A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Quarto do Jonathan

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 03.01.14 22:47

Quarto do Jonathan 15677041_lzYhi
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 03.01.14 22:58

Depois de mais uma aventura na Ultra, a captura de mais um rebelde, conduzi novamente mas desta vez até casa e, assim que entrei, aterrei na cama. Despi o casaco, a camisola e as calças ficando apenas de boxers, e recostei-me na almofada. Lembrei-me da rapariga que tinha conhecido hoje, rindo-me sem me aperceber. Fui à cozinha, comer uma maçã e voltei ao quarto onde me deitei. Adormeci pouco tempo depois.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 1:34

Senti o que estava a acontecer. Não podia acreditar. Completamente chocado, olhei-a não sabendo como o fazer, vendo-a levar-me para a cama. Ponderei se haveria de lhe perguntar ou apenas fingir que não me tinha apercebido daquilo.
Optei pela segunda opção. - Aqui está bom... - senti-me ligeiramente melhor.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 1:39

Assim que chegámos deitei-o na cama. Provavelmente ele iria fazer-me perguntas, se não fosse agora, seria mais tarde. Eu temia aquelas perguntas, sempre escondera os meus poderes de praticamente toda a gente, inclusive da minha própria família. Tapei-o com um cobertor para que não tivesse frio e olhei-o. - Precisas de mais alguma coisa?
Não sabia o que podia fazer mais visto que nunca tinha estado nesta situação antes.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 1:46

Olhei-a com os olhos semi fechados e puxei-a levemente pela mão. Engoli em seco, lembrando-me das palavras do gajo da Ultra. Não tens ninguém. E era verdade, apenas a minha mãe com quem falava algumas vezes, mas até ela ,e rejeitava. - Fica - pedi. Não queria estar mais sozinho.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 2:00

Senti-o puxar-me pela mão e imediatamente um arrepio percorreu todo o meu corpo. Não estava à espera que ele fizesse aquilo e muito menos que me pedisse para ficar.
Olhei-o nos olhos e ele parecia-me tão perdido... Não lhe ia conseguir dizer que não, ainda por cima depois do que ele tinha feito por mim.
Soltei um pequeno suspiro e assenti afirmativamente com a cabeça. - Eu fico. Agora descansa, eu vou buscar uma toalha molhada para te por na testa.
Fui até à casa de banho e voltei com uma toalha embebida em água, que coloquei cuidadosamente na sua testa.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 20:06

Suspirei agora mais aliviado por saber que, pelo menos esta noite, não passava sozinho. - Tenho pesadelos - avisei antecipadamente, preparando-a para mais um episódio de pânico. 
Quando terminou de cuidar de mim, abri um espaço na cama para que se pudesse deitar, ficando assim mais confortável. - Obrigado Natalie - agradeci.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 20:11

Passei a mão pelo seu cabelo, numa tentativa de o acalmar. - Não te preocupes, eu lido com eles.
Sorri-lhe ligeiramente e descalcei as botas, colocando-as num canto e deitando-me em seguida ao seu lado. Eu não ia conseguir dormir, já sabia disso, nem sequer pensava em fechar os olhos. - Não precisas de agradecer. Agora dorme, eu estou aqui para se precisares de alguma coisa.
Fixei os meus olhos no tecto e fiquei alerta caso acontecesse alguma coisa.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 20:18

Sorri levemente, confortável e calmo fechando os olhos de seguida.
E já tinham começado. Remexi-me várias vezes na cama, pensando então em Natalie e no facto de ela se tratar de uma Tomorrow People. Passou-me várias imagens pela cabeça, mas houve uma que me deixou meio atordoado e receoso: Ela e eu. Como poderia existir qualquer relação entre nós se eu era o que era e ela também?
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 20:24

Algum tempo depois senti Jonathan remexer-se repetidamente na cama. Provavelmente estava a sofrer os tais pesadelos de que falara. Sentei-me rapidamente e tirei-lhe a toalha da testa, indo molhá-la novamente à casa de banho. Quando voltei ele continuava irrequieto e estava todo transpirado. Pus-lhe a toalha na testa e sentei-me ao seu lado.
- Shh... já vai passar. - disse segurando-lhe na mão.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 21:24

Era perigoso que existisse qualquer tipo de ligação ente nós, até mesmo ódio, que não era o caso. A Ultra estava disposta a tudo para me manter focado, pois era um dos seus melhores agentes, pois para além de ser perspicaz tinha poderes.
Beijei-lhe a testa e adormeci pouco tempo depois.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 21:29

Não sei porquê sorri quando me beijou a testa. Ele parecia estar mais tranquilo agora. Deitei-me novamente, voltando a fixar os olhos no tecto, no entanto acabei por adormecer algum tempo depois.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 21:51

Já era de manhã quando dei por mim e Natalie ainda estava a dormir a meu lado. Saí da cama sem fazer barulho e sem a acordar, fui até à cozinha com o intuito de preparar algo para comermos. 
Ouvi o meu telemóvel a vibrar e atendi. É melhor que ela saia, acredita. Engoli em seco. Já tinha conhecimento disto, e também tinha do que ia acontecer senão tratasse deste assunto. Deixei a ideia de um pequeno-almoço de lado e subi novamente para o quarto vendo-a adormecida.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 21:58

Acabei por dormir durante a noite toda e quando acordei Jonathan já não estava deitado, mas sim em pé, acabado de entrar no quarto pelo que tinha percebido. Estava com uma cara estranha, alguma coisa se passava. Levantei-me imediatamente e aproximei-me. - Que se passa? Não estás melhor? Analisei-o preocupada, já me parecia melhor.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 22:22

- Não, eu estou bem... - tranquilizei, encostando-me ao armário.
Fiquei a olhá-la em silêncio. - Queres comer algo? - interroguei. Mais cedo ou mais tarde teria de fazer alguma coisa, nem que para isso fosse preciso ser mau para ela.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 22:26

A afirmação dele não me convenceu, ele não parecia bem, mas não insisti mais no assunto. - Não, não quero nada obrigada. - disse enquanto calçava as botas. Raramente conseguia comer de manhã, nunca tinha muita fome. Encarei-o novamente analisando o seu rosto, tentando perceber o que se passava com ele.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 22:34

Olhei-a cabisbaixo.
- É melhor ires - aconselhei. - Obrigada pela noite anterior... - agradeci reticente. Não tinha muito jeito para estas coisas. Os seus olhos assustavam-me, como que se apoderavam de mim. Voltei a concentrar-me nela.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 22:37

Percebi que ele queria ficar sozinho e assenti com a cabeça. - Não precisas de agradecer.
Vesti o casaco que tinha deixado pendurado numa cadeira e olhei-o mais uma vez. - As melhoras.
Em seguida abandonei o apartamento, dirigindo-me a casa.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 22:40

- Obrigada... - agradeci novamente. Levei-a à porta e notei alguma frieza no modo como estava a agir. 
Não esperava isso, mas de facto merecia. És tão burro, meu. Levei as mãos à cabeça e meti-me na cama, olhando para um telemóvel.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos