A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cozinha

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 02.01.14 18:18

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - Página 3 16460895_33B1f
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 22:05

Mordi o lábio inferior com força, até este se abrir ligeiramente e gemi. Enterrei dois dedos dentro dela, movimentando-os calmamente e com a outra mão, afaguei os seus cabelos.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 22:13

Movi o meu corpo contra o seu, assim impulsionava ainda mais os seus dedos para o meu interior.
A minha boca voltou a colar-se à dela enquanto que as minhas mãos percorrem o seu corpo, acariciando.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 22:16

Puxei o seu lábio inferior e chupei-o. Um sorriso apareceu-se-me nos lábios. Os meus dedos enterraram-se um pouco mais dentro dela e fui movimentando-os cada vez mais rápido. Era estranho estar a fazer aquilo com ela, mas não me ia inibir por isso.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 22:19

O meu gemido tornou-se um pouco mais alto, mais rude. Eu estava a começar a perder a consciência e perder-me nela, no prazer imediato. A minha respiração estava muitíssimo acelerada mas eu ainda estava consciente, em parte.  E aquilo estava errado... - porra - tive de ganhar coragem para me teletransportar um metro atrás, ficando sem tocar em Jordan. - não quero que sejas só uma foda de ocasião.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 22:25

Não revirei os olhos por mais minha vontade que fosse. Cruzei os meus braços ao peito e encolhi os ombros. - Mas é exactamente isso que irei ser. - sim, porque não íamos ter nada mais além daquilo. As suas palavras iniciais estavam bem presas à minha mente.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 22:28

Todas as mulheres com quem estivera tinham sido meras noites de diversão e prazer. Nunca envolvera sentimentos.  Porque, no fim de tudo, eu sempre os guardara profundamente, pois só havia uma pessoa a quem os pudesse dirigir. - Não - murmurei, voltado a tomar controlo do meu corpo. - Pode ser uma estupidez mas não quero fazer sexo contigo como se fosses uma qualquer. 
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 22:35

- Está bem, tu lá sabes. - não queria deixar que as suas palavras me afectassem. Mas no fundo, era exactamente isso que faziam. Eu não queria ser mesmo, uma qualquer. Queria ser algo. Mas lá está, eu mantive-me numa expressão indiferente.
Voltei a vestir o sotien e a camisola e lavei as mãos. - Daqui a pouco tenho trabalho, vou-me embora.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 22:38

De um clima escaldante passámos para um clima frio e indiferente. - É isto, não tenho mais a dizer - Mantive a expressão fechada, para me controlar da vontade de a querer voltar a beijar. O meu corpo ainda estava a sentir falta de atenção em sítios que ainda há poucos segundos ela estava a tocar. - Está bem...
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 22:48

- Então.. adeus.. - encolhi os ombros e saí dali. Fui buscar a minha roupa, as minhas coisas.
Despedi-me da gatinha e tele-transportei-me dali para fora.

encerrado.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Azlyn Reed 11.01.14 22:52

A minha casa ficou subitamente mais vaia do que das outras vezes. Era uma tolice pensar assim. Suspirei e fui tomar banho. Onde aí dei finalmente fim à excitação em que ela me metera... mas não era a mesma coisa. Depois disso voltei a vestir-me e saí de casa.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 3 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos