:04

Assenti com a cabeça, concordando com ele e depois de o ajudar entrei no lugar do condutor.
- Vais mesmo ter de me explicar o que se passou. - disse-lhe e comecei a conduzir para a minha casa.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Aiden Cowell 21.01.14 21:14

- Eu explico.te mas vai para minha casa. paras na garagem, esta ai a chave para abrires a porta - disse, apontando para um compartimento - para minha casa charlotte
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Charlotte Watson 21.01.14 21:26

Assenti e conduzi para a casa dele, assim que lá cheguei abri a porta da garagem e estacionei o carro lá dentro. Saí depois do carro e fui ajudá-lo a sair também.
- Tem cuidado. - pedi-lhe.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square - Página 4 Empty Re: Times Square

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos