A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Jordan Sullivan

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Jordan Sullivan Empty [FP] Jordan Sullivan

Mensagem por Jordan Sullivan 02.01.14 17:08

Jordan Sullivan


Nome Completo

Jordan Mathews Sullivan

Alcunha(s)

Jo ou Pussy

Data de Nascimento

23.01

Idade

20 anos

Ocupação

Fotógrafa profissional e modelo em tempos livres.

Sexualidade

Bissexual

Photoplayer

Charlotte Free

Grupo

The Tomorrow People

original ou cannon?

Original



PERSONALIDADE

Jordan, ou Jo para os amigos e mais próximos, tende a ter uma personalidade forte.
Não é amante da violência e só a usa em último recurso, mas também não é nenhuma santa. Apesar do seu estilo, Jo tem uma sensibilidade incrível. E a maioria das vezes é essa faceta que demonstra e transmite para as pessoas. Mas quando quer, sabe ser rude, teimosa e sem qualquer tipo de papas na língua. Não é dada a rancores, pelo menos à primeira vista, mas sabe-se vingar, quando necessário. O seu lado mais forte revela-se mais na cama. Aí, sensibilidade alguma interfere.

Medos

Tem um enorme medo de voltar a perder Azlyn.

Sonhos

Continuar a viver a vida como se não houvesse o amanhã.

Gostos

☣ sexo
☣ fotografia
☣ tabaco
☣ acampar
☣ ler e ouvir música
☣ cães e gatos
☣ café com leite, muito café com leite

Aversões

☣ mentiras
☣ falsidade
☣ falta de carácter
☣ maus tratos aos animais
☣ pessoas demasiado fúteis e estúpidas

Estatuto Social

A rapariga aos 18 anos tinha a receber uma grande herança pela parte do pai (pai este, que nunca conheceu). Mas nunca a quis realmente e pouco a usufrui. Mesmo assim, pode-se dizer que tem um estatuto.. algo de rica.



APARÊNCIA

Jordan é uma rapariga cujo o estilo é bem marcado. Muitas vezes é desleixada com a roupa, mas é isso que a faz ter um estilo provavelmente cool. É branca, quase pálida e super magrinha. Inicialmente, antes de resolver pintar o seu cabelo de rosa, era loira. Já teve o cabelo ruivo, mas não gostou do resultado.

HISTÓRIA

Jordan nasceu em Ithaca. Viveu com a sua mãe, como uma família tipicamente americana, nunca tendo conhecimento de quem era realmente o seu pai. Pelo menos, até fazer os seus dezoito anos. Aí, recebeu uma herança, que nunca foi realmente utilizada.
Passou a sua infância com Azlyn, ganhando-lhe uma grande afeição. Era tão grande, que não quis acreditar, quando esta fugiu. Entretanto, meses depois, descobriu os seus poderes. Não sabia o que fazer, a quem dizer. Era apenas uma miúda, por isso, não teve escolha e manteve aquele segredo só para ela.
A sua mãe morreu, quando Jo atingiu a maioridade. Sem mais nada para ali fazer, vendeu a casa onde estava e seguiu-se para o centro de Nova Iorque, onde conheceu outros iguais ao si e reencontrou o seu antigo amor.

DADOS DO JOGADOR

Ynis || 120 anos ou 5 anos || Portuguesa || -

Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jordan Sullivan Empty Re: [FP] Jordan Sullivan

Mensagem por Admin 02.01.14 17:43


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos