A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Regulamento do Fórum

Ir para baixo

Regulamento do Fórum Empty Regulamento do Fórum

Mensagem por Admin 19.12.13 17:21


Regulamento do Fórum

- Não escrevas com abreviaturas, tenta escrever o mais correctamente possível e em Português de Portugal. Podes dizer palavrões facilitando assim o realismo;

- Em cada post deves pelo menos escrever 2 linhas;

- Não podem estar em mais do que um sítio ao mesmo tempo nem com uma pessoa que esteja de momento ocupada;

- As falas da personagem deverão estar diferenciadas do resto do texto, podendo pô-las em negrito, itálico ou noutras cores;

- Quando estiveres a interagir com uma personagem num determinado espaço tens que ter em conta a outra pessoa, não podendo sair do cenário sem um aviso prévio;

- Os avatares das vossas personagens têm de ser obrigatoriamente pessoas famosas e reconhecidas e de ter de tamanho 200x400 px;
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos