A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Vinny's Pizza

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Vinny's Pizza

Mensagem por Admin 19.12.13 14:58

Vinny's Pizza 16418608_hjKwa
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 12:58

Aquele era um lugar seguro, onde não havia risco de sermos inesperadamente surpreendidos por agentes da Ultra. Cumprimentei os empregados que já conhecia enquanto caminhávamos para uma das mesas dos fundos. Dei por mim a estar nervosa, mas escondi isso.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 13:03

Eu era curiosa e como ainda não conhecia muito bem as coisas dali, fui olhando em redor, enquanto nos encaminhávamos até a uma das mesas. Sentei-me e olhei para ela.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 13:15

Novamente a palavra recaía sobre mim. Empatei mais algum tempo pedindo o cardápio. Um para mim, outro para ela. Fingi que lia o meu, pois na verdade já sabia o que queria. Estava apenas a tentar arranjar palavras. Esta seria a última vez que a veria.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 13:19

Eu não tinha grande fome, por isso, pouco olhei para o cardápio. Pousei-o e esperei que ela pedisse.
Não ia iniciar conversa. Ela é que tinha muito a explicar.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 13:25

O silêncio era tão mau quanto a minha falta de palavras. Jordan era, desde sempre, a única pessoa que me deixava assim.
acabei por pedir uma piza mediana tropical, talvez desse para as duas.
Suspirei e fitei-a - Há quanto tempo estás em Nova Iorque?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 13:26

- Há dois anos. - encolhi os ombros. Tinha-me ido embora logo depois de a minha mãe morrer e vender a casa. Desde então morava no apartamento que o meu pai me dera. Mas isto tudo era uma longa, longa história. E não queria falar de mim. O que interessava agora, era ela. - E tu?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 13:34

- Há mais ou menos 4 anos - respondi. Mesmo assim demoráramos este tempo todo até finalmente nos cruzarmos.
Eu tinha saído de Ithaca há cinco mas durante um ano vivera com instabilidade, a somar o cativeiro na Ultra. Coisas que, obviamente, não falaria.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 13:35

- Hum.. está bem. - e pensar que já nos poderíamos ter cruzado. Ela desapareceram, sem deixar rasto. Nem se despedira. Era isso que mais magoava, ao fim de tudo. - Porque foste embora? - eu tinha que saber.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 13:41

Aquilo eram tudo coisas que não queria falar, especialmente ali num sitio público.
- Ainda interessa? Já se passaram cinco anos, o motivo deixou de interessar - suspirei e agradeci quando a minha bebida chegou.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 13:44

Para mim interessava e queria saber. Necessitava de enterrar aquela história de uma vez por todas. Além do mais, independentemente do motivo, eu tinha tempo. - Fala..
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 13:49

- Aqui não. Não quero falar disso agora - esquivei-me àquela assunto pelo qual não estava preparada para falar com ela. Não pensava muito no passado. - Fala-me antes de ti. És uma Tomorrow People, como eu. Isso é uma surpresa.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 13:54

- Descobri-o alguns meses depois de te teres ido embora. - respondi com algum desprezo. Não passava de uma miúda de treze anos. Mas Azlyn não se ia escapar de responder à minhas dúvidas.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 14:03

Então ela tinha descoberto com uma idade ainda mais nova do que eu. Ignorei o seu desprezo, ou pelo menos fingi que o fazia pois por dentro aquilo afetava-me. Se afetava!
- Ainda vivias em Ithaca antes de vires para aqui?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 14:05

Eu não queria continuar a falar mais de mim, por isso, ia-lhe responder uma última vez. - Sim. Só me fui embora, quando a minha mãe morreu. - na mesma altura, atingira a maioridade. Talvez fosse o destino, não sei.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 14:14

Mordi o lábio inferior. Fizera a pergunta sem esperar aquela resposta.
-Lamento pela tua mãe - se bem me lembrava, era a única família que ela tinha - Agora estás aqui, na toca dos lobos. Deduzo, pela tua reacção, que nunca tinhas sido perseguida pela Ultra?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 14:32

- Já tinha ouvido falar deles, mas nunca os tinha visto ao vivo.
Suspirei. A pizza dela acabou por chegar.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 14:35

Pelo menos ela ainda não tivera problemas com a Ultra até ali.
- Ainda bem. Não são gente com quem te queres cruzar, com percebeste - Era mais uma razão para me afastar dela. Eu era um alvo a abater pela agência.
Cortei a pizza em várias fatias - queres?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 14:36

Não me precisava de me cruzar com eles, para perceber o quão perigosos eram.
Afinal, haviam rumores e eu era curiosa. - Não obrigado.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 14:42

Tive que me distrair a comer, então. Era um bocadinho awkward, mas enfim.
- Porquê o cabelo cor de rosa? - acabei por perguntar. Eu conhecera-a loira.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 14:44

- Porque me apeteceu. - revirei os olhos. Enquanto Azlyn não falasse realmente o porquê de ter fugido, continuaria fechada e com poucas palavras para ela.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 15:02

Apesar da forma de como estava a correr, eu estava a gostar da sua companhia. E parecia que ainda a conhecia bem o suficiente para perceber que aquela conversa de chacha não ia levar a lado nenhum. - Não sei se te ter encontrado foi uma sorte ou um azar. Mas não nos podemos voltar a ver, Jordan. - Mas valia dizer aquilo de uma vez.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 15:06

As suas palavras magoavam-me, era certo. E tentei não demonstrar isso, mas era impossível. - E precisaste de me levar para aqui, para me dizeres isso? - revirei os olhos. Tanta conversa de chacha, só para chegar a um fim.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 15:13

- Sim - Queria dizer-lhe: Acredita, se pudesse estava a abraçar-me a ti e agradecer pela sorte de estar contigo. Mas não lhe podia dizer essas coisas. - Já não sou a rapariga que conheceste. A minha companhia é perigosa. Desculpa. - levantei-me e cerrei os lábios numa linha estreita.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 15:16

- Notasse. - levantei-me também. Não precisava de receber uma notícia daquelas, num sítio daqueles. Ela que tivesse falado logo e se tivesse ido embora. - Então adeus. - virei costas e teletransportei-me dali.

encerrado.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vinny's Pizza Empty Re: Vinny's Pizza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos