A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

+3
Marlon Marshall
Barbara Kingston
Admin
7 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Admin 19.12.13 15:35

Relembrando a primeira mensagem :

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 16418972_gCUBj
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 06.01.14 19:29

- O meu problema a você não me estar a facilitar a vida!! - disse de forma simpatica. - E o pior é que não está a facilitar a vida a si propria!! E provavelmente tambem não está a facilitar a vida daqueles que gostam de si...
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 06.01.14 19:33

Revirei os olhos.
- Não toque no assunto dos que gostam de mim. Vocês vão matar-me e querem o quê? Eu sei bem o que vocês fazem. - abanei a cabeça. - É preciso muita cobardia para fazer o que vocês fazem. Destroem famílias de inocentes. - suspirei.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 06.01.14 19:41

- Inocentes? Nunca matei nenhum inocente!! - disse dando de ombros. - Aqueles rapazes que estavam comigo, tem os mesmo poderes que a senhora, e estão sobre a protecção dos Ultra!! -expliquei calmamente. - Se alguma vez mata-mos um de vocês foi porque essa pessoa provou ser um perigo para a sociedade!! - disse de forma calma.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 06.01.14 19:45

Olhei para ele.
- O meu marido nunca foi um perigo para a sociedade. Portanto, lamento muito se está assim tão enganado quanto à sociedade de porcaria em que você trabalha. O que quer de mim afinal? - resmunguei.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 06.01.14 19:54

- Quem era o seu marido?? - perguntei ignorando a sua pergunta, ia ser bonito, não a ia conseguir levar a bem e aquele não era o sitio certo para arrancar pessoas a força.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 06.01.14 20:00

Revirei os olhos.
- O que lhe interessa? Quer ver se foi você a matar um inocente? Não lhe vou dar o prazer de saber. Assim poderá viver na dúvida para sempre e pode ser que futuramente seja assombrado por "fantasmas do passado".
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 06.01.14 20:07

- Se fui eu, é porque você não conhecia verdadeiramente o seu marido... - disse confiante eu sabia muito bem o que fazia. - Pode acontecer morrerem inocentes, alguns dos mais novos ficam assustados com a presença dos da sua espécie...- disse calmamente. - Mas eu sei que vocês não são necessariamente maus... Por vezes são iludidos pelas pessoas erradas e acreditam que nos estamos aqui apenas para vos magoar.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 06.01.14 20:22

Semicerrei os olhos.
- É impossível você não conhecer uma pessoa quando lhe consegue entrar na cabeça, sabe disso? Oh, não, não sabe. Porque aposto que nunca teve uma conversa decente com alguém que não seja humano. - abanei a cabeça. - Os humanos matam-se a si próprios. Nós nem somos capazes de matar. - resmunguei, irritada.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 06.01.14 20:31

- Sei!! Chega a ser um pouco irritante, até porque a maioria de vocês são miúdos, adolescentes vá... E por vezes como qualquer outro miúdo pensam que podem dominar o mundo, e que apenas os seus pensamentos são correctos - disse sincero. - Nunca disse que a raça humana era perfeita!!Mas pareceu-lhe que aqueles miúdos estavam comigo por obrigação? Eles sabem o que estão a fazer, e intenção deles tal como a minha é ajudar os outro neste caso a si!!
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 06.01.14 20:33

Comecei a rir-me.
- Ajudar-me a mim? - abanei a cabeça. - Ooh, a sério. Acha mesmo que eu acredito que me quer ajudar a mim?! E quer ajudar-me no quê, hm? - cruzei os braços.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 06.01.14 20:45

- Isso depende do quão ciente está dos seus poderes!! - disse num tão calmo. - Acima de todo de quão ciente está dos perigos que existem para sua espécie.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 06.01.14 20:50

Continuei a rir-me.
- Está a tornar-se ridículo. - avisei e virei-lhe costas, descendo as escadas e indo até à areia.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 06.01.14 20:58

Segui atras dela calmamente. - Ridículo porque?? Estou-lhe apenas a explicar como realmente a sociedade funciona... A nossa função é ajudar os mais inexperientes a viverem normalmente e fora de perigo... - disse o mais serio possível. - Nos não temos culpa que acha gente a usar o nosso nome para atacar os Tomorrow People!!
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 06.01.14 21:06

Olhei para o homem por cima do ombro.
- Tenho ar de inexperiente, é? - revirei os olhos. - Sim, continue a acreditar nisso. É por isso que nos prendem e fazem de nós cobaias só porque se sentem insatisfeitos com a vossa vidinha.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 06.01.14 22:03

- Não sei!! Mas é muito descuidada a usar os seus poderes!!  - disse suspirando depois.  - Se souber controlar bem os seus poderes pode-nos ajudar a ajudar os mais novos que estao assustados e não sabem o que fazer!!  - suspirei ao ouvi-la.  - Sim grande parte de nos somos cientistas e fazemos experiências  mas numa tentativa de vos ajudar, neste momento estamos a tentar desenvolver uma formula para poder dar-vos a escolher deixarem de ser Tomorrow People - inventei de forma convincente.  - E nos não prendemos ninguém, aqueles miúdos pareciam estar ali forçados!!... - disse calmamente vendo um agente com poderes a passar ali por perto, já tinha ajuda. Dei-lhe sinal, sinal este que ela não poderia se aperceber, avisando-o que estava sozinho e que ela era um Tomorrow e ele ficou a rondar ali por perto.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 12:34

Arqueei o sobrolho.
- Eu não fiz nada de mais. E ninguém estava a olhar, só você, porque você sabe o que procura e porque procura.
Revirei os olhos.
- Que miúdos e que você está para aí a falar?! - perguntei, cruzando os braços.
Encolhi os ombros.
- Não quero saber. Que bom para vocês. Agora vá viver a sua vida. Aposto que tem mulher e filhos e anda para aqui a tentar pôr os filhos dos outros, órfãos. - resmunguei. Sabia bem que se me levassem, Zoe ir-se-ia abaixo porque eu era tudo o que ela tinha.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 14:39

- Os que estavam comigo na estufa!! Eles também tem poderes. A sociedade ajudou-os e eles agora ajudam-nos a nos...  - disse num tom calmo.  - Você deve saber o que é acordar de manha  perceber-mos que somos diferentes!! Não chega caírem no desconhecido muitas vezes são mal tratados e rejeitados por aqueles que gostam...  - eu queria levar a mulher comigo a bem mas não tardava ela levava uma paulada e ia a força.  - Eu tou a viver a minha vida!! E sim tenho uma filha, mas ela já é grande e não precisa que eu esteja sempre em cima dela!! Ela sabe o que eu faço e apoia!!  
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 14:42

- Mas eu não quero ajudá-lo. Qual é o seu problema? Custa tanto compreender isso?!
Virei-me para ele.
- Se tem uma filha, espero que tenha na sua consciência que esta situação podia ser o inverso. É crescidinha? Ainda bem, mas você é pai dela e se lhe fizessem o que você faz, ela iria sofrer. Essa ideia não é agradável. - revirei os olhos. - Porque você faz de conta que nunca me viu e se vai embora daqui e me deixa viver a minha vida?!
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 14:48

 - Se a minha filha fosse um Tomorrow People eu ia agradecer que alguém a tentasse ajudar!!  - disse calmamente aproveitando uma distracção para dar sinal ao agente ali presente.  - Não posso fazer isso!! Se perder o trabalho quem é que vai pagar a faculdade a minha filha??  - perguntei vendo que o agente estava atrás dela, e depois vi-me teletraportado para a cave da minha casa.

Encerrado
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Marlon Marshall 09.01.14 15:54

 - Mas essa merda afecta-te!  - Afirmei rindo fincando a ver-la ir.
Marlon Marshall
Marlon Marshall

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Barbara Kingston 09.01.14 17:56

Arregalei os olhos e nem disse nada continuando a aproximar-me do mar.
Barbara Kingston
Barbara Kingston

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Marlon Marshall 12.01.14 14:21

- Ela é sempre assim?? - Perguntei ao resto pessoal rindo terminando o meu charro.
Marlon Marshall
Marlon Marshall

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Barbara Kingston 12.01.14 17:36

Ya ela é lixada. respondeu um amigo meu rindo. Porque é que não vais ter com ela e tiras as tuas conclusões? ele riu de novo.
Eu continuava a caminhar perto do mar sem destino, apenas para arejar a cabeça.
Barbara Kingston
Barbara Kingston

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Marlon Marshall 12.01.14 17:56

- É que vou mesmo!! - disse tirando a bebida de um dos meus amigos e bebando um gole devolvendo-lhe depois e indo atras da miuda. - Já vais embora??
Marlon Marshall
Marlon Marshall

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Barbara Kingston 12.01.14 18:01

Ouvi uma voz atras de mim e voltei para ver quem era, arregalei os olhos. Tipo eu tou a caminhar pela praia e vou embora? gargalhei, atrasado!
Barbara Kingston
Barbara Kingston

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach - Página 2 Empty Re: Franklin D. Roosevelt Boardwalk and Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos