A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





DNA Models - Modeling Agency

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Admin 02.01.14 18:31

DNA Models - Modeling Agency  16460968_EgDua
Modelo: Alison Walker
Jordan Sullivan
Kristin Lively
Mia Evans
Zoella Hart
Fotógrafa:  Azlyn Reed


Última edição por Admin em 21.01.14 16:45, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 23:07

A caminho da agência, acabara por comprar um café. Estava de mau humor e tentei ao máximo que as pessoas que estavam ao meu redor, não levassem com ele. Fui encaminhada até ao camarim e explicaram-me o que ia fazer. Fotos em lingerie e talvez com um pouco menos de roupa.. é.. algo que nunca estaria verdadeiramente habituada, mas gostava.
Depois de maquilhada, vesti-me, e segui para o cenário.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 23:16

Por norma não fazia trabalhos de estúdio mas tinha sido contratada à última da hora. Estava ali há umas duas horas, a planear o que fazer com a sessão. Preparei o estúdio, as luzes, as minhas máquinas. Fiquei ali à espera da modelo.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 23:21

Uma das razões que gostava de fazer aqueles trabalhinhos era a roupa. Eram sempre tão bonitas, independentemente de ser lingerie ou não. Já estava tudo pronto, quando cheguei. Olhei para a fotógrafa e apesar de esta estar de costas, consegui perceber perfeitamente, de quem se tratava. Meio que em choque e a querer disfarçar tal coisa, segui lá para a frente. Já não nos víamos à dias.. desde aquele incidente.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 23:24

Eu estava a preparar a objectiva e a direccioná-la para o centro. Foi então que apanhei Jordan. Afastei o meu olho da objectiva e olhei para ela. Não disse mais nada, percebi que era ela a modelo que ia fotografar. Mordi o lábio inferior - Vamos começar - Acabei por dizer e agarrei na câmara. Primeiro testei apenas os ângulos em que a queria apanhar.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 23:30

Nunca me imaginaria a ser fotografada por ela e não queria demonstrar nervosismo ou alguma reacção diferente. Mas eu não estava a raciocinar bem. Mesmo assim, haviam pessoas que estavam comigo. Por isso, inspirei fundo e deixei que a minha imagem forte, que aquela personalidade rebelde aparecesse.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 23:33

Ela era, sem dúvida, uma modelo com carisma. Vagueei com a câmara até encontrar o melhor lado dela, a melhor imagem. Queria capturar a sua essência, queria que a sua beleza transparecesse nas fotos. - levanta um bocadinho o queixo - pedi, olhando-a.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 23:35

Tentei não corar ou descompor-me quando ela falou. Estava em trabalho, tinha que me lembrar disso. E depois daquilo, de certeza que o destino estaria encarregue de não nos voltar a cruzar. Pelo menos era isso que esperava. Levantei o queixo, tal como me pediu.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 23:38

Perdi a conta ao número de fotografias que já tinha e de que tinha a certeza de que estavam perfeitas, sem sequer necessitarem photoshop. Jordan estava linda, principalmente com aquela lingerie. Tentei não pensar nisso, na vontade enorme que tinha de lhe tocar.
- Hum, acho que é altura de usar alguns adereços. - pedi à assistente de estúdio que trouxesse a cadeira branca que tinha detalhes bastante pronunciados.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 23:42

Já tinha mudado de roupa algumas vezes. Estava agora a usar uma lingerie um pouco mais transparente. Com o passar do tempo estava também mais confiante. Adereços.. era uma das minhas partes favoritas. Assim que a cadeira foi posta, virei-a ao contrário e sentei-me de pernas abertas. Fiz uma pose sensual, queria que saísse algo marcante.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 23:49

Aquela sessão estava a dar cabo de mim. Não havia nada em Jordan que me recordasse a mocinha de 13 anos. Agora via uma mulher, uma mulher linda e sensual e desejável. Por vezes dei por mim a suster a respiração. Eu ainda estava atraída por ela, como poderia não estar?
Mordi o lábio mais uma vez com a sua pose. Eu não perdi a compostura. Lembrei-me que era um trabalho e que entre mim e ela não havia nada, nem iria haver.
- olha diretamente para aqui, força nesse olhar.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 23:54

Por um lado, agradecia por ser ela a fotografa. A meio da sessão dei por mim a pensar se estaria a fazer todas aquelas coisas realmente para parecer fantástica na capa de um anúncio de lingerie, ou simplesmente para que fizesse efeito nela. Queria acreditar que era a última. Olhei para a lente. Era a última foto.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 23:57

A minha respiração parou quando captei aquele ar dela. Fantástico. Demorei alguns segundos a regressar à realidade e a desligar a câmara. Olhei para Jordan - Bom trabalho. Tenho aqui bom material - Comentei, tirando a fita do pescoço. Pousei a câmara numa mesa e pedi à assistente que me trouxesse uma garrafa de água. Assim fiquei apenas eu e Jordan na sala.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 23:59

Não podia dizer que estava cansada, porque na realidade não estava. Mal aquilo acabou, levantei-me e peguei na máquina fotográfica. Encostei-me a um móvel e fui dando uma olhadela pelas fotos.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 05.01.14 0:01

A assistente regressou com a água. Assim que ma deu voltou a ir-se embora. Dei um longo golo, estava com calor. Porque será? Já não era nenhuma miúda, sabia lidar com a excitação e como controlá-la, sobretudo. 
- O que é que achas? - perguntei.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 05.01.14 0:03

Por nora, depois de ver as fotos, ia-me vestir e ia-me embora. Neste caso, não foi isso que fiz. Ainda estava ali.
Direccionei o meu olhar para Azlyn e sorri ligeiramente. - Estão fantásticas. - iriam ficar boas na campanha.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 05.01.14 0:08

- Também acho. Tens jeito para isto.
Voltei a pegar na máquina e tirei de lá o cartão, pondo-o diretamente no computador. Depois virei-me e olhei para ela.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 05.01.14 0:10

- Obrigada, acho. - cocei o couro cabeludo. Talvez agora, fosse altura de me ir embora. Dei por mim a morder o meu lábio inferior. Acabei por me aproximar dela e olhei para o computador. - Já sabes quais vais escolher, para apresentar?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 05.01.14 3:21

A aproximação ela era suficiente para fazer o meu sangue correr mais depressa. Mas mais uma vez sabia controlar-me não era novata naqueles coisas.
Passei algumas fotos rápidas e escolhi duas - definitivamente estas vão, o resto é escolher com algum tempo - uma das fotos era a que ela estava na cadeira, de pernas abertas praticamente a olhar diretamente. Era uma foto super sensual.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 05.01.14 12:27

Sorri abertamente ao ver uma das fotos que ela escolhera. Fora aquela, uma das minhas preferidas e aquela que tivera mais gosto em fotografar. Olhei melhor para a foto. - Hum.. está bem. Então se calhar vou-me embora.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 05.01.14 15:42

Que podia eu dizer? Não queria voltar atrás com o que dissera e pedir-lhe que ficasse. Afinal de contas eu ainda achava que estar perto dela seria um perigo à sua segurança. Mas por outro lado era quase destino que estivéssemos naquela situação, modelo-fotógrafa. 
- Espera... Há um café ao virar da esquina. Queres ir beber alguma coisa?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 05.01.14 16:22

Estava de costas para ela e por isso nao lhe foi permitido ver o sorriso sacana que se formara nos meus labios. Suavizei-o e seguidamente olhei-a. - hum...esta bem, vou-me so vestir nao demoro. - sai dali a correr. So voltei dez minutos depois.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 05.01.14 16:24

Enquanto ela se foi vestir eu arrumei apressadamente as minhas coisas. Peguei em tudo que era material meu e levei para o carro. Depois voltei e fiquei à espera dela.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Jordan Sullivan 05.01.14 16:31

Azlyn estava ali quando voltei. Pelo menos não tinha se ido embora, um medo que acabara por ganhar, enquanto estava no camarim. Sorri ligeiramente e voltei a aproximar-me dela. - Vamos?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Azlyn Reed 05.01.14 16:37

- Vamos, vamos... - acabei apenas por pegar no computador que era a única coisa que deixara para trás. 
Caminhámos para a saída e fomos.

encerrado.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DNA Models - Modeling Agency  Empty Re: DNA Models - Modeling Agency

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos