A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cozinha

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha         Empty Cozinha

Mensagem por Thomas White 14.01.14 21:41

.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 19.01.14 20:49

Uma cozinha decente, pensei enquanto entrava na cozinha - podes.te sentar porque hoje estás por minha conta - beijei a sua bochecha e pousei os sacos na bancada - agora vais ver como uma mulher cozinha - peguei num avental e pu.lo a cintura - vou.me por a vontade, pode ser ? - perguntei.lhe
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 19.01.14 20:53

Ri-me e fui-me sentar numa cadeira enquanto olhava para Lexie.
- Claro. Faz como se estivesses em tua casa. - disse com um encolher de ombros.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 19.01.14 20:59

Sorri e dei um nó na t-shirt, atei o cabelo e acabei por me descalçar. Liguei a aparelhagem com os poderes e comecei a dançar enquanto procurava algumas frigideiras e panelas - preferes arroz, esparguete ou batatas fritas ? - perguntei - ou arroz com batatas fritas ? - olhei para ele por cima do ombro
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 19.01.14 21:10

Sorri ao vê-la começar a dançar, toda animada, pela cozinha.
- Hmm arroz com batatas fritas. - acabei por dizer e recostei-me na cadeira.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 19.01.14 21:11

Tinha saudades de estar assim, numa casa e sentir.me segura sem ter de me preocupar em olhar por cima do ombro por causa da Ultra - Arroz com batatas fritas que seja - comecei a temperar a carne enquanto abanava o corpo ao som da musica
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 19.01.14 21:47

Fiquei a olhar para ela enquanto ela cozinhava, mantive-me sempre em silêncio e ali sentado para não a atrapalhar.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 19.01.14 22:45

Quando o almoço estava quase feito pus a mesa para ele e depois servi.o - aqui tens o almoço. - sorri e fui pondo as várias travessas com a carne, o arroz e as batatas - espero que gostes
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 20.01.14 9:59

Sorri ao sentir aquele maravilhoso cheiro que estava a encher toda a cozinha a olhei para Lexie depois de ela pôr as coisas à minha frente.
- Tu também vais comer comigo. - disse-lhe e semicerrei os olhos.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 20.01.14 15:51

- Eu não tenho fome Tom e vim para te compensar por tudo o que tens feito por mim e pelo Luke - disse enquanto abanava a cabeça - e eu comi em casa com Luke
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 20.01.14 16:05

Semicerrei os olhos.
- Eu sei que fizeste por isso, mas isso não impede que possas comer também. - encolhi os ombros enquanto ainda olhava para ela. - Anda lá, come só um bocadinho pelo menos para eu não estar a comer sozinho. - pedi com um beicinho adorável.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 20.01.14 18:54

Mordi o lábio quando o vi a fazer aquele beicinho, só me apetecia agarrar no seu rosto e beijá-lo - está bem - suspirei e acabei por ceder. Fui buscar um prato e talheres e sentei.me ao seu lado - mas come antes que arrefeça - pedi
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 20.01.14 21:45

Sorri, satisfeito, quando ela cedeu ao meu pedido e logo comecei a tirar a comida para o meu prato. Cheirava muito bem e tinha a certeza que o sabor seria igualmente bom.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 20.01.14 22:04

Deixei que ele tirasse o que quisesse para o prato e só depois me servi. Não cozinhava a muito tempo por isso nao sabia se tinha temperado bem a comida - espero que esteja bom, eu já não cozinho a muito tempo
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 20.01.14 22:17

- Tenho a certeza que está. - disse com um sorriso e logo depois comecei a comer. Lambi os lábios e depois olhei para Lexie. - Isto está mesmo delicioso. - retorqui. - Já pensaste em ser cozinheira? - perguntei rindo-me baixinho.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 20.01.14 22:23

Sorri, corando ligeiramente quando ele disse que estava delicioso - ahm.. nao ate porque nao tenho curso e isso - encolhi os ombros - e nao tenho dinheiro para fazer o curso mas ainda bem que gostas
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 20.01.14 22:38

Encolhi os ombros ao que ela disse.
- Cozinhas tão bem que acho que nem precisavas de curso nenhum. - ri-me e continuei a comer.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 20.01.14 22:53

Sorri - posso cozinhar mais vezes para ti se quiseres - sugeri enquanto começava a comer - tenho e de juntar dinheiro para comprar os ingredientes mas ate tenho umas receitaas que acho que vais gostar
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 20.01.14 23:04

- Não precisas, não quero estar a dar-te trabalho. - retorqui olhando para ela. - E se cozinhares para mim mais alguma vez quem paga os ingredientes sou eu, aliás, deve haver para ali muita coisa na dispensa. - disse encolhendo os ombros.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 20.01.14 23:30

- Claro que vou voltar a cozinhar para ti, é a única maneira de te recompensar e parece que tu adoras a minha comida - sorri - como gostas vou repetir e fazer vários pratos
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 21.01.14 21:04

Ri-me com o que ela disse.
- Ainda bem então. - disse. - E finalmente chegámos a algum lado. Já consegui que não me pagasses em dinheiro para me recompensar. - ri-me.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 21.01.14 21:11

- Não te pago mas cozinho para ti, posso dar.te alguma coisa em troca de tudo o que fizeste. sendo comida ou outra coisa, consigo dar.te algo - sorri. a comida realmente estava boa mas já tinha feito melhor - mas já perdi um pouco a pratica a fazer comida, já fiz pratos melhores
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 21.01.14 21:26

- Sim, e eu prefiro que pagues em comida do que me estares a dar o teu dinheiro. - o dinheiro fazia-lhe muita falta e por isso eu não gostava que ela me tentasse sempre pagar tudo. - Ainda melhor do que isto? - perguntei arregalando ligeiramente os olhos, a comida estava mesmo boa.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Lexie Harper 21.01.14 21:38

- Sim, eu é que costumava fazer a comida lá em casa todos os dias e cheguei a uma altura em que tive de começar a inventar para não fazer a mesma comida todos os dias - sorri, encolhendo os ombros - até caril soube fazer e acho que agora já nao sei
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Thomas White 21.01.14 22:07

Sorri com o que ela disse.
- De certeza que se começares a cozinhar mais vezes vais voltar a lembrar-te de como se faz tudo. - encolhi os ombros.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha         Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos