A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cave

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cave Empty Cave

Mensagem por Aiden Cowell 21.01.14 21:39

.
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 21.01.14 21:40

Sai do carro com a sua ajuda e levei.a ate uma porta secreta que dava para a cave. Lá tinha uma espécie de ginásio e até uma zona para primeiros socorros. Sentei.me numa cadeira e respirei fundo - vais ter de me amarrar
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 21.01.14 22:07

Entrámos na cave a depois de ele se sentar e falar-me assenti com a cabeça.
- Hmhm. - olhei em volta tentando encontrar o que precisava e depois de arranjar algo amarrei-o. Fui procurar depois as coisas de que precisava para tirar-lhe a bala e fazer-lhe um curativo.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 21.01.14 22:20

Fechei os olhos e cerrei os dentes para evitar gritar quando ela começou a tirar a bala. Gotas de suor causadas pelas dores corriam pelo meu rosto. - Até me admira como não vomitaste ou desmaiaste
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 21.01.14 22:37

Assim que peguei em todas as coisas e as meti ao meu lado comecei a remover-lhe a bala.
- Claro que não. Quero ser médica, por isso não convém muito que essas coisas aconteçam.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 21.01.14 22:46

- Mas acho que nunca tiveste de tirar uma bala a sangue frio de uma pessoa - agarrei com força na cadeira enquanto cerrava os dentes
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 21.01.14 22:59

- Pois não. - encolhi os ombros e por fi consegui remover-lhe a bala. Tentei sempre ter o máximo de cuidado para não o fazer sentir mais dores do que aquelas que ele já tinha. - Mas à sempre uma primeira vez para tudo.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 11:47

Quando ela acabou de me fazer o curativo, olhei.a - ja me podes desamarrar - disse.lhe - e obrigada por teres feito o que eu disse - agradeci enquanto ia buscar uma ligadura para envolver o braço
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 13:20

Acabei de lhe fazer o curativo e logo depois dessamarrei-o.
- Não precisas de agradecer. - disse com um encolher de ombros enquanto arrumava as coisas que tinha usado.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 14:04

- Claro que tenho, se nao fosses tu podia ter morrido - pus o braço ao peito e beijei a sua testa - ainda bem que estás a estudar medicina
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 14:58

Encolhi os ombros.
- Se não fosse eu a ajudar-te de certeza que teria sido outra pessoa qualquer. - rotorquei e sorri-lhe levemente.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 15:10

- como viste eu nao ia ao hospital e nao podia voltar para o trabalho com uma bala no ombro - fiz uma careta - eras mesmo a minha unica escapatoria
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 15:18

Apontei-lhe um dedo.
- Se não me conhecesses é claro que irias ao hospital. - retorqui. - Não ias ficar para ali a morrer.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 15:22

- Charlotte eu não podia, eu violei ordens de superiores ao seguir aquele suspeito. ele é perigoso e não posso deixa.lo ai a solta quando pode magoar as pessoas - resmunguei - ate podia ter corrido bem a captura
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 15:28

- Pois, mas não correu bem. E quem saiu magoado foste tu. - retorqui suspirando baixinho. - Vê lá se da próxima vez tens mais cuidado.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 15:30

- ele nao disparou para matar ate porque ele nao consegue matar, foi mesmo só para me parar - expliquei - mas ja estou bem graças a minha medica pessoal - sorri, piscando.lhe o olho
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 15:37

- Mas mesmo assim, podia ter acabado bem pior. - retorqui encolhendo ligeiramente os ombros e acabei por me rir com o que ele disse.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 15:42

- mas não acabei, é o que interessa. - sorri e sentei.me num sofá que tinha para descansar - estavas nas aulas ? - perguntei. - ou já estavas a ir para casa ?
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 15:48

Assenti concordando com ele e sorri-lhe de volta.
- Já estava a ir para casa. - respondi-lhe.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 15:51

- entao se estavas a ir para casa deixa.me recompensar.te e pagar.te o almoço, é que demoramos ainda um bocado e deves estar com fome - fiz uma careta - pelo menos eu estou 
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 15:54

Assenti e sorri-lhe.
- Está bem. - disse. - Por acaso estou mesmo com fome. - com aquilo tudo já se tinha passado algum tempo.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 16:02

- Então vamos.. queres ir almoçar onde ? - perguntei enquanto me levantava devagar. devido a perda de sangue sentia a minha cabeça demasiado leve - podemos ir ao mc donalds
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 16:08

Sorri quando ele falou em mc donald.
- Sim, podemos ir lá. - peguei na minha bolsa que estava por ali e depois olhei para Aiden. - Estás bem? - perguntei-lhe. - Se calhar é melhor tomares alguma coisa para as dores.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Aiden Cowell 22.01.14 20:51

- sim, eu estou bem. so preciso de comer porque estou um pouco tonto de ter perdido tanto sangue - sorri para a tranquilizar - se calhar e melhor ires tu a conduzir e depois eu trago o carro
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Charlotte Watson 22.01.14 21:11

Assenti com a cabeça.
- Então vamos lá comer. - sorri-lhe. - Sim, é melhor fazermos isso. Não quero morrer hoje. - brinquei e comecei a sair da cave para irmos para o seu carro.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave Empty Re: Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Cave

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos