A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Entrada

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 07.01.14 15:35

Relembrando a primeira mensagem :

.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 07.01.14 23:17

Abanei negativamente a cabeça ainda toda confusa, mas o que é que ele pensava que estava a fazer? Aproximei-me mais de Ainden e apontei-lhe um dedo.
- Nem sequer penses nisso! - disse bem lentamente.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 07.01.14 23:28

- Charlotte afasta-te - pedi calmamente - O teu pai cometeu umas infrações no passado e tem de ir apenas para fazer umas declarações, não foi nada de grave mas ele tem de ir comigo, são os procedimentos
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 07.01.14 23:35

Neguei mais uma vez com a cabeça.
- Não! - resmunguei e empurrei-o para o tentar afastar. - Vai embora, sai da minha casa. - disse fitando-o. Queria que ele se fosse embora dali e nem pensar que ia levar o meu pai. Porquê aquilo agora?
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 08.01.14 0:30

A sua tentativa de empurrão não resultara muito bem porque eu mal me tinha mexido. O carro estava a chegar e eu olhei-a - Charlotte vai para dentro, eu não te posso proteger se eles virem que não me deixas levar o teu pai - tinha receio que fizessem algo para a magoar - Charlotte eu vou traze.lo de volta
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 08.01.14 10:02

Tinha pensado que ele era de confiança mas agora ao ver aquilo podia começar a achar mesmo que me tinha enganado. Suspirei, já sabia que nada do que eu fosse dizer ia mudar o que quer que fosse.
- Não te atrevas a aparecer mais à minha frente. - avisei-o. Depois de olhar para o meu pai suspirei baixinho e avancei para casa.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 08.01.14 19:47

Olhei.a quando me disse aquilo mas não pude fazer nada, eu tinha de levar o seu pai comigo para a agencia. entrei no carro e levei.o ate ao laboratorio - como e que andaste tantos anos sem ser apanhado ? - perguntei ao seu pai mas ele nao me respondeu. depois de lhe tirar os poderes, voltei de novo para sua casa para o levar como tinha prometido a charlotte
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 08.01.14 20:24

Entrei em casa completamente furiosa com tudo o que se estava a passar. Simplesmente não conseguia ententar, não conseguia mesmo. Acabei por me sentar no sofá enquanto esperava que o meu pai voltasse para casa.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 08.01.14 20:34

Ajudei o senhor a entrar em casa que estava fraco depois do procedimento. Vi Charlotte no sofá e olhei-a - Podemos falar ? - perguntei.lhe enquanto sentava o seu pai no sofá - lá fora
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 08.01.14 20:40

Olhei para o lado quando ao fim de sei lá quanto tempo eles voltaram. Olhei o meu pai que parecia fraco ou algo do género e depois olhei para Aiden quando ele me falou. Levantei-me do sofá sem lhe falar e caminhei lá para fora esperando que ele me seguisse.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 08.01.14 20:44

- Charlotte eu tive de o levar - tentei explicar - são os procedimentos e se eu não os cumpro posso ser despedido ou algo pior - disse.lhe - nao o levei so para te chatear
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 08.01.14 21:03

Revirei os olhos com o que ele disse.
- Claro que tinhas. - sorri cinicamente. - Ninguém ia saber se não o levasses. - retorqui olhando-o, porque é que ele estava com aquilo tudo por uma coisinha de nada?
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 08.01.14 21:20

- Sim, iam - levantei o meu pulso, mostrando um dispositivo parecido a um relogio. - quando deteta alguem que está nos nossos ficheiros em como procurado, a central sabe - expliquei
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 08.01.14 21:26

Olhei para o pulso dele.
- E da próxima vez quem vais levar? A minha mãe? - perguntei abanando a cabeça. - E depois a mim, se calhar. - revirei os olhos desta vez e suspirei. - Como queiras. - fitei-o. - Espero que faças o que eu disse à bocado e não me apareças mais á frente.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 08.01.14 21:49

- Não sejas parva Charlotte, ele nao apitou quando eu me cheguei perto da tua mãe ou quando estive ao pé de ti, pois nao ? - perguntei - eu não te vou levar e eu tenho de cumprir os procedimentos do meu trabalho, se não percebes isso a culpa nao e minha
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 08.01.14 22:02

Suspirei e revirei os olhos.
- Pois não percebo nem preciso de perceber sequer. - encolhi os ombros e comecei a andar para casa. - Mais alguma coisa? - perguntei-lhe antes de entrar.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 08.01.14 22:15

- se não entendes o que eu faço pelo meu trabalho então não vais conseguir seguir as regras no teu mesmo quando te pedirem para as contornares - disse - não é mais nada - virei costas e fui para casa
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 08.01.14 22:28

Abanei a cabeça com o que ele disse e nem falei mais nada, pois nem sequer valia a pena. Eu não ia entender o lado dela assim como ele não iria entender o meu, era a minha família, ele estava à espera que eu ficasse como? Virei costas e entrei em casa.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 09.01.14 23:33

No dia seguinte fui ter a sua casa, tinha vestido um fato elegante e esperava que ela também tivesse arranjada porque tinha feito reserva num restaurante
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 09.01.14 23:39

Tinha acabado de me arranjar quando ouvi a campainha a tocar, provavelmente era Aiden. Olhei-me uma última vez ao espelho antes de descer as escadas, estava bem vestida, o meu vestido era azul escuro e ficava-me um pouco acima dos joelhos. Calcei os sapatos pretos de salto alto e depois de pegar na minha mala desci finalmente. Abri a porta.
- Olá. - sorri para Aiden e estiquei-me dando-lhe um pequeno beijo na bochecha.


Última edição por Charlotte Watson em 10.01.14 9:53, editado 1 vez(es)
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 10.01.14 0:58

- Boa noite - sorri e olhei para ela - Estás deslumbrante - elogiei enquanto a fazia dar uma voltinha. - Vamos ? - perguntei, dando o braço para ela passar a sua mão - Hoje vamos de carro para não estragar o figurino
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 10.01.14 9:54

Sorri-lhe de volta.
- Obrigada. - agradeci-lhe rindo-me quando me fez dar uma voltinha. Passei a mão pelo seu braço e assenti com a cabeça. - Ainda bem. - ri-me baixinho e fechei a porta atrás de mim.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 10.01.14 11:22

Ajudei.a a entrar para o carro, abrindo.lhe a porta. Tinha feito uma reserva no restaurante do Carlyle Hotel visto ser um dos melhores restaurantes da cidade
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 18.01.14 22:32

- Ainda bem que gostaste, era essa a minha intenção - sorri - Queria recompensar.te pela outra noite, espero que isso tenha acontecido
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Charlotte Watson 18.01.14 22:45

Sorri-lhe e assenti com a cabeça.
- Sim, conseguiste recompensar. - disse com um sorriso. - Aliás, até já me tinha esquecido dessa noite e tudo.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Aiden Cowell 18.01.14 22:58

- Ainda bem então - fui.lhe abrir a porta e ajudei.a a sair do quarto - já tens o meu numero nao tens ? - perguntei e aproximei.me, dando.lhe um beijo na testa
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada             - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos