Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Pharmacy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pharmacy

Mensagem por Admin em 29.12.13 22:33

Farmacêutica: Pixxie M. Shaw
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

http://anewstateofmind.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pharmacy

Mensagem por Pixxie M. Shaw em 04.01.14 16:45


   
Another Day...



   O Sol já me encadiava, obrigando-me a despertar de um sono profundo que finalmente acabou por acabar. "Porra" - pensei ao coçar os meus cabelos vermelhos, esgaranhados pela longa noite de sono. Respirei fundo e ergui os braços, esticando-os para cima enquanto ganhava coragem para me levantar.
Olhei o despertador com alguma dificuldade devido ao peso que ainda tinha nas pálpebras dos olhos... felizmente, ainda faltava meia hora para entrar de serviço.

Aos poucos acabei por me levantar da cama, e sentei-me na mesma, apanhando meus cabelos com um elástico. Porque é que as manhãs existem meus deus?!!! Podia ser sempre noite, não me importava nada mesmo! Ainda estava atordoada das bebidas de ontem á noite no bar... sim porque nas noites em que não estou de serviço no Ultra Society, meus lugares favoritos são casa, ou bares!

--------

As rodas do meu Cadillac XTS, rodavam suavemente pela berma do passeio, acabando por o estacionar com o mais suave dos cuidados. Desliguei o carro, e tirei a chave guardando na minha pequena mala negra da Chanel que combinava com o vestigo curto que tinha. Abri a porta, e com charme, sai do carro negro, mantendo uma postura erecta e feminina, dirigindo-me á porta de entrada da Farmacia. Antes de entrar, dei uma unfada de ar fresco que percorria todos meus pulmões ajudando-me a manter a calma. Se meu patrão estivesse lá, provavelmente me iria matar por ter chegado em cima da hora. Dei um leve sorriso e abri os olhos adentrando com leveza no estabelecimento.

O homem de cabelos grisalhos já estava atrás do balcão, me encarando por cima de seus óculos de ver enquanto arrumava as caixas dos vários medicamentos. Limitei-me a continuar a sorrir sarcásticamente, não tirando os olhos do wc para pessoas ao serviço, e falei para o ar com um tom de voz baixo porém cortante -
Bom Dia.

Não precisava ler seus pensamentos para saber que ele nem sequer me iria responder, mas ainda assim, não deixei de manter minha postura, e abri a porta do pessoal de serviço adentrando. Perdi o sorriso, e depressa, coloquei a farda do trabalho por cima de meu vestido, ajeitando mais umas vez meus cabelos. Guardei a mala num cabide, e após isso, tirei meu celular de pulso, colocando-o no mesmo, caso ouvesse alguma emergência. Por fim, deslizei a porta do local, saindo, e me dirigindo á zona dos armários sem olhar meu patrão, e atenta aos embates de meu tacão no chão, que provocavam eco. E assim, fiquei ali arrumando os medicamentos nas várias gavetas, por ordem alfabética.

   
Pharmacy
#Patrão (NPC)
Music: Nothing..

   
   


   

-------------------- ☣ --------------------


Pixxie {Morgan} Shaw

Ultra Society:: Shaw Family :: Sweet and Sexy :: "The world, is a field of pure seduction!"
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Pixxie M. Shaw
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum