A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cozinha

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Cozinha

Mensagem por Thomas White 14.01.14 21:41

Relembrando a primeira mensagem :

.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 21.01.14 22:19

- Sim, eu sei que talvez me lembre mas isso só vai acontecer se tu me deixares vir cozinhar todos os dias para ti - sorri - mas duvido que me deixes ate porque tens a tua vida e trabalhas
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 21.01.14 22:37

Ri-me olhando-a.
- Podes vir sempre que te apetecer. - disse com um encolher de ombros. Afastei ligeiramente o meu prato assim que este ficou vazio. - Queres comer um pouco de gelado? - perguntei-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 21.01.14 22:44

- Gelado de que ? - perguntei com um sorriso. Levantei os pratos e pu.los no lava loiça e procurei pelas taças - onde é que estão as taças ? - perguntei, enquanto abria os armarios todos
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 21.01.14 22:59

Abri o armário onde estavam as taças para que elas as visse e depois fui até ao congelador.
- De chocolate e morango. - sorri-lhe e tirei o gelado.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 21.01.14 23:14

Estiquei.me para alcançar as taças mas estas estavam demasiado altas - eu quero de chocolate - continuei.me a esticar apesar de nao lhe dizer nada. aposto que ele chegaria facilmente ao armario
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 13:20

Olhei para ela e ri-me baixinho ao vê-la esticar-se toda para tentar chegar às taças. Aproximei-me dela e com toda a facilidade tirei duas taças para baixo.
- Já está. - disse ainda a rir-me.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 14:03

Engoli em seco quando senti o seu corpo assim tao proximo do meu e virei.me para ele - obrigada - agradeci, mordendo o lábio. olhei para o seu corpo e imaginei como seria debaixo da t-shirt - ahmm.. devias por as taças mais abaixo
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 14:58

- De nada. - disse com um sorriso e engoli em seco quando me apercebi que estava demasiado próximo dela. - Hm vou tratar disso... depois... - disse.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 15:09

- Sim... - mordi o lábio e esperei que ele se afastasse - se calhar e melhor irmos comer o gelado - disse, roçando o meu peito no seu quando tentei sair dali
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 15:18

Assenti brevemente com a cabeça no entanto permaneci quieto, mordi o interior da bochecha ao sentir o seu corpo roçar no meu e involuntariamente pousei a minha mão no seu braço impedindo-a de sair dali.
- Espera... - sussurrei.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 15:21

Olhei para a sua mão e depois olhei para ele - espero.. pelo que ? - perguntei enquanto mordia o labio. agarrei.me a bancada para não sucumbir ao desejo de tocar os seus abdominais
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 15:28

Continuei a olhar para ela não lhe respondendo, pois nem sequer sabia o que dizer. Apenas sabia o que queria fazer... Puxei-a mais para mim e acabei com a curta distância que nos separava quando juntei os meus lábios aos seus e a beijei.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 15:32

Sustive a respiraçao quando senti o seu braço rodear a minha cintura e me puxar para si. Continuei a olha.lo, baixando o olhar para os seus labios quando ele se começou a aproximar. Fechei os olhos quando senti o contacto dos seus labios nos meus e rodeei o seu pescoço com os meus braços, correspondendo ao seu beijo. Os seus lábios eram suaves e doces mas ao mesmo tempo firmes e sabiam o que queriam
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 15:37

Puxei-a mais para mim assim que ela retribuiu o beijo e aprofundei-o mais, beijando-a afincadamente. Não sabia porque estava a fazer aquilo, mas não dava para conter aquela repentina vontade.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 15:39

Sentei.me na bancada e puxei.o para mim tal como ele me puxava para si. Rodeei o seu corpo com os meus membros, deixando a sua lingua penetra a minha boca quando ele aprofundou o beijo.
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 15:48

Cheguei-me para ela quando se sentou na bancada e meti-me no meio das suas pernas. Beijei-a mais segurando no seu rosto com uma mão e não deixando que as nossas bocas se afastassem.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 15:50

- Hmmm Tom.. - disse contra os seus lábios enquanto apertava as minhas pernas a volta do seu quadril - ar.. - disse, ainda perdida nos seus labios. apesar de ter pedido ar não conseguia deixar de corresponder aos seus beijos
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 15:54

Separei por fim o beijo, porque não só ela precisava de ar, mas eu também. Olhei-a e mordi-lhe levemente o lábio afastando depois as nossas bocas.
- Desculpa... - pedi-lhe pelo facto de a ter beijado.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 16:01

- se pedes desculpa pelo ar, não precisas - pus uma mecha do cabelo atrás da orelha e sorri que nem uma parvinha devido a cor rosada das minhas bochechas. lambi os labios e desenlacei as pernas do seu quadril caso ele se quisesse afastar
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 16:08

- Não estou a pedir desculpa por isso. - acabei por dizer e mordi levemente o meu lábio. - Estou a pedir desculpa por te ter beijado. - disse.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 16:10

- Ahh.. - baixei o olhar e premi os labios um contra o outro - não tens de pedir desculpa.. ahm.. eu.. eu gostei - admiti enquanto balançava as pernas e brincava com as mãos como uma criança pequena
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 21:10

Olhei-a e assenti levemente com a cabeça.
- Ainda bem... acho eu... - disse um pouco confuso e mordi o interior da bochecha. - Acho que é melhor irmos comer o gelado antes que derreta. - acrescentei.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 21:13

- sim, se calhar e melhor - sai da bancada e tentei nao olha.lo quando ficamos novamente frente a frente. afastei.me com as taças na mao e fui buscar duas colheres
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 22.01.14 21:29

Assenti e engoli em seco e fui pegar no gelado que estava na bancada, abri a embalagem e depois coloquei gelado nas duas taças.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 22.01.14 21:34

- obrigada - sorri, e comecei a comer o gelado. estava mais focada em brincar com a colher do que propriamente em come.lo ate porque o ambiente tinha fcado estranho depois do beijo
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos