A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





[FP] Aiden Cowell

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Aiden Cowell Empty [FP] Aiden Cowell

Mensagem por Aiden Cowell 04.01.14 22:02

Aiden Cowell


Nome Completo

Aiden Jordan Cowell

Alcunha(s)

Aiden, Aid, Agent Cowell

Data de Nascimento

12.04

Idade

27

Ocupação

Agente Ultra a tempo inteiro

Sexualidade

heterosexual

Photoplayer

Liam Hemsworth

Grupo

Ultra Society

Ranks

Líder

original ou cannon?

Original



PERSONALIDADE

Aiden é um homem sério e implacável, é bastante duro no seu trabalho não dando segundas oportunidades. É um desportista e não passa um dia sem praticar qualquer tipo de desporto, seja ele qual for. Pode ser bastante simpático e é capaz de se tornar bastante sedutor quando se interessa por alguém.

Medos

Que aconteça alguma coisa à sua irmã

Sonhos

Ser o melhor agente da ultra

Gostos

☣ sexo
☣ praia
☣ alcóol
☣ carros
☣ capturar TTP

Aversões

☣ TTP
☣ falsos
☣ traidores
☣ levar tampa
☣ verduras

Estatuto Social

Rico.



APARÊNCIA

Aiden é um homem alto, com os seus 190 centimetros e corpo atlético faz muitas raparigas soltarem suspiros. Os seus olhos azuis eletrizantes emolduram a sua face que pode conter um sorriso sedutor como uma cara séria. A sua pele morena contrasta com o seu cabelo castanho claro.

HISTÓRIA

Aiden é o filho primogénito de uma familia abastada de Nova Iorque. Toda a sua vida foi treinado para ser um lutador, todo os dias o seu pai ensinava-lhe truques para, no futuro ser um agente como o seu pai. Ambos os seus pais eram da Ultra, a mãe uma cientista e o seu pai um agente.
Aiden conseguiu ir ainda mais longe e tornar-se lider, sendo o orgulho da sua familia. Tem uma irmã mais nova, Nina que é quase como uma rebelde da familia.

DADOS DO JOGADOR

S. || 19 || Portuguesa || Lexie Harper

Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aiden Cowell Empty Re: [FP] Aiden Cowell

Mensagem por Admin 04.01.14 22:05


Ficha Aceite

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos