A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] John Hemsworth

2 participantes

Ir para baixo

[FP] John Hemsworth Empty [FP] John Hemsworth

Mensagem por John Hemsworth 04.01.14 17:55

John Hemsworth


Nome Completo

John Hemsworth

Alcunha(s)


Data de Nascimento

16.08

Idade

42

Ocupação

Trabalha na Ultra sociedade

Sexualidade

heterosexual

Photoplayer

J.R. Bourne

Grupo

Ultra Society

Ranks

Agente da Equipa de Abate

original ou cannon?

Original



PERSONALIDADE

Jonh é um homem serio que se foca muito no trabalho ele passa a vida a trabalhar e empanasse ao máximo no que faz. É raro demonstrar os seu verdadeiros sentimentos no entanto ele preocupasse muito com os que o rodeá.

Medos

Que aconteça algo a filha

Sonhos

Obter sucesso na exterminação dos Tomorrow People

Gostos

☣ Futebol americano
☣ Ciencia
☣ ler
☣ Trabalhar
☣ Conversas inteligentes.

Aversões

☣ Pessoas que se acham espertas
☣ The tomorrow people
☣ Desorganização
☣ Pessoas preguiçosas
☣ Estupidez gratuita

Estatuto Social

Rico



APARÊNCIA

Jonh é um homem com um bom físico, apesar da idade mantém sempre a boa aparência

HISTÓRIA

Jonh desde de muito novo teve acesso a sociedade sempre trabalhou nesta e sempre foi um apoiante das razões da Ultra. Aos dezoito anos conheceu uma rapariga e nessa altura afastou-se um pouco passado algum tempo teve um filha e assim começou a formar a sua família que a principio era perfeita.
Passado poucos anos a sua mulher morreu então ele para tentar não sentir tanta dor encheu-se de trabalho deixando a sua filha a ser educada por amas, a menina cresceu e ele continuo a ligar mais ao trabalho do que a filha. Quando a filha entrou para a faculdade Jonh através da sociedade percebeu que a filha era um génio então convidou a filha para fazer parte da Ultra ela aceito e Jonh vai-lhe contado todo com calma tentando fazê-la seguir os seus passos  

DADOS DO JOGADOR

Juana || 17 || Portuguesa || Jasmine Hemsworth, Adams Harries, Marlon Marshall

John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hemsworth Empty Re: [FP] John Hemsworth

Mensagem por Admin 04.01.14 21:10


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos